Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Ao contrário do Goucha que entrou com tudo e se percebeu no primeiro segundo o conceito do programa, acho que este programa aos poucos tem vindo a mostrar que foi uma excelente aposta da TVI.

A Maria e o Cláudio estão cada vez mais soltos e entrosados enquanto dupla e conseguem construir um programa jovem, leve e interessante.

Sem dúvida que no meio de muitos erros a renovação do day time salvou a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Já não vejo a Vera de Melo há imenso tempo ou estou a fazer confusão? 

E hoje está um comentador na Actualidade que nunca vi... Com tantos que a Cristina trouxe e os que já haviam, havia necessidade de trazer um who que ninguém conhece? Lol

Ainda ontem esteve lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Free Live disse:

Não gosto nada do Paulo Salvador. Parece-me super arrogante. Já no Mesa Nacional chega a ser muito inconveniente.

E criticar bolo de BOLACHA por não saber a café? Amig, é um bolo de BOLACHA, não um bolo de café #IStandWithBolodeBolachaSemCafé :read: eu detesto bolos de bolacha que sabem mais a café que à bolacha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa esta semana tem andado com conteúdos bem fracos. Não é de estranhar o pior desempenho desta semana. Têm feito promos mas são super genéricas, Cláudio e Maria a falar sobre o programa do dia seguinte mas sem dizer nada do que se vai realmente passar no programa. Além disso passam a promo errada, porque acabou de passar agora no intervalo a promo sobre o Lado B de algumas figuras públicas e isso foi o que aconteceu no programa de hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2021 at 15:39, Free Live disse:

O drama do bolo de bolacha que afinal não é de bolacha.:rofl: Vêm novo Pesadelo na Cozinha com Paulo Salvador no lugar do Ljubomir.:ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande problema deste programa prende-se com a crónica criminal e a gestão de intervalos que lhe antecede. Ainda esta semana, ja a sic tinha começado a crónica e a tvi estava em intervalo. Quando regressou, ainda tiveram telepromoçao.

Não acham que poderia fazer sentido reduzir a duração do programa começando a cronica as 11.45h / 12h e encurtar a duração, passando o J1 para as 12.30h / 12.45? Diferenciava da concorrência! Alem disso, acho que a maioria das pessoas almoçam as 12 / 12.30.

Depois que a tarde tinha de ser bem reformulada!

14: Novela

15: CC

16: Goucha

18: Novela / Reality

19: OPC (Sonho)

Uma outra hipotese seria o programa acabar as 12.30h nao tendo cronica criminal, e esta passar a ser um programa independente para as 15h!

O que dizem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, maria22 said:

O grande problema deste programa prende-se com a crónica criminal e a gestão de intervalos que lhe antecede. Ainda esta semana, ja a sic tinha começado a crónica e a tvi estava em intervalo. Quando regressou, ainda tiveram telepromoçao.

Normalmente é aí que a SIC ganha muito terreno e se afasta consideravelmente da TVI, tendo picos bastante superiores. Talvez seja pelos intervalos, sim, mas não vejo vantagem em tirar a crónica criminal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As palmistas mais dia, menos dia devem voltar. Já devem estar todas vacinadas.

Hoje fizeram umas alterações na parte da Actualidade!

Acho que aquele segmento “A vida dos outros” devia ser na parte final do programa quando fazem o passatempo. Sempre se tornava mais dinâmico! 

Editado por DGA
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

As palmistas mais dia, menos dia devem voltar. Já devem estar todas vacinadas.

Hoje fizeram umas alterações na parte da Actualidade!

Acho que aquele segmento “A vida dos outros” devia ser na parte final do programa quando fazem o passatempo. Sempre se tornava mais dinâmico! 

Não sei é onde é que vão ficar :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DGA disse:

As palmistas mais dia, menos dia devem voltar. Já devem estar todas vacinadas.

Hoje fizeram umas alterações na parte da Actualidade!

Acho que aquele segmento “A vida dos outros” devia ser na parte final do programa quando fazem o passatempo. Sempre se tornava mais dinâmico! 

Por mim não voltavam. São um elemento completamente dispensável, principalmente em programas da manhã. Está ótimo assim. Para além disso, a TVI ainda poupa uns euros adicionais.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cenários foram pensados para público, mas devem ter sido adaptados porque se percebeu que não podiam ter público. Aliás a Cristina em Dezembro disse num programa qualquer (talvez num Em Família) que estavam a perceber se em janeiro dava para ter público na estreia dos formatos, mas depois o covid não deixou. Ela já fez várias referência a à importância do público nos programas da manhã e da tarde. Acredito que no 2as10 seja atrás do sofá rosa com disposição em L. No Goucha deve ser na zona da cozinha, ao lado daquela entrada de convidados. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...