Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Não vi esta novela, mas uma vez mais a TVI e a Plural a fazer asneira, ou seja, tal como no ano passado com na Corda Bamba eles limitam-se a mandar um pseudo trailler com as pormos iniciais da novelas ou novelas e está a andar. 

O que quero dizer com isto é que se tendo em conta que as novelas estão gravadas podiam e deviam caprichar no trailler que enviam aos emmys, focando mais no que realmente interessa e nas cenas mais intensas dar profundidade, contar a história etc.

Ou seja se houvesse mais esforço e dedicação da nossa parte, na composição no trailler internacional, provavelmente teríamos na mão os Emmys de Na Corda Bamba e desta novela também. Enfim

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ter ganho, mas valeu pela nomeação, o que ja da valor a novela.

há 2 horas, gugas disse:

Não vi esta novela, mas uma vez mais a TVI e a Plural a fazer asneira, ou seja, tal como no ano passado com na Corda Bamba eles limitam-se a mandar um pseudo trailler com as pormos iniciais da novelas ou novelas e está a andar. 

O que quero dizer com isto é que se tendo em conta que as novelas estão gravadas podiam e deviam caprichar no trailler que enviam aos emmys, focando mais no que realmente interessa e nas cenas mais intensas dar profundidade, contar a história etc.

Ou seja se houvesse mais esforço e dedicação da nossa parte, na composição no trailler internacional, provavelmente teríamos na mão os Emmys de Na Corda Bamba e desta novela também. Enfim

Mas sem duvida que deviam apostar mais no trailer. Afinal de contas o que mostram é algo tão pequenino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
agora mesmo, Duarte disse:

Aquele canal é uma palhaçada, mds. 

é o que dá seguir as sugestões da caixa dos comentários, especialmente quando vêm de utilizadores como @sarabarradasmylove :cryhappy:, a TVI Ficção fez várias publicações a perguntar o que o público queria ver e algumas páginas de QoD acharam graça e juntaram-se a comentar. :clown: Alguém que diga à senior adviser que aquilo são fãs que já viram a novela e quicá ainda vêm no tvi player e não são mesmo audiência no canal.

Aliás as audiências desde que a Ana Rita assumiu estão no fosso, não digo que sei lá, 10% dos espectadores assíduos do canal não queiram ver QoD, talvez queiram, mas se virmos que a audiência atual é 0,5% .... :ocupada:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

é o que dá seguir as sugestões da caixa dos comentários, especialmente quando vêm de utilizadores como @sarabarradasmylove :cryhappy:, a TVI Ficção fez várias publicações a perguntar o que o público queria ver e algumas páginas de QoD acharam graça e juntaram-se a comentar. :clown: Alguém que diga à senior adviser que aquilo são fãs que já viram a novela e quicá ainda vêm no tvi player e não são mesmo audiência no canal.

Aliás as audiências desde que a Ana Rita assumiu estão no fosso, não digo que sei lá, 10% dos espectadores assíduos do canal não queiram ver QoD, talvez queiram, mas se virmos que a audiência atual é 0,5% .... :ocupada:

Deviamos ter arranjado um exército de fãs da Lídia Martins de Mello e do Fausto para ver tempo de viver. Agora... Sara Barradas My love? :estacas:

  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
On 10/01/2022 at 21:36, xfinity disse:

As novelas adaptadas não podem ser exportadas, certo? 

É que nem esta, nem ADDA se encontram no catálogo de vendas da TVI. 

A novela aparece na feira de televisão em que a Cristina Ferreira está, com o nome Destiny.

https://www.instagram.com/stories/dailycristina/2809590859760284307/

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

As adaptações sempre puderam ser vendidas, só que têm que ser compradas diretamente com a TVI ou Plural, pois envolve questões mais burocráticas como guiões etc que eles não são donos a 100%. As que estão no Onza, a empresa pode vender à vontade pois é tudo TVI.

Mas Quero é Viver vai ser vendida e distribuída pela Onza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas Quero é Viver vai ser vendida e distribuída pela Onza.

Onde está isso? Pois ainda bem, chega a mais gente, de qualquer forma não deve ficar lá para sempre, a não ser que vire um hit nos mercados internacionais. No primeiro site de vendas da SIC Vingança estava lá, e uns anos depois foi retirada.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Onde está isso? De qualquer forma ainda bem, chega a mais gente, de qualquer forma não deve ficar lá para sempre, a não ser que vire um hit nos mercados internacionais. No primeiro site de vendas da SIC Vingança estava lá, e uns anos depois foi retirada.

Nas histórias da Cristina Ferreira. Meti o link da história no tópico de Quero é Viver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Diz sim. Eu já te mando por mensagem privada.

ah, durante os primeiros 7 anos pode claro, distribuir como quiserem (embora duvide que vá para o site, se não já tinha ido como todas as outras) depois tem que ser comprada diretamente, e têm que haver negociações com o canal original.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...