Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O Cláudio tem alguma graça com o seu feitio desbocado e tal. Mas acho que se devia controlar em certos momentos, nomeadamente nestes sobre colegas que não acrescentam nada e só o prejudicam. Nem vou falar dos comentários que faz sobre o BB e as opiniões que dá sendo o apresentador do formato, mas o exemplo deste comentário sobre a Latino é feio e só lhe fica mal.

Eu ando cansado da questão dos comentários sobre o BB.

Ele diz sempre "Ai não devia dizer isto", e depois diz. É só para chamar a atenção e desadequado.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Eu ando cansado da questão dos comentários sobre o BB.

Ele diz sempre "Ai não devia dizer isto", e depois diz. É só para chamar a atenção e desadequado.

Eu acho que o Cláudio já está tão farto do BB e só quer que aquilo acabe, que já entrou em modo "que se lixe". Mas claro que se devia controlar.

Mas aqui no 2as10, tirando um ou outro exagero, acho que ele está cada vez melhor. A primeira parte de hoje foi super divertida muito devido a ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O Júlio Magalhães esteve hoje no programa. 

Foi surpreendido pelo presidente Marcelo e contou que há um mês esteve a falar com a Cerqueira Gomes (no Conta-me) e com a Júlia na SIC, onde falou em ambos muito sobre a mãe. No dia seguinte a ter ido à Júlia, a mãe faleceu. :crying:

:( 

Em relação à entrevista, há alguma possibilidade de regressar à TVI? É que já é a 2ª presença na TVI num curto espaço de tempo e a haver uma TVI Porto ele era uma excelente contratação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, JM26 disse:

:( 

Em relação à entrevista, há alguma possibilidade de regressar à TVI? É que já é a 2ª presença na TVI num curto espaço de tempo e a haver uma TVI Porto ele era uma excelente contratação. 

Não houve nenhuma dica nem pergunta nesse sentido... Mas concordo contigo, era um excelente regresso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rodassss disse:

Vi que agora fazem telepromoção do mesmo estilo do vivamelhor e dos colchões ao Cristina Vernigel, fiquei chocadooo

Cristina a financiar a Tvi por meio da publicidade, é bom para o canal. :riso_fatima:

mas foi o Goucha a anunciar ou deu no intervalo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis F. disse:

Mas foi inserido num programa ou deu no intervalo? :mosking:

Foi inserido no Dois às 10.

Foi uma telepromoção normal como fazem para o Vivamelhor e afins, com um dos apresentadores do programa.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Oliveranto disse:

Mas a Cristina já fazia isso no PDC, não sei qual é o choque... 

Sei que ela mostrava a revista no programa. Mas fazer telepromoções propriamente ditas dos produtos dela (como fazem do VivaMelhor) não sei se fazia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Sei que ela mostrava a revista no programa. Mas fazer telepromoções propriamente ditas dos produtos dela (como fazem do VivaMelhor) não sei se fazia...

Eu tenho a ideia que chegou a fazer algumas telepromoções ao Verniz no PdC e até referia cores únicas ou algo do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, D91 disse:

Sei que ela mostrava a revista no programa. Mas fazer telepromoções propriamente ditas dos produtos dela (como fazem do VivaMelhor) não sei se fazia...

Chegou a fazer publicidade ao verniz e ainda fez quando lançou um kit completo para fazer as unhas em casa. Era tal e qual como fazia aos produtos do viva melhor ou ao seguro de saúde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...