Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 horas, Lusitana disse:

Viagem inédita ao mundo da ficção da TVI

“Quer o Destino” é o tema de uma grande emissão especial em direto no próximo sábado, dia 5 de setembro, na TVI.

Conduzida por Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira, entre as 14h e as 20h, este especial vai levá-lo uma viagem inédita ao mundo da ficção da estação.

A TVI abre as portas dos estúdios da Plural revelando o fascínio e os segredos dos bastidores da novela.

Esta é uma oportunidade única para os espectadores verem  tudo o que raramente aparece na televisão e assistir a cenas feitas em direto pelos próprios personagens de “Quer o Destino”.

Nunca uma emissão televisiva proporcionou desta forma a fusão entre as histórias da novela e a vida real, misturando ficção e realidade.

Para esta emissão especial estão convidados os atores que são os protagonistas da novela e os artistas que dão voz aos principais temas da banda sonora.

Vai ser uma tarde incrível, ao som das canções de “Quer o Destino” e ao sabor da boa disposição do elenco da novela dos serões da TVI.

 

Se resultar, podem bem fazer o mesmo nos cenários de Amar Demais, sempre é uma forma de promoção.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do facto da Ana Moura ter ido cantar, visto que a sua música está no genérico. Relativamente à emissão de sábado, pensei que a novela já estivesse toda gravada. Só se vão filmar algumas cenas que ficaram de fora ou repetir cenas que já gravaram, só para o público perceber como são gravadas. De qualquer forma, 6 horas de emissão parece-me muito tempo. Devem pôr-se a encher chouriços com entrevistas entre-cortadas com os cenários e cenas. E claro, um 760 vira o passo e toca o mesmo. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela decaiu muito. Infelizmente, não dá para constatar algo diferente.

A protagonista está relegada para segundo plano desde que praticamente começou a história nova, assumindo maior protagonismo o triângulo Joana-Alfredo-Patrícia, que, apesar da leveza, não é suficiente para carregar isto às costas. Como senão fosse bastante, a qualidade dos diálogos, em minha opinião, também caiu bastante.

E é insuportável o Pedro Hossi. Deixa-me, literalmente, sem tesão para ver esta novela.

Tomara que acabe e rápido. Se tivesse terminado após a parte original, teria sido melhor.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/09/2020 at 21:33, Tiagotv disse:

Nem sei como deixam passar estas coisas mas no domingo o Machado a meio da conversa chama o Marcos de Lucas...

Estive a pensar se faria ou não este comentário... Mas cá vai... 

Estas trocas de nomes já aconteceram por diversas vezes. Daí ter pensado se não serão um recurso estilístico, para emprestar um tom coloquial ao discurso. 

Quantas vezes, no dia a dia, as pessoas trocam os nomes umas às outras?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Como já se viu hoje à noite o Alfredo vai pedir em casamento à Joana (renovação de votos).

No dia do casamento (que deverá ser no último episódio), a Joana vai descobrir que está grávida dele! Acabam também por fazer as pazes com a Patrícia, que continua a gostar dele.

Uns meses mais tarde, o casal, com a filha bebé ao colo, vai ao programa de Fátima Lopes, A Tarde é Sua, falar sobre serem pais numa idade tardia. Alfredo canta um fado e Joana orgulhosa aplaude-o.

:lol:

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Fiquei com a pulga atrás da orelha, relativamente à apresentação do episódio de hoje...

O Machado diz que ele toma conta da vigilância da Isabela, ela encontra um envelope com as fotos dela (na noite em que foi atacada) no gradeamento do portão, o Mateus jura que não foi ele ... será que foi o Machado que tirou uma casquinha, usando o modus operandi do Mateus?!

 

há 1 hora, Figo disse:

O episódio de ontem já foi bem melhor com o confronto entre o Lucas e o Marcos. Quero mais confrontos entre os dois.

E o humor esteve excelente como sempre.

O discurso do Marcos, sobre o que ele e o Mateus fizeram à Vitória, deu-me engulhos ... o texto estava ótimo e bem  próximo do que este tipo de energúmeno pensa. Mas deu uma vontade de lhe atirar um extintor pela cabeça abaixo...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

O episódio de ontem já foi bem melhor com o confronto entre o Lucas e o Marcos. Quero mais confrontos entre os dois.

E o humor esteve excelente como sempre.

Bastou o confronto entre o Lucas e o Marcos, a Ana Moura e o beijo Lucas e Vitória e a novela arrebitou logo

Acho que podia haver muito mais confrontos nesta fase entre os irmãos e o Mateus podia andar mais ativo do que apenas a viver numa carrinha

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...