Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Considerando que o Mateus é um assassino, é estranho que ele tenha deixado o inspetor vivo. Matou a dona Esperança, porque na mente retorcida dele, se ela não queria ir para o lar e não a podiam levar com eles, então era melhor ela morrer, mas não faz sentido ter deixado o inspetor vivo.

E o raio do inspetor coisinho, só faz porcaria. A deixar criminosos à solta? Como se a Isabela fosse realmente fugir com ele. E agora foi ele a tornar-se um fugitivo. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive de me rir com a cena da Rita, toda produzida e o Marcos com a cara feita num bolo lol Com a conversa entre a Vitória e o Lucas, de não se perderem, só espero que no final não matem o Lucas. Acho que ninguém quer um final onde os vilões fiquem bem e os bons fiquem mal. E o Hugo, apesar de ter gostado sempre do percurso dele, fez uma cena má. Então vai para o café da Patrícia, insultá-la? Aquilo não é um espaço em que pudesse estar a falar assim. Além de que o que ele disse não foi sequer confirmado pelo funcionário. Não gostei.

E agora que estamos perto do final da novela, pergunto, quais as cenas que gostaram mais? Uma das minhas favoritas foi quando o Mateus estava em recuperação, devido ao ataque do cavalo e envenenou o chá da Vitória. Ela ao aperceber-se, não só conseguiu voltar ao seu quarto, trancar-se e também ligar para o Carlos, antes de perder os sentidos. Mostrou a força da personagem, que não perdeu simplesmente os sentidos e pronto. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

Tive de me rir com a cena da Rita, toda produzida e o Marcos com a cara feita num bolo lol Com a conversa entre a Vitória e o Lucas, de não se perderem, só espero que no final não matem o Lucas. Acho que ninguém quer um final onde os vilões fiquem bem e os bons fiquem mal. E o Hugo, apesar de ter gostado sempre do percurso dele, fez uma cena má. Então vai para o café da Patrícia, insultá-la? Aquilo não é um espaço em que pudesse estar a falar assim. Além de que o que ele disse não foi sequer confirmado pelo funcionário. Não gostei.

E agora que estamos perto do final da novela, pergunto, quais as cenas que gostaram mais? Uma das minhas favoritas foi quando o Mateus estava em recuperação, devido ao ataque do cavalo e envenenou o chá da Vitória. Ela ao aperceber-se, não só conseguiu voltar ao seu quarto, trancar-se e também ligar para o Carlos, antes de perder os sentidos. Mostrou a força da personagem, que não perdeu simplesmente os sentidos e pronto. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Para mim, as melhores cenas da novela foram as do casamento do Mateus, com a revelação.

Foi épico.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Nogueiraa03 disse:

estou a ver agora o episódio de "hoje"

Mas afinal o que se passou para a luz ali do bairro começar a falhar? não percebi mesmo :riso:

A luz e a música que estava a passar xd Foi porque os outros se estavam a envolver e devia estar a ser tão forte que a luz estava prestes a ir abaixo.

Nos MCA 4 fizeram algo parecido. O Lourenço e a Sílvia, envolveram-se, após um grande período de abstinência, e provocaram um pequeno terramoto em Cascais xD

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ficção Nacional disse:

Quem é o ator que faz de inspetor da ASAE e que anda metido com a personagem da Leonor Seixas? Giro que dói...

Daniel Viana. Fez de Gato em "A Teia". Talvez seja o sítio onde o tenham visto antes. Mas ele vai fazer parte de BmQ. Pelo menos no imdB aparece o nome dele no elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Aquela cena do Mateus a entrar na igreja armado não passa de um sonho que ele tem antes de morrer. A cena de todas as personagens morrerem (como eles falaram no Somos Portugal) vai mesmo acontecer.

Telenovelas:

Após muitos encontros e desencontros, Lucas e Vitória vão finalmente subir ao altar. Numa cerimónia emotiva, na herdade, os dois trocam alianças e juras de amor eterno perante uma recheada plateia de convidados. Todavia, ainda antes disso, Mateus tem um sonho em que se imagina a invadir a boda, de arma em punho, e mata todos os presentes. No entanto, tudo não passa de um pesadelo e nada acontece na realidade. Lucas e Vitória vão mesmo casar-se e ainda descobrem que a noiva está grávida!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:
  Ocultar conteúdo

Aquela cena do Mateus a entrar na igreja armado não passa de um sonho que ele tem antes de morrer. A cena de todas as personagens morrerem (como eles falaram no Somos Portugal) vai mesmo acontecer.

Telenovelas:

Após muitos encontros e desencontros, Lucas e Vitória vão finalmente subir ao altar. Numa cerimónia emotiva, na herdade, os dois trocam alianças e juras de amor eterno perante uma recheada plateia de convidados. Todavia, ainda antes disso, Mateus tem um sonho em que se imagina a invadir a boda, de arma em punho, e mata todos os presentes. No entanto, tudo não passa de um pesadelo e nada acontece na realidade. Lucas e Vitória vão mesmo casar-se e ainda descobrem que a noiva está grávida!

 

Ufa que susto!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...