Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

O Cláudio e a Maria não têm estaleca para esta envergadura. Principalmente o Cláudio. Ele que se deixe dormir e troquem-no pelo Goucha.

Convenhamos que também é só "a mulher de...", não é ninguém influente em nenhuma área, não foi eleita para nenhum cargo. Nem estou a perceber o relevo que estão a dar à questão. Tudo o que a Maria e o Cláudio têm de perguntar é como é que ela lida com as críticas ao marido e como é que é o Costa enquanto marido, não é propriamente uma entrevista intelectualmente exigente :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

O Cláudio e a Maria não têm estaleca para esta envergadura. Principalmente o Cláudio. Ele que se deixe dormir e troquem-no pelo Goucha.

A questão para mim nem é essa. Mas faria muito mais sentido esta conversa no Goucha do que no Dois às 10. Aqui vai acabar por ser um bocado "desperdício" quando podíamos ter uma entrevista bem mais interessante feita pelo MLG.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Ana Guiomar e Ricardo Carriço no mesmo espaço ao mesmo tempo

Por momentos achei que estava na SIC xD

 

há 1 minuto, Coné disse:

A médica a dizer que o Cláudio tem a mania de ser expert e tal. E que as explicações dela para ele não vão servir de nada! Muito bom!

Não acham que a pessoa que o Cláudio estava a falar era a Latino? Diz que era uma colega que assim que a via lhe dava dores de cabeça, ela nem precisava de abrir a boca. E disse para a MBM não dizer o nome. E que até rezou para ver se a despediam:haha:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Foi a única que me passou pela cabeça, mas alguém vai pegar nisso e facilmente descobrir e publicar numa revista qualquer 

Também acho que é ela. Ele até disse para a MBM não dizer o nome. Acho que só pode ser ela. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que era a Latino.

É verdade que ela dizia vários disparates, mas ele também o fazia. :cryhappy: Mesmo assim, ainda saiu em defesa dela na história da Palha.

Tenho alguma pena da Latino, dá para ver que eram todos muito unidos e ela era o Patinho Feio. Acho que já todos estivemos numa situação semelhante, não é agradável.

Não me admirava nada que tivessem um grupo para falar mal dela. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas a Latino não continuou no passadeira depois dele sair? A notícia diz que ele fez por a pessoa ser despida e conseguiu... 

Acho que ele não disse isso. Ele disse que queria que a despedissem. Mas não disse que ela tinha sido despedida, do que me lembro. 

há 41 minutos, Free Live disse:

Claro que era a Latino.

É verdade que ela dizia vários disparates, mas ele também o fazia. :cryhappy: Mesmo assim, ainda saiu em defesa dela na história da Palha.

Tenho alguma pena da Latino, dá para ver que eram todos muito unidos e ela era o Patinho Feio. Acho que já todos estivemos numa situação semelhante, não é agradável.

Não me admirava nada que tivessem um grupo para falar mal dela. :ph34r:

Também acho que a Latino era o Patinho Feio e devia ser posta de parte, infelizmente. Ela não me parece ser má pessoa, mas notava-se que os outros colegas não gostavam muito dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei a médica, frontal, serena e bem-disposta! Adorei as respostas dela ao Cláudio :mosking: 

Adorei ainda mais a Guiomar a dizer que não tinha paciência para aturar o Cláudio todos os dias e que a Maria não merecia um lugar no céu, mas sim toda uma nuvem :sarcastic:

E sim, era claramente a Latino que ele se referia! Ele já uns tempos numa live para RFM, disse que tinha detestado trabalhar com ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio tem alguma graça com o seu feitio desbocado e tal. Mas acho que se devia controlar em certos momentos, nomeadamente nestes sobre colegas que não acrescentam nada e só o prejudicam. Nem vou falar dos comentários que faz sobre o BB e as opiniões que dá sendo o apresentador do formato, mas o exemplo deste comentário sobre a Latino é feio e só lhe fica mal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...