Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 30 minutos, Figo disse:

A novela não é lider, mas para o estado em que a TVI estava, foi um enorme sucesso, penso que é inegável.

Não se pode dizer que é um enorme sucesso só porque a TVI estava na vice-liderança e se mantém nessa posição. A novela é um sucesso pois subiu as audiências do canal, especialmente numa altura tão atípica para a TVI como esta. Dizer que é um grande sucesso já são outros 500.

Quanto a terminar com média superior a Valor da Vida, tenho as minhas dúvidas porque os primeiros meses de Quer o Destino, parece-me, foram a rondar os 10 ou 11 de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei a ideia tão inovadora como foi apregoada.

Mas só o facto de nao ter 760 já é um passo em frente.

Não vi tudo, espreitei partes e pareceu-me uma boa emissão. Já é refrescante, pelo menos. E gostei que os momentos musicais fossem ao vivo.

Ouvia-se muito os drones quando passavam dos drones para as câmaras, mas isso sou eu a ser picuinhas. 

Espero que amanhã o Somos Portugal, seja tão dinâmico quanto foi esta emissão.

Editado por VTL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui está a prova que a Cristina tem muito para dar à tvi.

Este foi o primeiro "projecto" enquanto diretora, pegou na novela de sucesso do canal e faz uma emissão básica mas bem embrulhada e especial de 6h em directo e inovadora dentro do género para o dia em que o canal é mais frágil.

Foi pena a fraca promoção porque isto tinha tudo para resultar. Isto foi só o principio daquilo que vamos ver sair daquela cabeça.

  • Gosto 7
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho o timing meio parvinho. Podiam ter feito o especial na última semana da novela, por exemplo. Percebo que quisessem aproveitar os cenários (suponho que, quando a novela estiver para terminar, os cenários já tenham ido à vida), mas sei lá... acho meio nada a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não percebi o porquê de estarem a clicar nessa tecla do "inovador". Mas alguém disse alguma coisa? :lol:

E mesmo assim não deixa de ser uma emissão tipo Somos Portugal sobre uma novela, com os próprios cenários, que penso ser a 1ª vez que se faz uma coisa do género (?). Ou já existiu alguma coisa assim?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Eu só acho o timing meio parvinho. Podiam ter feito o especial na última semana da novela, por exemplo. Percebo que quisessem aproveitar os cenários (suponho que, quando a novela estiver para terminar, os cenários já tenham ido à vida), mas sei lá... acho meio nada a ver.

Eu acho é que este especial devia ser feito sábado dia 12 para promover AD+. E podiam fazer eventos semelhantes antes das estreias de novela para apresentações de núcleos e personagens. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Vitória Santareno disse:

Não houve não, estás a confundir com o Concerto que houve para a novela que foi emitido mais tarde na TV..

Houve sim, uma emissão especial antes da novela começar. Não foi nos cenários da novela, foi em Queluz de Baixo. Mas foi um programa totalmente autónomo de promoção à grande estreia. Naquela altura apostaram tudo o que podiam.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joaop disse:

Houve sim, uma emissão especial antes da novela começar. Não foi nos cenários da novela, foi em Queluz de Baixo. Mas foi um programa totalmente autónomo de promoção à grande estreia. Naquela altura apostaram tudo o que podiam.

Mas se não foi nos cenários na novela, não foi igual :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...