Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Este programa é o menor dos males da TVI. O único problema dele é distanciar-se tanto da concorrência na faixa das 12h o que também prejudica o JdU, mas de resto há coisas bem mais urgentes mudar. 

A começar com a hora de almoço que mesmo sem concorrência de novela da SIC e em pleno Verão não se destaca. O final de tarde que melhorou um bocado com OAA, mas continua a não existir uma estratégia bem definida. 

Os fins de semana que estão completamente péssimos! Manhãs e tardes com resultados catastróficos. 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto deste programa por um simples motivo, acho a Maria e o Cláudio demasiado interventivos sempre a falar e a tentar se destacar nas entrevistas, com perguntas excessivamente longas e confusas como se quisessem sobressair um mais que o outro, e isso é algo que não me agrada. Atenção que não estou a dizer que são maus profissionais, acho que o Cláudio não é efetivamente bom para este formato, horrível sendo honesto, embora gostei mais dele no Big Brother que a Teresa. A Maria é assim bastante ativa no formato e o Cláudio tenta à força ser e acho que anula a Maria e os dois não combinam, deviam ter alguem mais low profile ao pé da Maria para contrabalançar, assim como na casa feliz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Vou deixar aqui as médias dos programas da manhã, desde que começaram. O Casa Feliz começou antes. 

A ver se param de matar o programa por estes lados. 
 

CF - 4,1/21,1

2a10 - 3,8/19,5

Estamos a falar de décimas de diferença. O CF não é OPDC. 

Agradecia(mos) se colocar as médias só quando os programas começaram a defrontar-se (4 de janeiro)

Obrigado

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

Não gosto deste programa por um simples motivo, acho a Maria e o Cláudio demasiado interventivos sempre a falar e a tentar se destacar nas entrevistas, com perguntas excessivamente longas e confusas como se quisessem sobressair um mais que o outro, e isso é algo que não me agrada. Atenção que não estou a dizer que são maus profissionais, acho que o Cláudio não é efetivamente bom para este formato, horrível sendo honesto, embora gostei mais dele no Big Brother que a Teresa. A Maria é assim bastante ativa no formato e o Cláudio tenta à força ser e acho que anula a Maria e os dois não combinam, deviam ter alguem mais low profile ao pé da Maria para contrabalançar, assim como na casa feliz.

Juro, é isto mesmo. Fazem dois perguntas gigantes, meio ano para acabar. A tentarem dar ali umas voltas que não lembra o diabo. E, se não bastasse o Cláudio, vem a Maria e faz igual. Péssimo

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DGA disse:

Hoje fizeram um mini concurso com uma monstra de prémios, com jogos em estúdio para pessoas que se tinha inscrito. Fizeram umas alterações no cenário, com grafismo e tudo. 

Fiquei chocado como Laulau à procura do Porto e Setúbal no mapa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, O Informador disse:

Também achei isso mas disseram-me que os ouviram dizer que iriam de férias ao mesmo tempo e que ficavam outros rostos no lugar deles. Eu não os ouvi dizer tal coisa, só vendo pra crer. 

Deve ser engano. Colocar outros rostos seria acabar com a identidade do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...