Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 horas, Alec disse:

Quando a Maria foi introduzida na novela, achei que ela iria causar problemas à Vitória, por ter uma boca grande, mas verdade seja dita, tem sido um apoio para ela, aquela pessoa em quem a Vitória confia sempre. Gosto. Ui, a Catarina a dizer que é ela que manda e o Lucas a contrariá-la. Ela ficou com uma cara lol. Eu uso o MeoGo para ver os episódios. Há uns episódios atrás foi o episódio 100, agora, por alguma razão o episódio de ontem era o 100 outra vez, quando devia ser o 103 ou 104...

O MeoGo está errado. No TVI Play, ontem foi o 105

A Catarina está a perder o comando... O Lucas é para lá de diferente do Luciano da VO! A expressão que fez ao falar com a mãe... Parecia querer fulminá-la! 

Hoje, é a vez da Elvira infernizar a Catarina! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, o suposto poder da Catarina está a afundar-se. O Lucas tem mais poder que ela na herdade, a Rita está a revoltar-se, o João já não vai nas opiniões dos outros e agora até a Elvira a está a chantagear. E a Maria continua a passar nos pingos da chuva, ainda tem emprego, ninguém lhe tentou fazer mal e ainda vai dizendo umas piadas para irritar os outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há algum tempo que ñ venho comentar neste fórum, apesar de ñ perder um único capítulo (graças à box). 

Ñ sei se já foi referido aqui, mas eu adoro o apoio que a Patrícia dá à Vitória. Apesar de ela se arrastar por um homem sabe do poder das mulheres.

Apesar de ser baseado na Amanda, acho que a TVI mudou o rumo à história. Se há coisa que gosto nesta novela é a pedagogia do machismo tóxico e apontar pessoas classistas. Sinceramente ñ acredito que num país como o Chile a TV passasse essa mensagem sem haver manifestações populares!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia é uma ótima pessoa, acho bem dispensável ela andar a arrastar-se há não sei quanto tempo por um homem, ainda por cima que tem idade para ser pai dela e é casado. No inicio tinha piada, mas agora é só humilhante.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que os vilões têm de começar a ter castigos mais severos já.

Eu sei que isto é um pouco bíblico mas mesmo quando estava a torturar a Vitória, o Mateus estava a ser torturado quando ela o tentou agarrar e beijar. É um pouco aquela coisa de que mesmo o maior criminoso será que mesmo na vida terrena já ñ sao torturados o suficiente por ñ poderem dormir de consciencia tranquila? Mas sim, em breve a Rita vai ser espancada pelo Marcos (ñ que isso deva ser um castigo por muito cobra que ela seja).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

Eu sei que isto é um pouco bíblico mas mesmo quando estava a torturar a Vitória, o Mateus estava a ser torturado quando ela o tentou agarrar e beijar. É um pouco aquela coisa de que mesmo o maior criminoso será que mesmo na vida terrena já ñ sao torturados o suficiente por ñ poderem dormir de consciencia tranquila? Mas sim, em breve a Rita vai ser espancada pelo Marcos (ñ que isso deva ser um castigo por muito cobra que ela seja).

É mesmo isso... O castigo do Mateus é, desde já, a incapacidade de ter uma relação amorosa saudável... O castigo do Marcos é ter perdido o amor da única mulher que quer, em todos os sentidos... O castigo da Catarina é a busca incessante de formas de tapar os podres da família... 

São três Criaturas que nunca têm sossego!!! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

Não sei se já foi dito aqui, mas o 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Lucas vai sofrer um AVC:surpresa:

 

Com todas as pressões que vai sofrer e tendo que se desdobrar em cuidados com quem ama e respeita, é bem possível! 

Vai precisar de uma profissional que vai ter todo o gosto em zelá-lo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio de ontem e quem diria ao início que as personagens da Patrícia e da Maria seriam algo mais que meras cómicas? Adorei a proteção que a Patrícia tem com a Vitória e os conselhos que a Maria deu à Ana Catarina sobre o amiguinho dela que lava a louça e tudo numa casa com empregadas. Já agora, quem é o actor que faz de amigo da AC? Acho que já o vi numa série/novela qualquer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa que já era para ter dito: odeio a personagem da Isabela! Ñ há quem aguente aquela mistura de inocência com sonsice com aquela voz irritante. Acho que nunca tinha visto uma novela com a Inês Herédia, portanto ñ sei se é da atriz se é da personagem que ñ dá para mais!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, thass_hot disse:

E outra coisa que já era para ter dito: odeio a personagem da Isabela! Ñ há quem aguente aquela mistura de inocência com sonsice com aquela voz irritante. Acho que nunca tinha visto uma novela com a Inês Herédia, portanto ñ sei se é da atriz se é da personagem que ñ dá para mais!

A Isabela é muito ingénua, o Mateus está a dar-lhe uma tanga que nem é bom. Já gostei mais da personagem. Ela está cega pelo Mateus e pelo o que tenho lido não vai ter um bom final. No inicio era muito boazinha, acho que a personagem não está a ter um bom rumo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...