Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Para mim o problema é o Cláudio. Ele é muito forçadinho, às vezes até vejo a Maria com dificuldades em perceber o que ele faz ou a fazer um esforço enorme para achar piada ao que ele diz (imagino as pingas de xixi que faz com o esforço) 

:nostalgia:

 

há 1 hora, Magazine disse:

O cláudio foi o início do fim da TVI, eu não me vou fartar de escrever isto :angel:

É isto. :obrigado:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Isto com público fica logo outra coisa. Mas não gosto que não tenha destaque no cenário. Ouvir apenas o barulho de fundo é estranho para o hábito que tínhamos das manhãs da tvi.

Mesmo! Estão a pagar a pessoas para estar ali e nem se sente a energia do público. Penso que a dupla ganharia imenso se adaptassem um pouco o cenário de forma a vê-lo.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Mas eles enfiaram o público em que parte do cenário? Ainda não percebi :mosking:

Eu acho que eles vão acabar por adaptar o cenário em janeiro, se tudo já estiver minimamente normal

O cenário está organizado, só que fico com a ideia que o “esquema” pensado inicialmente não seria este, porque é uma plateia pequena. Para quem não viu deixo uma história da Maria Botelho Moniz. A lateral da bancada tem um buracos onde deve encaixar um segundo módulo, mas para já não devem querer arriscar. Mas até está bonitinho, por isso não percebo o porquê de a realização o incluir nos planos. Até acho que o passatempo devia ser feito naquela zona! 


https://instagram.com/stories/doisas10tvi/2618976345079014668?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link

https://instagram.com/stories/doisas10tvi/2618975976047260638?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Dan S. disse:

também acho que o cláudio não encaixa no daytime. lamento.

O Cláudio Ramos foi contratado para ser o novo apresentador do "Big Brother"... E era lá que se deveria manter uma ou duas vezes por ano, mediante quantas edições fizessem. E do que vi e sei, ele esteve bem.

Isto era um dos, ou o sonho dele. Ele aceitaria na mesma ir para a TVI sem que o Nuno Santos lhe prometesse as manhãs. Foi um grande erro esta promessa.

Mas depois a Cristina voltou a errar quando tira o Cláudio do BB e vai buscar a Teresa. A página tinha sido virada e ela quis voltar ao passado em vez de seguir em frente...

Depois perante tanta crítica voltou a ir buscar o Cláudio para fazer dupla com a Teresa. O Cláudio era o apresentador do BB. A Teresa podia fazer outras coisas...

Eles ficaram fiados que o Cláudio ganhou ao Goucha nas férias da Cristina... E que iria ganhar na TVI. Só quem tem pouca visão não vê que não era "o Cláudio" que ganhava ao Goucha. Mas sim o programa "da Cristina" que mesmo com o Cláudio, conseguia ganhar ao Goucha. Podiam lá meter quem quisessem que ganharia na mesma. Não pela pessoa, mas pela força do formato e pela "presença" da Cristina.

O Cláudio Ramos pode ser muito bom em várias coisas. Mas não para apresentador de day time. Mas pior que ele não ver isso, é os outros também não verem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maf disse:

Acho que ficaria muito bem com o Pedro Fernandes (realista) ou com um Vasco Palmeirm (mais difícil de alcançar)

O Pedro também faz rádio nas manhãs, acho que ambos neste momento estariam fora de questão. 

há 9 horas, Mar-Vell disse:

Já disse, Botelho Moniz e Hélder Reis. 

Seria interessante. E ainda há dias referi a sensação de poder ver o Hélder na TVI dentro de pouco tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que o Cláudio tem conduzido muito bem as entrevistas e é bastante mais acertivo que a Maria. Não sei onde está o problema!? Ele é que traz dinâmica à dupla. Grande parte dos momentos mais descontraídos partem dele. A Maria continua muito presa. Mas é a minha visão. A Cerqueira Gomes parte-se rir com ele.

Partem logo do princípio que se tem de mudar tudo porque tem ficado atrás da sic. Eu não vejo as coisas assim! Aliás os resultados não são catastróficos para tanta urgência. Como qualquer dupla precisam de tempo para se afirmarem. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/16/2021 at 7:54 PM, O Informador said:

Concordo! A Maria é day time, mas com quem? A solo nas manhãs nem pensar!

Com todo o respeito pelo Cláudio que acho que noutros projetos podia brilhar .... respondendo à tua pergunta: literalmente qualquer outra pessoa.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Só fazia sentido trocar de apresentadores se os resultados fossem catastróficos, mas essa situação não se verifica. Mexer nos apresentadores só iria prejudicar. 

Concordo. É verdade.

Eu apenas me referi ao desempenho da dupla. Não acho que devam sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...