Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, frankoak disse:

Para mim só falta a Leo Poeiras no prime access :girlinlove:

O prime access dentro de pouco tempo estará muito bem servido com a Cristina Ferreira.

E quem pode ter a maior apresentadora do país, porque motivo se iria contentar com uma Poeiras qualquer desta vida?

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Que continue a espalhar verdade, amizade e compaixão no seu Flopar Poeiras  :laugh: 

A Leonor Poeiras é uma grande profissional. Não devias falar assim dela. O profissionalismo de um apresentador não se vê por os seguidores das redes sociais.

Aliás a Leonor, enquanto profissional não fica atrás da Cristina. Para além de ser mais simpática, natural e empática. Tenho pena que ela não esteja na TV neste momento.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

A Leonor Poeiras é uma grande profissional. Não devias falar assim dela. O profissionalismo de um apresentador não se vê por os seguidores das redes sociais.

Aliás a Leonor, enquanto profissional não fica atrás da Cristina. Para além de ser mais simpática, natural e empática. Tenho pena que ela não esteja na TV neste momento.

Não é. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Pensa pelo lado positivo: assim o 2A10 não fica sozinho, pode dar a mão à Casa Feliz :galderia:

PS: "secalhar" não existe

Entre um e outro, venha o diabo e escolha.

PS: O que também existe, são pontos finais no fim das frases. Ou de exclamação ou de interrogação.

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Sem dúvida, concordo com isso

PS: pena que não chegaste a ler o tutorial de como colocar vírgulas corretamente :galderia:

Não sabia que havia tutoriais sobre como virgular uma frase. Ensinas-me? É que talvez tenhas faltado às aulas da primária para estares a questionar uma vírgula, que até está bem inserida...

Ainda assim, pontua lá as tuas frases como deve de ser, antes de achares que me dás aulas de português.

PS: Esqueceste-te de novo do ponto final...

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...