Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Aquele confronto entre a Isabela e Maria foi inesperado, mas gostei. E a cena da Joana e o Ornelas, a falar do "prédio" :lol: Pelo menos as partes cómicas têm-se aguentado bem na novela, até estão na verdade melhores do que na primeira fase. As cenas do João, com a sua desintoxicação também estão a ser desinteressantes. A Madalena não vai ceder perante ele, porque não tem o mesmo tipo de ligação que o Lucas tem, por exemplo. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah que amadorismo. Estou para aí no antepenúltimo episódio. Quando a Sandra liga para o posto da polícia de Salvaterra para denunciar o Marcos atende um agente. Essa pessoa é a mesma que depois liga para a Vitória a fazer troça do grupo de mulheres violadas e desliga o telefone. A voz é a mesma. Usaram o mesmo ator no mesmo episódio para papeis antónimos. 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, BlueScorpion disse:

Epah que amadorismo. Estou para aí no antepenúltimo episódio. Quando a Sandra liga para o posto da polícia de Salvaterra para denunciar o Marcos atende um agente. Essa pessoa é a mesma que depois liga para a Vitória a fazer troça do grupo de mulheres violadas e desliga o telefone. A voz é a mesma. Usaram o mesmo ator no mesmo episódio para papeis antónimos. 

A novela peca em alguns pormenores. No episódio que a Rita oferece uma roupa ao João ele entra na casa de banho com a barba gigante e péssimo aspeto e sai de lá com visual top xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

A novela peca em alguns pormenores. No episódio que a Rita oferece uma roupa ao João ele entra na casa de banho com a barba gigante e péssimo aspeto e sai de lá com visual top xD 

Isso era mesmo para acontecer, por acaso não é erro. A Rita disse para ele ir à casa de banho tomar um banho e tratar daquela barba. 

Editado por Rodrigo.S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabela cada vez está mais irritante. Eu até gostava da personagem antes, mas agora parece uma cabeça de vento. Toda a gente vê que o Mateus é mau, menos ela. E é possível que afinal a Madalena vá acabar por fazer par com o João. Não me parece mal. E a Elvira, mais um bocadinho ainda matava o Cartaxana na cama :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...