Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Com jogo da selecção e a SIC armadilhada era difícil ser um grande sucesso, mesmo assim o especial deve ter liderado desde o fim do Noivo até ao início do jogo. Os resultados finais estiveram muito taco a taco, por isso não se pode falar em desastre. Pelo contrário. É ótimo que se faça coisas do género que primem pela diferença. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonzalo disse:

Não venham com desculpas.

O direto da tarde perdeu contra uma repetição da emissão de Domingo passado do Noivo.

Pela curva vê-se que andou entre a liderança e a vice-liderança contra o Noivo. Se o Noivo liderou em média não foi por muito. A partir das 17h, a liderança foi ininterrupta e mais destacada. Não foi um sucesso, mas também não correu mal, como querem apregoar. 

  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonzalo disse:

Não venham com desculpas.

O direto da tarde perdeu contra uma repetição da emissão de Domingo passado do Noivo.

Desculpas? A SIC tem a liderança do horário e um público fiel que come todas as repetições desses programas. Era suposto o público que não vê QoD vir de repente assistir ao especial da TVI? Eu acho que o programa resultou e bem. Que venham mais apostas do género. As tendências invertem-se a pouco e pouco, não é de um dia para o outro. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi praticamente nada do especial, por isso, a minha opinião pode estar descontextualizada, mas o programa teve vários momentos musicais, que apelam a todo o público. É estranho e uma certa derrota para a influencer Cristina Ferreira não ter havido uma vitória clara em relação a uma repetição e a um compacto. Achava que o público se ia mobilizar mais. Mas pronto, o caminho faz-se caminhando. Já não espero uma vitória do Somos Portugal hoje, esperemos que consiga picos de liderança, pelo menos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem estive fora o dia todo, não vi o especial. Tenho de ver nas gravações automáticas, já que vocês parece que gostaram. Hoje pus em dia os episódios de sexta-feira e de ontem. O Mateus continua na mesma, o ajudante do inspetor é meio maluco também, parece que a Isabela tem um iman para atrair os homens que não prestam.

E finalmente a Elvira finalmente voltou, mas deixar uma planta daquelas junto ao quarto do João não é nada boa ideia, como a Madalena disse. Era estar a tentá-lo ainda mais. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SorNunz disse:

Desculpas? A SIC tem a liderança do horário e um público fiel que come todas as repetições desses programas. Era suposto o público que não vê QoD vir de repente assistir ao especial da TVI? Eu acho que o programa resultou e bem. Que venham mais apostas do género. As tendências invertem-se a pouco e pouco, não é de um dia para o outro. 

A liderança das tardes de sábado da SIC é tudo menos segura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mesmo público que come agora as repetições da SIC e lhe dá a liderança foi o mesmo que assegurou por anos e anos a fio a liderança e as repetições da TVI.

A SIC foi líder. O DO teve mérito. A CF perdeu. Ponto.

Talvez isto a faça perceber que, apesar de ser quem é, isso não chega para devolver uma liderança a uma grade inteira televisiva. E, em paralelo, faz-lhe tomar também umas boas doses de humildade, coisa que ela parece ter perdido há muito.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/09/2020 at 01:24, dav01 disse:

Não lançam em CD, lançam nas plataformas. NCB, penso que ainda teve direito a CD. 

Teve. Se NCB que foi um flop de audiências teve direito a CD, esta que faz resultados medianos se não tiver é injusto, além de ter uma excelente banda sonora: Bárbara Tinoco, Carolina Deslandes, Diogo Piçarra, Bárbara Bandeira, Capitão Fausto, Miguel Araújo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...