Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 horas, John123 disse:

Faltam supostamente 23 episódios ou menos depende da duração de cada episódio na transmissão. Deve terminar na primeira ou segunda semana de Outubro. 

Ahhhh 

Ela é demais a cara do Tony :riso::adoro:

 

Pois, deve terminar em finais de Outubro, isto é se reduzirem a duração, porque se não vai até até o final de Novembro. 

 - - - - 

Ontem deram 1:30, ou seja 2 episódios de produção. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes episódios dramáticos, na minha opinião, são bastantes bons. Claro que é interessante termos momentos de humor de vez em quando, mas os momentos dramáticos dão outra profundidade à história. A Vitória é uma sobrevivente e gostei da Maria completamente histérica quando encontraram a Vitória, porque não é uma emoção que se costume ver na Maria. Gostava era que ela também mostrasse alguma sede de vingança para com o Mateus, pelo que ele fez à Vitória.

E da PH Natural aceitam assim uma encomenda, se o cliente pagar nada? Parece-me muito estranho. Aquela cena do flashback na carrinha mostra como a Vitória tem uma força muito grande. Ainda que em desvantagem, ela fez frente ao Mateus, recusando-se a ser simplesmente uma vítima. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alec disse:

Estes episódios dramáticos, na minha opinião, são bastantes bons. Claro que é interessante termos momentos de humor de vez em quando, mas os momentos dramáticos dão outra profundidade à história. A Vitória é uma sobrevivente e gostei da Maria completamente histérica quando encontraram a Vitória, porque não é uma emoção que se costume ver na Maria. Gostava era que ela também mostrasse alguma sede de vingança para com o Mateus, pelo que ele fez à Vitória.

E da PH Natural aceitam assim uma encomenda, se o cliente pagar nada? Parece-me muito estranho. Aquela cena do flashback na carrinha mostra como a Vitória tem uma força muito grande. Ainda que em desvantagem, ela fez frente ao Mateus, recusando-se a ser simplesmente uma vítima. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Desculpa a pergunta, mas os "Bitaites do Destino" são da tua autoria? :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Poderoso TV! disse:

Desculpa a pergunta, mas os "Bitaites do Destino" são da tua autoria? :)

As frases, a maior parte são tiradas da net, algumas adaptadas à novela e à personagem representada e outras frases são mesmo saídas da minha cabeça A montagem, etc, fui eu que fiz, de todo os Bitaites, sim.

Agora falando do episódio mais recente, ena pá, a Elvira estava mesmo on fire, foi a Isabela à frente e nem a cama escapou lol E aquela participação do Toni Carreira não fez muito sentido, mas pronto. E o Lucas, sabendo que há contato entre a Isabela e o Mateus e tendo a filha sido raptada e estando agora no hospital, a falar tão calmamente no inspetor e meio a defender a Isabela. Ora, se ela e o Mateus estão em contato e tendo em conta como ela o defende... 2+2=4 ou não? Aparentemente para o Lucas, a Isabel é de confiança total...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever o episódio de ontem e não me parece que o Lucas tenha ficado convencido de que a Isabela não esteja a ajudar o Mateus... Deixou nas entrelinhas que gostaria de acreditar, mas de facto "conhece os peões melhor que o inspector". 

Quanto à sobrevivência da Vitória... Lembrei de um brasileiro, que participa nos paralimpicos em canoagem, que sobreviveu:

1 - Ao atropelo de um boi de grande porte

2 - A um acidente de mota 

3 - A um raio... Sim, levou com um raio durante uma tempestade com trovoada... 

O depoimento dele está no YouTube... No programa The Noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...