Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 57 minutos, Fernando disse:

A mim não me pareceu nada forçado, foi um gesto bonito e empático para com a Maria e com a própria convidada. Não se compara a outros momentos de ter piada, aí sim concordo que são muito forçados e nota-se perfeitamente, este momento foi bonito e não me parece de todo que ele tenha feito aquilo para se projetar, pareceu-me sincero.

Também as críticas que fazem Cláudio, e por vezes também toca à Maria, por tudo o que faz começam a ser q.b exageradas. Ou é porque dão dinheiro, ou é porque tentam dar espaço um ao outro. Há coisas que de facto são criticáveis na postura do Cláudio, eu também as critico, mas estes casos são realmente criticáveis? Se assim fosse também teríamos que criticar momentos de outras duplas televisivas quando fazem piadas ou dão espaço uns aos outros, provavelmente parte dessas atitudes também são para terem repercussão. 

No momento em questão, ele poderia ter a atitude de deixar a Maria conduzir a conversa, mas manter-se ao lado dela calado a assistir.

O facto de dizer aquilo e retirar-se, vira o protagonismo para ele, e retira-o do momento.

Não sei se me faço entender...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, msm0 disse:

Exato, também me parece que o facto de não gostarem dele faz com que vejam mal em tudo. Lá por ele ser inconveniente não impede que tenha boas atitudes, as pessoas não são assim tão lineares. 

Eu gosto dele.

Mas no Passadeira era óbvio que criava uma personagem e acho que aqui foi um momento um bocadinho "para ficar bem". Mas foi uma atitude bonita na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso eu aposto que foi tudo combinado entre eles com a produção. 

Eu às vezes vejo o programa e penso mesmo que eles fingem muita coisa para chamar a atenção. Nota-se em algumas coisas, principalmente pelo Cláudio e deppis pelas reações da Maria (pobre coitada, o que vale é que tem experiência como atriz). 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Mar-Vell disse:

Por acaso eu aposto que foi tudo combinado entre eles com a produção. 

Eu às vezes vejo o programa e penso mesmo que eles fingem muita coisa para chamar a atenção. Nota-se em algumas coisas, principalmente pelo Cláudio e deppis pelas reações da Maria (pobre coitada, o que vale é que tem experiência como atriz). 

Pois... Também fico com essa ideia muitas vezes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo como é que tanto tempo a perder para o CF e não introduziram mudanças... Por exemplo, introduzir público... 

 

Já está na hora de começarem a pensar nisso. Podem sempre ir testando umas rúbricas e assim. Neste momento podem inventar, criar e testar coisas no programa para ver o que é que pega. No "Você na TV!" nos primeiros anos antes de ser líder faziam muito isso e criaram muitos jogos, passatempos e rúbricas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2021 at 12:59, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo como é que tanto tempo a perder para o CF e não introduziram mudanças... Por exemplo, introduzir público... 

 

De facto era uma excelente ideia. Porque de resto o programa, comparativamente com o CF, não é nada inferior.

A questão é: será possível em termos logísticos colocar publico naquele estúdio, atendendo a toda a situação provocada pela pandemia.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sim, ela tem o registo perfeito para aquele horário, encaixa como uma luva. Até percebo que a longo prazo faça sentido a manhã ter uma dupla e ela dedica-se a outros programas com menos tempo, mas é uma pena não estar todos os dias de manhã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina não faz manhãs porque não tem a mesma “liberdade” que tem com o Comvida. As manhãs são programas sempre em directo. De segunda a sexta. Não se pode gravar dois ou três num dia como ela faz com o formato que tem agora. 
Ela sempre será das manhãs. Se isto foi um teste, acho que não vai dar para perceber se funcionou pelas audiências.

É pena que ela não tenha como conciliar o cargo de directora com o de apresentadora das manhãs. Acredito mesmo que não seja fácil, mas seria o caminho certo para a liderança na TVI. 
No entanto também acredito que muito boa gente ainda não percebeu o quão bom se tornou o Comvida - ainda ontem fiquei fascinado com o decor e investimento da produção em tornar a Venda do Pinheiro em Itália. 
 

Enfim… é esperar para ver o que vem daqui. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Rapha-el said:

Estou a tentar perceber o que é que a Tina quis dizer exactamente com essa frase: Ela foi das manhãs... até se fazer tarde. 

Se me puderem elucidar agradeço, porque sinceramente estou um bocado confuso. 

 

 

Nao quer voltar as manhas, mas esta a ser pressionada pela administracao. Para mostrar a administracao que ser ela a ir para as manhas nao e solucao, fez este teste. O problema e que esta a mostrar tambem que o seu valor de mercado desceu muito, e por isso comecou o Daily Cristina para se preparar para o futuro. :estacas:

Ou entao nao.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rapha-el disse:

Estou a tentar perceber o que é que a Tina quis dizer exactamente com essa frase: Ela foi das manhãs... até se fazer tarde. 

Se me puderem elucidar agradeço, porque sinceramente estou um bocado confuso. 

 

 

Quis dizer que vai sempre arranjar forma de fazer algumas manhãs até ao fim da carreira. É tipo "aqui nasci, aqui acabarei".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...