Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 16 minutos, RAFA(el) disse:
  Ocultar conteúdo

A vingança de Vitória: Vitória coloca João na prisão!

 

Mais uma vez atira ao que vê e acerta no que não vê... 

Mais que uma vingança, dá-lhe uma lição que deveria ter sido dada pela mãe há muito tempo! É o empurrão necessário para que alinhe a sua vida! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande fã destes flashbacks inéditos, acho que faz muito mais sentido terem incluído as cenas sem serem como flashbacks. Gosto do facto do Alfredo estar sempre a dizer à Joana que gosta dela e adorei a Patrícia a dormir com a bota :lol: Apesar disso, Patrícia está sossegadinha no teu canto, que o homem já é comprometido. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

spacer.png

spacer.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela está com demasiados vilões, sinceramente. Se vão prolongar, chegou a altura de um deles morrer. Voto num dos filhos da Catarina. Sim, insisto que um ou dois vão ter de morrer bem antes da recta final. Eu acho que podia ser numa jogada da Vitória que fosse longe demais, saísse do seu controlo e culminasse na morte de um deles. Pode ser mesmo o João ou o Marcos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Esta novela está com demasiados vilões, sinceramente. Se vão prolongar, chegou a altura de um deles morrer. Voto num dos filhos da Catarina. Sim, insisto que um ou dois vão ter de morrer bem antes da recta final. Eu acho que podia ser numa jogada da Vitória que fosse longe demais, saísse do seu controlo e culminasse na morte de um deles. Pode ser mesmo o João ou o Marcos.

Talvez a Catarina não chegue ao fim, uma vez que está muito doente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas ela é a vilã principal. A não ser que o objectivo seja tornar o Mateus no vilão principal quando a mãe falecer.

Eu gostava que a velha morresse, até podia ser a Vitória a matá-la sem querer ou então ao descobrir a sua verdadeira identidade...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esta novela está com demasiados vilões, sinceramente. Se vão prolongar, chegou a altura de um deles morrer. Voto num dos filhos da Catarina. Sim, insisto que um ou dois vão ter de morrer bem antes da recta final. Eu acho que podia ser numa jogada da Vitória que fosse longe demais, saísse do seu controlo e culminasse na morte de um deles. Pode ser mesmo o João ou o Marcos.

Eu acho que o Marcos

Spoiler

vai ser preso quando matar a Carla.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/05/2020 at 14:02, Free Live disse:

Esta novela parece super pesada e totalmente mexicanizada, pelo que vocês vão dizendo. Nota-se que é adaptação, mais do que Belmonte.

Não que isso seja necessariamente algo mau, mas não deixo de estranhar alguns spoilers que vou lendo. Quando é que alguém vai morrer a cair das escadas? :mosking:

Daquilo que vou vendo, tem dado ótimos papéis para os atores principais. O Pedro Sousa nem parece o mesmo desde Sol de Inverno ou da Nazaré, aproveitou bem as oportunidades!

Penso que deve ser difícil, ter uma opinião formada, só com o que se lê, sem ver de facto a novela...  Até agora teve tudo lógica, mas sem estar a par da trama, pode soar a exagerado! Não acho a novela "super" pesada, é uma novela adulta, mas com bastante leveza nas tramas paralelas e no ambiente da trama, só a parte dos rituais satânicos do Mateus, é que  é mais forte, mas não gratuita. Já vi episódios da trama original e essa sim, tem um tom exagerado, o que acaba por ser normal, dado o país. Sempre se soube que esta novela ia ser adaptada fielmente ao guião orginal, não é novidade, mas tem várias diferenças, especialmente no texto que é muito melhor que o original.

Aliás, em termos de exagero e "mexicana" acho "A Herdeira", "Espírito Indomável", "Feitiço de Amor" "Prisioneira" e até a "A Impostora" muito mais e eram novelas "originais" e não adaptações. Já "Santa Bárbara" achava-a algo exagerada, principalmente a vilã e era adaptação livre.   

Quanto a alguém cair das escadas, ainda não aconteceu, mas se acontecer e for beneficiar a trama e tiver lógica, por mim tudo bem!

há 10 horas, A Hater disse:

60 episodios mais? Entao, vai a ter mais de 200 e vai a ser muito diferente da versao original...

Não sabemos com quantos episódios a novela foi encomendada! Se forem 120, como já disseram aqui, com o aumento de 60 episódios, fechará com 180, menos 10 que o original. Não acho problemático!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem pode ter a certeza da morte da Carla... Para mim, não conta como Spoiler... Ainda não sabemos se é certo! 

Os rituais do Mateus não são satânicos... São Opus Dei! 

Quanto ao Isaac, só ontem é que o personagem começou a vir para a ribalta... Agora é que ele vai ter de começar a mostrar o que vale com o seu João. 

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Esta novela é das maiores surpresas dos últimos anos. Ninguém dava nada por ela e ao longo dos 50 e tal episódios teve sempre ritmo e uma enorme qualidade. Não sei o futuro, mas até agora não teve uma má fase.

Teve só uns episódios mais calminhos na semana passada, mas já está outra vez a bombar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...