Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

6 minutes ago, Vieira said:

Eu diria mais do que "bem agradável", está excelente mesmo. Já noutras novelas, como a Teia, por exemplo, que ele tinha provado a sua enorme versatilidade.

Eu estou a gostar dele aqui e também gostei dele n'A Teia e em EI. Fora isso, acho que é um ator que apenas cumpre bem o seu trabalho :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fabien S. said:

Se o Esparteiro é “cumpridor” então o que é um bom ator para ti? Respeito todas as opiniões, mas neste caso é inegável, o Esparteiro é dos melhores atores portugueses que temos... e em cinema então é mesmo incrível. 

A verdade é que nós em Portugal não temos assim muitos grandes atores do sexo masculino. Pelo menos é essa a minha opinião, que vale o que vale como é evidente :) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Fiquei curioso com a cena do corpo e do brinco que encontraram, cheira me que vamos ter ali surpresas...

Cheira-me que o Mateus anda a dar uns passeios higiénicos! 

há 51 minutos, Joana Dias disse:

Mas que raio do Lucas ter um novo amor? Vai se apaixonar pela Madalena?!

Só se for para ela dizer... 

- Vamos ficar amigos que tu não gostas de mim tanto quanto gostas da Vitória! 

Treta da revista... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tomás disse:

Que horror!

Esse Nuno que vá para casa.

Eu acho que ele n percebe que só se humilha. Com tantas derrotas pesadas, ele acha que engana as pessoas e que elas pensam que a novela é líder.:triste:

Mas a novela neste momento é líder, já é o segundo dia consecutivo, por isso quer queiras quer não, atualmente, a novela é líder. 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena, a Vitória e o Lucas engalfinharam-se bem. Não acho mutio justo a Vitória insinuar que o Lucas é mau pai. Ele faz o que pode, sempre fez. O peso que a Ana carrega seria ainda pior se ele não a tentasse apoiar tanto. E a Elvira agora soltou-se, está ainda mais engraçada do que antes. E a Ana, coitada, está mesmo afetada. A atriz está muito bem no papel, na minha opinião. E eu a pensar que a Patrícia podia ficar com o Nuno, mas afinal foi envolver-se com o irmão dele e traiu o Alfredo.

Este episódio já me convenceu mais, menos aquela cena da Isabela. Fiquei na dúvida se estava a ver a novela ou uma adaptação das 50 Sombras de Grey. E não gosto muito do facto de certa personagem ir sair da novela, conforme os spoilers. Acho muito cedo, devia ficar até mais perto do fim... e para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

Spoiler

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...