Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 minutos, Vieira disse:

A Isabela é muito ingénua, o Mateus está a dar-lhe uma tanga que nem é bom. Já gostei mais da personagem. Ela está cega pelo Mateus e pelo o que tenho lido não vai ter um bom final. No inicio era muito boazinha, acho que a personagem não está a ter um bom rumo.

Eu sei mas aquele tom de voz muitas vezes é irritante, aquela choraminguice constante. Depois no final pelos vistos vai dar à luz na cadeia, porque o outro a convenceu a ser cúmplice dos crimes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

Acabei de ver o episódio de ontem e quem diria ao início que as personagens da Patrícia e da Maria seriam algo mais que meras cómicas? Adorei a proteção que a Patrícia tem com a Vitória e os conselhos que a Maria deu à Ana Catarina sobre o amiguinho dela que lava a louça e tudo numa casa com empregadas. Já agora, quem é o actor que faz de amigo da AC? Acho que já o vi numa série/novela qualquer.

Vidas Opostas.

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia viu os polícias e disse logo a verdade, em vez de se conter. Quer dizer, a Vitória aparece com várias feridas, era de supor que a Patrícia pensasse que alguém lhe fizera mal e apesar da Vitória não contar a verdade, a Patrícia devia ter confiado nela, pelo menos para manter a boca fechada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Alec disse:

A Patrícia viu os polícias e disse logo a verdade, em vez de se conter. Quer dizer, a Vitória aparece com várias feridas, era de supor que a Patrícia pensasse que alguém lhe fizera mal e apesar da Vitória não contar a verdade, a Patrícia devia ter confiado nela, pelo menos para manter a boca fechada.

Isso só mostra que ela é uma mulher transparente. É consistente com a sua personagem. Ela quando se faz ao Sr. Alfredo ñ é nada dissimulada, é bem explícita. E naquele nervosismo todo acabou por se descair, ñ soube mentir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, AndreSantos disse:

Falta muito para a Carla 

  Ocultar conteúdo

Morrer? É que li numa revista que vai ter o filho e ser pedida em casamento. 

 

As revistas puseram imagens por isso penso que isso chegou a ser gravado, no entanto parece-me que já não vai acontecer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RAFA(el) disse:

Que engraçado, essas imagens da Carla vestida assim já foram filmada antes da pandemia e agora estão a filmar de novo o casamento do Mateus... não devem ter gravado tudo na altura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

GENTEEEEEEEEEEEEE

SALVEM-MEEEEEEEEEEEE

A molestar crianças para a vida :clown:

há 3 horas, thass_hot disse:

Uma das muitas coisas que gosto desta novela é a mensagem que passa e tocar assuntos que precisam de ser discutidos: o abuso sexual, a violência machista, o classismo! Já não me lembro de há tanto tempo estar vidrado numa Novela!

Aborda mas não os castiga. E já vai sendo tempo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a história até ao momento tem conseguido manter o interesse. Aqui acho que mais uma vez a adaptação tem funcionado bem mas venho a a reparar que a dinâmica das cenas estão mais longas e que em termos de realização algo mudou e não foi para melhor. Tem assuntos que podiam estar melhor apresentados em termos de imagem/realização explorando melhor as cenas. Tudo o que seja mais descritivo e que precise demais sumo, por assim dizer, é tratado como uma cena normal. Em tempos tivemos a cena da facada do Mateus e da festa à pouco tempo tivemos o episódios do incêndio ( muito simples) e agora umas quantas cenas que precisavam de mais detalhes. Enfim o que segura é realmente os actores e a história que mais uma vez tem algum interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...