Popular Post Pedro M. Posted September 25, 2019 Popular Post Share Posted September 25, 2019 ‘5 Para as 10 da Manhã’? TVI já tem substituto para “Você na TV!” A TVI já está a preparar o substituto do “Você na TV!”, e o formato promete ser completamente diferente do atualmente proposto. A imprensa da especialidade dá conta de que a estação prepara um programa com cinco apresentadores diferentes para as manhãs. Para cada dia da semana a estação vai contar com um apresentador diferente, numa dança das cadeiras similar ao que se passou durante anos no late night da RTP1, com o “5 Para a Meia-Noite”. Isabel Silva, Fernanda Serrano, Leonor Poeiras, Pedro Fernandes e Rui Maria Pego são os apresentadores das novas manhãs da TVI. A estreia está agendada só para janeiro de 2020, no mesmo dia em que deverá estrear o programa das tardes de Manuel Luís Goucha. Já Maria Cerqueira Gomes, atual coapresentadora do “Você na TV!”, vai estar todos os dias no novo formato. A comunicadora será deslocada para o Porto, sua cidade-natal, e terá sempre motivos de reportagem. A artista vai ainda conduzir algum do entretenimento de domingo à noite que a TVI também já está a preparar para 2020. Zapping 3 3 7 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Andreia_S Posted September 25, 2019 Popular Post Share Posted September 25, 2019 Há um ano ouvíamos uma promo que dizia “O Manel e a Maria, a dupla perfeita para começar o dia”. Agora vamos ouvir “O Manel, a Joana, o Joaquim, a Rosa, o Carlos, a Mila, o João...” Agora a sério, acho que isso de ser um apresentador por dia, para o horário que é, é uma má ideia. O público desse horário é muito de “hábitos”. 4 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JJS Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 (edited) lol vem cagada à lá SIC 2009. Mas esta será mais fedorenta. Só o facto de tirarem a Maria das manhãs (nem sequer a porem num dia da semana) é incompreensível, pelo menos para mim. Se para ela ser reporter e apresentar de vez em quando um programa de entretenimento (o que eu duvido) é bom, pronto lá sabe. Edited September 25, 2019 by JJS 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 "Substituto do Você na TV", quem diria há uns anos. 1 3 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 (edited) Sério? Ainda o programa foi renovado este ano e agora tomam a decisão de começar do zero? Achava que a Garnel iria mudar tudo. Achei mal. Edited September 25, 2019 by ATVTQsV 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Sério? Ainda o programa foi renovado este ano e agora tomam a decisão de começar do zero? Achava que a Garnel iria mudar tudo. Achei mal. A Ubernel é uma Gaby 2.0. Uma agente infiltrada da SIC para sabotar e fazer flopar a TVI. q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 (edited) 5 minutes ago, ATVTQsV said: Sério? Ainda o programa foi renovado este ano e agora tomam a decisão de começar do zero? Achava que a Garnel iria mudar tudo. Achei mal. Também acho uma estupidez pegada. Prevejo flop atrás de flop para os próximos anos, ao estilo que foram os flops "Companhia das Manhãs", "Querida Júlia" e "Queridas Manhãs" no ciclo vicioso da SIC. (SE isto for mesmo verdade) Edited September 25, 2019 by Cable Guy 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 O 3o lugar é mais do que garantido. Não tenham dúvidas. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mar-Vell Posted September 25, 2019 Popular Post Share Posted September 25, 2019 Nunca pensei ver este tópico no fórum. Pior ainda este tópico com essa notícia como primeiro post. Que péssima ideia 5 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brainwash Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 "Substituto do Você na TV" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post O Informador Posted September 25, 2019 Popular Post Share Posted September 25, 2019 Eu vejo mais este sistema rotativo num formato diário para o horário das 00h00. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Vieira Posted September 25, 2019 Popular Post Share Posted September 25, 2019 São muitos apresentadores. Não vai dar certo. Já para nem falar da Maria passar a ser apenas uma repórter. Não me agrada esta despromoção. 11 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DannyOcean Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Então, assim experimentam já vários apresentadores de uma assentada só. Depois isto flopa. E o (ou os) que fizerem melhores resultados ficam no próximo programa já de segunda a sexta-feira. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joanna Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 há 3 minutos, Vieira disse: São muitos apresentadores. Não vai dar certo. Já para nem falar da Maria passar a ser apenas uma repórter. Não me agrada esta despromoção. é o chamado passar de cavalo para burro profissionalmente, mas há rumores que foi ela que quis. eu não sei o que se passa na cabeça dela e ela pode ter preferido a família à carreira, mas especulando cheira-me que ela não terá tido muito apoio na mudança para lisboa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Mais vale também criarem um tópico para o novo programa do Goucha e da Fatuxa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Gonzalo Posted September 25, 2019 Popular Post Share Posted September 25, 2019 É desta que a Tina vai para 40% de share diários. 3 2 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 há 22 minutos, Joel92 disse: Mais vale também criarem um tópico para o novo programa do Goucha e da Fatuxa Se as manhãs forem ao charco nem esse lidera! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Maria Cerqueira Gomes é apresentadora, comunicadora e artista, segundo a artigo. Amemos uma senhora tão versátil como esta. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Se o tivessem feito há um ano atrás talvez agora não estivessem nesta situação. Continuar com o formato foi um erro tremendo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Ai gente, escrevam que o VTV a beira disto vai parecer um sucesso. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 25, 2019 Author Share Posted September 25, 2019 (edited) Eu achei que fazia sentido abrir o tópico porque apesar de agora haver muita especulação (e coisas que não se vão confirmar), parece-me que a esta altura do campeonato o fim do Você na TV! é um dado adquirido. Edited September 25, 2019 by Pedro M. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peter Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Se esta ideia avançar é perfeitamente dispensável a presença de Rui Maria Pêgo e Pedro Fernandes - eles não têm estilo de talk show das manhãs. Dêem sim oportunidade à Leonor Poeiras, à Isabel Silva, à Olivia Ortiz (que deve ir para a SIC mas pronto), à Mónica Jardim e à Maria Cerqueira Gomes (passar de apresentadora principal a repórter é muito humilhante...). 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 A saída da Maria como apresentadora das manhãs parece-me certa. O resto é especulação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse: A saída da Maria como apresentadora das manhãs parece-me certa. O resto é especulação. Eu diria mais a saída do Goucha 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 há 1 minuto, Maciel disse: Eu diria mais a saída do Goucha Sim, mas essa é oficial mesmo, não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts