Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 45 minutos, FilipeT disse:

Achei um comentário péssimo:

 

Foi uma brincadeira, mas a brincar a brincar... vai-se dizendo o que quer... e a Maria é apresentadora há 12 anos, o Cláudio é apresentador há um ano. Ele antes era comentador e vizinho, que não se esqueça.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, mas hoje em dia não se pode dizer nada que é tudo um escandalo, tudo é um "arraso". 

A Maria nem sequer leva a mal e continua a brincar com o Cláudio.

O programa hoje, principalmente a primeira parte, foi excelente.

Editado por Figo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Figo disse:

Enfim, foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, mas hoje em dia não se pode dizer nada que é tudo um escandalo, tudo é um "arraso". 

A Maria nem sequer leva a mal e continua a brincar com o Cláudio.

O programa hoje, principalmente a primeira parte, foi excelente.

Pode até ser sem maldade nenhuma, mas o Cláudio já deu provas de algum ressabiamento. Uma pessoa que já disse à Maria Botelho que apresentava na boa o programa sozinho, é de duvidar as supostas brincadeiras. E uma pessoa que já rezou para uma colega ser despedida mostra alguma dúvida sobre a sua pessoa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Peter disse:

Pode até ser sem maldade nenhuma, mas o Cláudio já deu provas de algum ressabiamento. Uma pessoa que já disse à Maria Botelho que apresentava na boa o programa sozinho, é de duvidar as supostas brincadeiras. E uma pessoa que já rezou para uma colega ser despedida mostra alguma dúvida sobre a sua pessoa.

Quando é que ele disse isso? E foi em que contexto? Sinceramente não me lembro.

O Cláudio lá terá pessoas que não gosta, como supostamente a Latino, mas em relação quer à Maria Cerqueira, quer à Maria Botelho, parecem ser amigos a sério. Pelo menos é perceção que tenho de os ver na televisão e de os seguir nas redes sociais. Mas posso estar errado porque não os conheço pessoalmente.

Ainda hoje fez uma bonita homenagem à Maria Botelho Moniz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Quando é que ele disse isso? E foi em que contexto? Sinceramente não me lembro.

O Cláudio lá terá pessoas que não gosta, como supostamente a Latino, mas em relação quer à Maria Cerqueira, quer à Maria Botelho, parecem ser amigos a sério. Pelo menos é perceção que tenho de os ver na televisão e de os seguir nas redes sociais. Mas posso estar errado porque não os conheço pessoalmente.

Ainda hoje fez uma bonita homenagem à Maria Botelho Moniz.

Eu não duvido que a Maria e o Cláudio sejam amigos, mas o Cláudio é muito inconveniente com ela... são vários os exemplos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...