Jump to content

Quer o Destino

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

desculpem, não resisti  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Tenham atenção às provocações!  Estar de quarentena não vos dá liberdade para passarem o dia todo aos insultos de um lado e do outro como se do último rolo de papel higiénico se tratasse. É que se continuarem podem ter a certeza que o vosso destino é umas semanas de quarentena fora daqui.  Controlem-se um pouco. 

Uma violação a quatro é perfeito porque tem essas características todas.

Eu fui bombardeado em dois chats de grupo com a cena do Mateus :rofl: Viralizou :cryhappy:

A maioria gozou com isso, mas quando soube que era "sonho" e não era algo que estava realmente a acontecer acalmaram o gozo e ficaram desiludidos por não ser tão  motivo de chacota:haha:

Edited by tjspy
  • Like 1

Esta novela foi absolutamente exímia até ao momento que a autora prolongou a história além da adaptação. A própria TVI deu um tratamento muito bom à novela. A primeira parte da novela foi o melhor projeto de ficção feito em Portugal no último ano. E com um elenco de luxo. 

As atuações da Maria José Paschoal >>>>>>>>>>>>:surpresa:

há 5 horas, BlueScorpion disse:

Esta novela foi absolutamente exímia até ao momento que a autora prolongou a história além da adaptação. A própria TVI deu um tratamento muito bom à novela. A primeira parte da novela foi o melhor projeto de ficção feito em Portugal no último ano. E com um elenco de luxo. 

As atuações da Maria José Paschoal >>>>>>>>>>>>:surpresa:

Concordo em quase tudo contigo, exceto na parte em que dizes que a autora prolongou a história, acho que se tivesse terminado como no original, o final iria ser bastante insonso (pelo menos para mim, porque não imagino a minha Vitória a morrer esfaqueada pelo seu violador, sendo que já passou por tanto e não merecia acabar assim com este final). No início desse prolongamento foi um bocado chato porque quase não havia história nenhuma, mas ao longo dos meses foi melhorando. Claro que não ultrapassa a parte original da novela, mas não está assim tão má como insinuas.

• Like 1
On 27/10/2020 at 12:10, willy disse:

Dupliquem o ordenado à Helena Amaral.

Mesmo com adaptações é a única que se safa.

Qual foi a outra adaptação dela? Desculpem, mas é que ñ sou muito entendido em autores de novelas... E é verdade que ela vai para a sic?

agora mesmo, thass_hot disse:

Qual foi a outra adaptação dela? Desculpem, mas é que ñ sou muito entendido em autores de novelas... E é verdade que ela vai para a sic?

Amar Depiis de Amar

• Thanks 1
há 1 minuto, dav01 disse:

Amar Depiis de Amar

Sei que muitas vezes qualidade ñ é sinónimo de audiências (Na Corda Bamba), mas era boa essa novela? Só re-comecei a ver novelas com QoD. Pelo que vi AddA foi muito curta.

há 41 minutos, thass_hot disse:

Sei que muitas vezes qualidade ñ é sinónimo de audiências (Na Corda Bamba), mas era boa essa novela? Só re-comecei a ver novelas com QoD. Pelo que vi AddA foi muito curta.

Eu gostei bastante.

Foi bastante diferente do que é habitual (a ação passava-se ao mesmo tempo no passado e no presente), mas teve imensa qualidade.

há 5 minutos, Figo disse:

Eu gostei bastante.

Foi bastante diferente do que é habitual (a ação passava-se ao mesmo tempo no passado e no presente), mas teve imensa qualidade.

A história era lindíssima.

• Like 3
há 3 horas, thass_hot disse:

Vai? TVI segura a Lenita :surpresa:

• 2 months later...

contra mim falo por ser tao recente mas por mim ja poderia começar a dar na tvi ficção, entre este icone e valor da vida a escolha é obvia. Saudades QOD

• Like 3
há 2 horas, Dimitri disse:

contra mim falo por ser tao recente mas por mim ja poderia começar a dar na tvi ficção, entre este icone e valor da vida a escolha é obvia. Saudades QOD

Ainda hei de ver este sucesso de que tanto falam