Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Mais uma rúbrica nova: Dicas de Organização e Limpeza

No primeiro confinamento não fizemos tudo aquilo que dissemos que íamos aproveitar para pôr em dia... Limpar e organizar a casa é uma delas!

E se uma cara TVI lhe desse uma "ajudinha" para organizar e limpar melhor a sua casa?

Quando parámos apercebemo-nos que temos falta de ideias para arrumar e organizar a nossa casa. Assim como nem sempre sabemos quais os produtos ideais para limpar certas divisões. Este processo pode ser simplificado através de uma mini rúbrica semanal com dicas sobre todos estes temas! Arrumar e limpar não têm de ser uma obrigação monótona, antes pelo contrário: a imaginação pode ajudar e muito! Seja individualmente ou em família, este tempo de limpeza e arrumação pode ser um momento divertido e de aprendizagem.

Todas as sextas-feiras, uma cara TVI (Mónica Jardim, Inês Gutierrez, João Montez ou Alice Alves) ligar-se-á em direto de sua casa ao estúdio do Dois às 10 para dar várias dicas de como poderá organizar e limpar a casa da melhor forma. Seja apenas para limpar de uma forma mais eficaz ou organizar e reaproveitar materiais que temos em casa, essas dicas podem simplificar bastante o nosso dia-a-dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou convencido que nao houve muito investimento neste programa de proposito. Queriam ver como o publico iria reagir a dupla com conteudos normais, sem muitas surpresas nem grande investimento. Primeiro, porque e necessario investimento para outros horarios (nao se pode investir em tudo ao mesmo tempo). Segundo, porque ha que ver como a dupla resulta. Ao longo do tempo, o objectivo sera ou estrear outro programa ou ir aumentando o investimento neste programa a medida que ou resulta ou nao resulta.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, mastiksoil disse:

Estou convencido que nao houve muito investimento neste programa de proposito. Queriam ver como o publico iria reagir a dupla com conteudos normais, sem muitas surpresas nem grande investimento. Primeiro, porque e necessario investimento para outros horarios (nao se pode investir em tudo ao mesmo tempo). Segundo, porque ha que ver como a dupla resulta. Ao longo do tempo, o objectivo sera ou estrear outro programa ou ir aumentando o investimento neste programa a medida que ou resulta ou nao resulta.

Se esta direção tivesse esse tipo de gestão calculada e ponderada o dia de Cristina e o seu cenário de 300 mil euros não teria existido. Não acredito nessa teoria.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, clferreira said:

Se esta direção tivesse esse tipo de gestão calculada e ponderada o dia de Cristina e o seu cenário de 300 mil euros não teria existido. Não acredito nessa teoria.

E um ponto valido. Mas eles possivelmente tambem pensaram que DDC teria muito mais audiencia e retorno. Alem disso, qualquer equipa deveria aprender com os erros, ou talvez por esse mesmo motivo a mesma direcao tenha sido repreendida pela administracao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2021 at 12:21, mastiksoil disse:

Estou convencido que nao houve muito investimento neste programa de proposito. Queriam ver como o publico iria reagir a dupla com conteudos normais, sem muitas surpresas nem grande investimento. Primeiro, porque e necessario investimento para outros horarios (nao se pode investir em tudo ao mesmo tempo). Segundo, porque ha que ver como a dupla resulta. Ao longo do tempo, o objectivo sera ou estrear outro programa ou ir aumentando o investimento neste programa a medida que ou resulta ou nao resulta.

Eu considero o cenário um grande investimento. Está muito bem feito para ser "low cost". E aquele videowall imaculado deve ser um dos mais caros :haha::haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, Magazine said:

Eu considero o cenário um grande investimento. Está muito bem feito para ser "low cost". E aquele videowall imaculado deve ser um dos mais caros :haha::haha:

Sim, concordo. Eu quando digo investimento ate nem falo tanto nos cenarios. Esses, nao estando excelentes, nao estao maus. O do Goucha parece-me bem. Este parece-me demasiado "feminino" para apelar a todos os segmentos. (Nesse sentido tambem se pode argumentar que o programa esta mais a frente de modo a tentar quebrar preconceitos :riso:).

Falo na qualidade geral dos conteudos e de todos os profissionais que trabalham no programa. Eles podiam ter contratado 2x ou 3x mais pessoas e meios, ou a mesma quantidade mas de melhor "qualidade", para ter conteudos que se distinguissem. OPDC conseguiu isso, ate na realizacao de reportagens. Verdade seja dita, conseguiriam faze-lo com menos recursos do que 2x ou 3x mais do que os que tem agora, mas as vezes tambem nao ha vontade ou possibilidade para tal, sobretudo na situacao em que vivemos.

Em geral, parece-me ver ligeiramente mais investimento no "Goucha" do que neste programa, o que se destaca comparativamente ao ATES. E isso faz sentido, porque o horario da tarde estava mais tremido e o Goucha e uma cara mais conhecida. Alias, o proprio Goucha nao esta a dar o litro, mas como esta entusiasmado com o programa esta a trabalhar bem. O Claudio e a Maria talvez tambem se estejam a esforcar muito, mas sem uma equipa de apoio por tras para os ajudar a eles e ajudar o programa em geral tambem nao podem fazer muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Guida disse:

Ainda não consegui espreitar isto... Como se tem saído a dupla maravilha? Têm boa química?

Eu que nem gosto do Cláudio acho que estão cada vez melhor... Ainda há espaço para melhorias. 

E é injusto comparar com a Diana e o Baião porque já tem alguns meses de programa e o Baião tem muita experiência. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, O Informador disse:

Só não entendo porque não seguem um caminho de surpresas e com temas onde consigam transformar o estúdio como no Programa da Cristina. Falta investimento diário. 

Eles já transformaram várias vezes o estúdio. Ainda ontem o fizeram para o carnaval. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...