Jump to content

Dois às 10

Pedro M.

Recommended Posts

lol vem cagada à lá SIC 2009. Mas esta será mais fedorenta.

Só o facto de tirarem a Maria das manhãs (nem sequer a porem num dia da semana) é incompreensível, pelo menos para mim. Se para ela ser reporter e apresentar de vez em quando um programa de entretenimento (o que eu duvido) é bom, pronto lá sabe.

Edited by JJS
  • Like 1
  • LOL 1

5 minutes ago, ATVTQsV said:

Sério? Ainda o programa foi renovado este ano e agora tomam a decisão de começar do zero?

Achava que a Garnel iria mudar tudo. Achei mal.

Também acho uma estupidez pegada. 

Prevejo flop atrás de flop para os próximos anos, ao estilo que foram os flops "Companhia das Manhãs", "Querida Júlia" e "Queridas Manhãs" no ciclo vicioso da SIC.

(SE isto for mesmo verdade)

Edited by Cable Guy
  • Like 4

há 3 minutos, Vieira disse:

São muitos apresentadores. Não vai dar certo. Já para nem falar da Maria passar a ser apenas uma repórter. Não me agrada esta despromoção.

é o chamado passar de cavalo para burro profissionalmente, mas há rumores que foi ela que quis.
eu não sei o que se passa na cabeça dela e ela pode ter preferido a família à carreira, mas especulando cheira-me que ela não terá tido muito apoio na mudança para lisboa.

• Like 1

Se esta ideia avançar é perfeitamente dispensável a presença de Rui Maria Pêgo e Pedro Fernandes - eles não têm estilo de talk show das manhãs. Dêem sim oportunidade à Leonor Poeiras, à Isabel Silva, à Olivia Ortiz (que deve ir para a SIC mas pronto), à Mónica Jardim e à Maria Cerqueira Gomes (passar de apresentadora principal a repórter é muito humilhante...).

• Like 4