Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu não desgosto da ideia de alternar apresentadoras, para ser franco.

Acho uma ideia fresca e diferente. Poderá ser uma boa alternativa.

Para mim ficava: Maria Cerqueira Gomes, Isabel Silva, Fernanda Serrano, Leonor Poeiras e Ana Guiomar.

Cada uma no seu registo com as suas rubricas específicas, tinham tempo para terem histórias diferentes, reportagens feitas fora do estúdio. 

Acho mesmo uma boa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim nem separavam a dupla, era mantê-los e fazer um upgrade ao programa e esperar que eles desenvolvam enquanto “casal”. A saudosa e o Goucha não se tornaram na melhor dupla de sempre do pé para a mão... E a Maria tem muito star quality, daqui a uns anos(se for bem aproveitada) ninguém a pára. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que 5 apresentadores a rodar durante a semana só ia ser mau e gerar confusão entre as pessoas. E espero que a Maria não seja despromovida a repórter, aliás, acho que ela devia ter um programa só dela. Se ficasse apenas ela nas manhãs acho que dava bem conta do recado. Mas se isso for verdade, até pode ser por opção dela, para estar mais perto da família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Peter disse:

Gostava de ver a Alice Alves como uma das 5 apresentadoras. É boa profissional, simpática, capta a atenção do telespectador (pelo menos comigo acontece isso) e pode ser a segunda Cristina Ferreira (Isabel Silva manda saudades ahahah).

.jpg

Não sei qual a opinião geral aqui no fórum mas eu sempre simpatizei com ela, desde o extinto Câmara Exclusiva. Mas a verdade é que ela em directos muitas vezes bloqueia e atropela-se, que já assisti a isso no Somos Portugal por exemplo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Joel92 disse:

Não sei qual a opinião geral aqui no fórum mas eu sempre simpatizei com ela, desde o extinto Câmara Exclusiva. Mas a verdade é que ela em directos muitas vezes bloqueia e atropela-se, que já assisti a isso no Somos Portugal por exemplo. 

Eu também sempre simpatizei com ela. Talvez ela ainda não esteja habituada ao registo do Somos Portugal, mas no Você na TV quando ela fazia diretos, ela tinha um discurso escorreito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não conheço o programa em si.

Mas a Fernando e a Sílvia, por muito que goste delas, serem apresentadoras fixas não concordo. Que tenham regularidade sim. Ou então que se dediquem à apresentação a 100%, o que não me agrada a ideia, pois fazem também falta na representação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, wargod said:

«Loose Women» pode ser o novo programa das manhãs da TVI

 

http://sobre-tudo-2016.blogspot.com/2019/10/loose-women-pode-ser-o-novo-programa.html

Que horror

Esse programa aqui no Reino Unido e' uma bela trampa.

Se forem adaptar isso para a TVI, podem contar com 10% de share entre as 10h e as 13h... Ou mesmo abaixo disso :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...