Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, D91 said:

Eu odiava a Sónia no BB 2020. Mas até a achava tolerável no Duplo Impacto. E há piores do que ela.

Eu low-key adorei os arrufos dela com a Teresa no Duplo Impacto, isto depois de terem sido boas amigas no BB2020 :haha:

Infelizmente tinham de vir os parvinhos da Endemol convidar a super-aborrecida Sofrida para o programa, precipitando assim a saida da Teresa e acabando com os momentos classicos de reality show que ela proporcionava. :defno: :threatenlumber: 

Mas a Sónia consegue ser melhor "comentadora" do que o Quintino, um "psicólogo" de quinta categoria do qual a Ordem dos Psicólogos se distanciou imensas vezes por causa das suas teorias absurdas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/08/2021 at 19:41, Figo disse:

O Cláudio não tem férias? Pensei que ia esta semana com o regresso da Maria.

Ele já está no ar de forma seguida desde o inicio de Janeiro, com muitos sábados e domingos de trabalho pelo meio. Coitado  :haha:

É só €€€ a cair na conta... De coitado não tem nada. Lol

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Dinis F. disse:

Verdade por vezes a Maria e o Cláudio fez me lembrar da saudosa dupla Goucha e Cristina.

Fui espreitar o cenário que improvisaram para esta semana e está irrepreensível. Desde que esta nova direção entrou que este tipo de pormenores é muito mais cuidado. Nota-se investimento! 

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Johnman disse:

Têm em comum serem uma mulher e um homem homossexual.

De resto... :mico:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Crédito ao @Hugo pela piada original :clap:

 

Tem a sua piada, mas eu achei a Maria bem mais divertida e natural, não achei por exemplo em alguns dias que forçavam a piada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, VTL said:

Sabem o que sinto? É que o programa nunca teve ou eventualmente perdeu identidade. Ver este programa ou ver um "Em Família" não é muito diferente em termos de alinhamento e deveria existir uma diferença.

A ideia de mudar para o exterior teria sido mais interessante se o "Em Família" não tivesse tido o mesmo cenário no sábado passado. Mas o mesmo acontece com o "Casa Feliz", o "Estamos em Casa" e os "Patrões Fora".

Editado por josue90l.k
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, josue90l.k said:

A ideia de mudar para o exterior teria sido mais interessante se o "Em Família" não tivesse tido o mesmo cenário no sábado passado. Mas o mesmo acontece com o "Casa Feliz", o "Estamos em Casa" e os "Patrões Fora".

Estou-me mesmo a referir a alinhamento, nem tanto ao cenário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e não são só estes dois. O próprio CCV também acaba por ser sobreponível. São os teatros (agora nos Das10 até nem têm feito muito), alguns colaboradores que estão em mais que um formato (tipo a Barrios) e a praga das cozinhas em todos os talkshows. Até no Esta Manhã ja vi la espetada uma cozinha. Quem tem paciência pra tantos cozinhados?! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...