Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Fiquei surpreendido por o Marcos não ter aceitado o dinheiro para se afastar da Rita. Pensei que ele não sentia realmente algo verdadeiro por ela, mas afinal parece que sente. E a Catarina e o Marcos deixam o Mateus assim com a Vitória, quando sabem que ele não é bom da cabeça. A Catarina achava mesmo que por dizer ao filho para não fazer nada, ele faria? Se assim quisesse, mais valia deixar a Vitória amarrada sozinha e pronto ou deixar o Marcos com ela em vez do Mateus.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Alec disse:

Fiquei surpreendido por o Marcos não ter aceitado o dinheiro para se afastar da Rita. Pensei que ele não sentia realmente algo verdadeiro por ela, mas afinal parece que sente. E a Catarina e o Marcos deixam o Mateus assim com a Vitória, quando sabem que ele não é bom da cabeça. A Catarina achava mesmo que por dizer ao filho para não fazer nada, ele faria? Se assim quisesse, mais valia deixar a Vitória amarrada sozinha e pronto ou deixar o Marcos com ela em vez do Mateus.

Mesmo LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, Alec said:

 E a Catarina e o Marcos deixam o Mateus assim com a Vitória, quando sabem que ele não é bom da cabeça. A Catarina achava mesmo que por dizer ao filho para não fazer nada, ele faria? Se assim quisesse, mais valia deixar a Vitória amarrada sozinha e pronto ou deixar o Marcos com ela em vez do Mateus.

Acho que foi mesmo essa a intenção dela. Ela no fundo sabia que o Mateus ia dar conta do recado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

Acho que foi mesmo essa a intenção dela. Ela no fundo sabia que o Mateus ia dar conta do recado. 

Concordo. A Catarina quis dinheiro, mas o tesouro veio envenenado com maus tratos emocionais e sexuais. Ela, no fundo, regozija-se com o idêntico sofrimento das outras mulheres. 

Quanto ao Marcos, não acredito que goste da Rita... Não aceitou porque o ego dele é maior que a ambição! 

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FilipeT disse:

Acho é que (e se calhar era o que o @Nogueiraa03 queria dizer) usaram atores demasiado novos. A Joana há 30 anos teria 27 anos, e usaram uma criança (sim, parece-me ser menor) para a personagem.

Lembrem-se do seguinte... Uma coisa é a idade da Marina Mota, outra é a idade da Joana. A Joana é uma mulher de muito trabalho e do campo... O que geralmente acontece é que este tipo de mulher aparenta mais idade do que tem. Apesar de nada ser referido, parece-me que a Joana casou cedo... Talvez 18 ou 19 anos. Pelo que a Joana terá uns 48 ou 49 anos, aparentando ter uns 55! 

Alguém se apercebeu de algum momento em que tenham referido a idade dela?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lousabela disse:

Lembrem-se do seguinte... Uma coisa é a idade da Marina Mota, outra é a idade da Joana. A Joana é uma mulher de muito trabalho e do campo... O que geralmente acontece é que este tipo de mulher aparenta mais idade do que tem. Apesar de nada ser referido, parece-me que a Joana casou cedo... Talvez 18 ou 19 anos. Pelo que a Joana terá uns 48 ou 49 anos, aparentando ter uns 55! 

Alguém se apercebeu de algum momento em que tenham referido a idade dela?! 

Não me parece que seja por aí, porque o Luís Esparteiro está a assumir uma personagem mais velha do que ele é, não acredito que haja uma diferença de mais de 10 anos entre as duas personagens, nunca houve essa indicação. Além de que me parece que é suposto que a Elvira, Joana e Catarina tenham idades muito próximas, e nota-se de facto uma grande diferença entre as jovens.

Não gosto de criticar a novela, é excelente, mas acho que exageraram um pouco nas idades :nerves:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RAFA(el) disse:

Marina Mota & Esparteiro, os destaques do último episódio. <3

Mesmo. As cenas deles foram muito boas, os atores estiveram fantásticos.

E a cena do Lucas a confrontar a mãe também esteve muito boa. A Catarina, que sempre quis mandar na família toda, está a perder  o controlo. O Mateus desaparecido, o Lucas contra ela, o Marcos também a criticou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RAFA(el) disse:

Já li vários comentários de pessoas que deixaram e vão deixar de ver a novela por se estar a tornar muito violenta. :triste:

Devem ser os mesmo que dizem que vão fazer um boicote à TVI, porque no BB não saiu quem eles queriam e depois estão sempre no Twitter a comentar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, RAFA(el) disse:

Já li vários comentários de pessoas que deixaram e vão deixar de ver a novela por se estar a tornar muito violenta. :triste:

Oh...  A novela não é violenta... É o espelho de uma realidade que o pessoal prefere não ver! 

Esta semana esteve de cortar à faca! 

A Catarina e o Mateus ressuscitaram a Margarida... Agora vão ter que lidar com isso! 

Quanto à origem da Ana, todos temos o direito e devemos saber sobre as nossas raízes... É a nossa vida, a nossa historia... O nosso presente e futuro precisam do nosso passado! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...