Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu fui bombardeado em dois chats de grupo com a cena do Mateus :rofl: Viralizou :cryhappy:

A maioria gozou com isso, mas quando soube que era "sonho" e não era algo que estava realmente a acontecer acalmaram o gozo e ficaram desiludidos por não ser tão  motivo de chacota:haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela foi absolutamente exímia até ao momento que a autora prolongou a história além da adaptação. A própria TVI deu um tratamento muito bom à novela. A primeira parte da novela foi o melhor projeto de ficção feito em Portugal no último ano. E com um elenco de luxo. 

As atuações da Maria José Paschoal >>>>>>>>>>>>:surpresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

Esta novela foi absolutamente exímia até ao momento que a autora prolongou a história além da adaptação. A própria TVI deu um tratamento muito bom à novela. A primeira parte da novela foi o melhor projeto de ficção feito em Portugal no último ano. E com um elenco de luxo. 

As atuações da Maria José Paschoal >>>>>>>>>>>>:surpresa:

Concordo em quase tudo contigo, exceto na parte em que dizes que a autora prolongou a história, acho que se tivesse terminado como no original, o final iria ser bastante insonso (pelo menos para mim, porque não imagino a minha Vitória a morrer esfaqueada pelo seu violador, sendo que já passou por tanto e não merecia acabar assim com este final). No início desse prolongamento foi um bocado chato porque quase não havia história nenhuma, mas ao longo dos meses foi melhorando. Claro que não ultrapassa a parte original da novela, mas não está assim tão má como insinuas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, thass_hot disse:

Sei que muitas vezes qualidade ñ é sinónimo de audiências (Na Corda Bamba), mas era boa essa novela? Só re-comecei a ver novelas com QoD. Pelo que vi AddA foi muito curta.

Eu gostei bastante.

Foi bastante diferente do que é habitual (a ação passava-se ao mesmo tempo no passado e no presente), mas teve imensa qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...