Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Mais um mês passou e eu venho só informar-vos da média mensal da novela em Julho. Não tenho conseguido acompanhar fielmente, mas os últimos episódios, principalmente os últimos dois, foram bastante bons. O de ontem, então, podia perfeitamente passar por último episódio de uma primeira temporada. Pelo menos faria mais sentido que muitos pseudo últimos episódios de primeira temporada de novelas anteriores.

A média foi de de 11,6%/22,3%. Foi a melhor média mensal em share. O máximo de rating foi 12,8% e o máximo de share foi 24,7%. Em termos gerais, os melhores resultados continuam a ser 14,2%/25,6% (atingidos em dias diferentes nos meses passados).

Evolução (de mês para mês, desde a estreia):

11,1%/19,0% - 11,8%/19,8% - 11,9%/21,4% - 10,9%/20,4% - 11,6%/22,3%

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pimpolho disse:

Mais um mês passou e eu venho só informar-vos da média mensal da novela em Julho. Não tenho conseguido acompanhar fielmente, mas os últimos episódios, principalmente os últimos dois, foram bastante bons. O de ontem, então, podia perfeitamente passar por último episódio de uma completamente plausível primeira temporada. 

A média foi de de 11,6%/22,3%. Foi a melhor média mensal em share. O máximo de rating foi 12,8% e o máximo de share foi 24,7%. Em termos gerais, os melhores resultados continuam a ser 14,2%/25,6% (atingidos em dias diferentes nos meses passados).

Evolução (de mês para mês, desde a estreia):

11,1%/19,0% - 11,8%/19,8% - 11,9%/21,4% - 10,9%/20,4% - 11,6%/22,3%

A novela está a ter um ótimo percurso, sem dúvida.

Agora é tratar com pinças a sucessora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, BlueScorpion disse:

Isto está previsto terminar quando? É que a novela parece mesmo estar numa onda "últimos episódios", eu espero que o esticanço não venha a prejudicar uma excelente história / novela. 

Segunda feira acaba a primeira parte, terça começa a parte original. A novela deve acabar em outubro, digo eu, não está certo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não é, por acaso, tinha a mesma ideia, mas as regras do calendário são claras. Não há ano 0, iniciou-se logo o ano 1, o que quer dizer que os inícios das décadas, séculos e milénios ocorrem sempre em anos terminados em 1.

por esse prisma dos séculos faz sentido, mas há muita gente considera que começa no zero. mas se isso é o "oficial" aceito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

por esse prisma dos séculos faz sentido, mas há muita gente considera que começa no zero. mas se isso é o "oficial" aceito.

Também achava isso, mas é incorreta, é mais senso comum que outra coisa, o que acaba por dar a falsa ideia que é verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vitória Santareno disse:

Cada um com a sua, para mim, não é.

Para mim a década de 20 também começa em 2020, a de 30 em 2030 e por aí fora... e, na verdade, estive a ler e tanto uma forma como outra estão corretas, visto que é uma questão cultural e nenhuma deve ser descartada.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/28/2020 at 1:35 PM, Tiagotv said:

Os diálogos desta novela são fenomenais. Envolve qualquer um, ontem gostei particularmente do momento entre a Catarina e o Mateus...

Ponto negativo: aquele parto foi do piorzinho que já se viu na tv, parece de uma novela de há 20 anos... então começa com contrações e ligam ao médico, ou iam para o hospital ou vinha o médico a casa, sem nexo nenhum, mais valia não terem mostrado a cena...

E então o rapazinho ajuda ao parto e nem sangue se vê. Realmente já se viu melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...