Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Essa promo é bastante enganadora. Não diz último episódio, mas emoções finais. E parece-me uma promo fraca para último episódio. 
 

Estou a ver isto, e que coisa mais secante. Não se passa rigorosamente nada!

EDITADO: Já hitou! Com o Marcos a levar na boca.

 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se hoje não diz penúltimo episódio, mas sim última semana, é porque não acaba amanhã. Não iam falhar isso.

Ainda não actualizaram essa promo. Ou já passou na antena?

Tal e qual! Nem passa em rodapé a chamada para amanhã. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos, os momentos finais do Marcos já nos dão um gostinho de vingança enquanto telespetadores. Leva porrada há uma semana, tdos os dias, é envenenado pela "cabra" que tirou do caminho do irmão, acabando impotente pela ultima sova do negão. Para a vingança do Nuno ser completa, o negão devia come-lo no dia que o deixou impotente, para ele saber o sabor de ser abusado. O Nuno a ser um heroi "torto", mas eficaz. 

Qq coisa menos criativa e cruel para o Mateus, desilude.

Sendo que a Rita vai presa e o Marcos se não for, nao me parece que aguente a pressão, quem fica com Maria Francisca? Espero que o Lucas não seja otário...

Editado por FLP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FLP disse:

Pelo menos, os momentos finais do Marcos já nos dão um gostinho de vingança enquanto telespetadores. Leva porrada há uma semana, tdos os dias, é envenenado pela "cabra" que tirou do caminho do irmão, acabando impotente pela ultima sova do negão. Para a vingança do Nuno ser completa, o negão devia come-lo no dia que o deixou impotente, para ele saber o sabor de ser abusado. O Nuno a ser um heroi "torto", mas eficaz. 

Qq coisa menos criativa e cruel para o Mateus, desilude.

Sendo que a Rita vai presa e o Marcos se não for, nao me parece que aguente a pressão, quem fica com Maria Francisca? Espero que o Lucas não seja otário...

Li algures que 

Spoiler

O Marcos acabaria preso, gostava que ele fosse violado por lá para saber o mal que fez à Vitória.

Já agora, não é Maria Francisca, é Maria Teresa :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, FLP disse:

Pelo menos, os momentos finais do Marcos já nos dão um gostinho de vingança enquanto telespetadores. Leva porrada há uma semana, tdos os dias, é envenenado pela "cabra" que tirou do caminho do irmão, acabando impotente pela ultima sova do negão. Para a vingança do Nuno ser completa, o negão devia come-lo no dia que o deixou impotente, para ele saber o sabor de ser abusado. O Nuno a ser um heroi "torto", mas eficaz. 

Qq coisa menos criativa e cruel para o Mateus, desilude.

Sendo que a Rita vai presa e o Marcos se não for, nao me parece que aguente a pressão, quem fica com Maria Francisca? Espero que o Lucas não seja otário...

Quem fica com a Maria Teresa (não Maria Francisca :haha:) são:

Spoiler

O Lucas e a Vitória

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o João a arrastar o Marcos pelo chão do quarto. A cena com a Camila esteve muito bem, mostra que o Marcos, tal como o Mateus, não mudou.

E que raio, não gosto nada desta confusão de ninguém saber se o final é hoje ou não. A TVI primeiro disse que sim, seria dia 24, agora fala em emoções finais, deixa a toda a gente confusa. Deviam, sem sombra de dúvida, dizer que o final era no dia X e pronto. Enfim, para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cusco disse:

TVI rainha do marketing.

Não revela o fim da novela para obrigar os telespectadores a estarem sempre ligados na TVI.

SIC could never :victory2:

Assim a SIC é obrigada a reagir à pressa à estratégia da TVI :cool: 

Eu cá acho que a TVI era mais esperta se desse o último episódio na segunda, logo após a estreia de BMQ para a alavancar, desde que não desse muito tarde. Mas já deviam ter pensado nisso antes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...