Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Adorei o episódio de hoje! Um dos melhores! É incrível, que basta a Vitória meter as "garras de fora" para a novela bombar. :adoro:

Adorei o plano que ela montou para a Catarina descobrir a verdade. Usou a governanta como eixo, para conseguir o que queria e saiu imaculada. "Sra. D. Catarina, não vá lá. Pense na sua saúde!"

Adoro quando a Vitória, ouve as conversas atrás da porta e faz aquele sorriso cínico de glória! Também adoro quando ela ameaça a ordinária da Rita!

A Maria José Paschoal está soberba, com todos os tiques e maneira de falar. A Catarina é mesmo reles, preconceituosa e fria. A maneira que ela falou de um homem usar uma mulher, foi tão real e muita gente pensa como ela, infelizmente. 

A cena final dela a bater no Mateus e a ofender a Isabela foi qualquer coisa! 

Os diálogos desta novela são tão bons e realistas. Já os de "Amar Depois de Amar" eram.

Amei a peixeirada entre a Patrícia e a Joana :haha: "Andaste comigo na escola, para chamares o meu traseiro de cu?" 

"Com o decote todo à mostra... Parece que está a mostrar a xaroca" kkkk :mosking:

Espero que o aumento de episódios não atrapalhe a novela, mas eu confio na Helena Amaral! 

Curiosidade: Reparei que a MEGA começou a repetir a novela "Amanda". Vi alguns episódios e a nossa versão é bastante semelhante à original. Mas acho a nossa mais realista e menos exagerada! :-)

há 9 horas, HHHugo disse:

Antes de acrescentarem 60 episódios, isto era para ficar com quantos?

Eu li vários números: 80, 120, 160 e 180...

Não sei qual terá sido o real... Esta novela está a seguir a narrativa original e a "Amanda" acabou com 170 episódios, se "QOD" fechar com 180, vai ser semelhante à duração da novela original! ;)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas da Maria José Paschoal foram gloriosas. Mas só eu fiquei com a sensação que a Catarina tem qualquer coisa mal resolvida com o Mateus? Parece que fala mais como esposa dele em vez de mãe. O Mateus é o mais novo, certo? O qual ela diz que é o mais terno e mais presente. Algumas mulheres quando ficam viúvas têm tendência de colocar um filho no lugar de marido. A Joana pôs a Patrícia no lugar mas eu queria mesmo era uma cena hardcore de catfight. Estaladas e esmurranços. Tipo Maria Clara Diniz Vs. Laura em "Celebridade".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, BlueScorpion disse:

As cenas da Maria José Paschoal foram gloriosas. Mas só eu fiquei com a sensação que a Catarina tem qualquer coisa mal resolvida com o Mateus? Parece que fala mais como esposa dele em vez de mãe. O Mateus é o mais novo, certo? O qual ela diz que é o mais terno e mais presente. Algumas mulheres quando ficam viúvas têm tendência de colocar um filho no lugar de marido. A Joana pôs a Patrícia no lugar mas eu queria mesmo era uma cena hardcore de catfight. Estaladas e esmurranços. Tipo Maria Clara Diniz Vs. Laura em "Celebridade".

Acho que estás a chegar àquilo que eu postei mais atrás... Ela ama demais o Mateus, absorve-o, quer o filho plenamente dela!

Ela tolera que ele alivie as suas necessidades de macho, mas que não pense em romances cor-de-rosa! O que poderia chamar-se um complexo de Jocasta!

Mas ele não é o mais novo... Esse é o João! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...