Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, mfss disse:

O Cláudio encarnou a personagem do vizinho do programa da Cristina e não consegue fazer o programa de outra forma, está demasiado teatral e sem graça nenhuma.

Isso é verdade. Um apresentador de daytime precisa de ter naturalidade, coisa que o Cláudio não tem. Onde está mais natural é na crónica criminal. De resto anda sempre com essas parvoíces. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Isso é verdade. Um apresentador de daytime precisa de ter naturalidade, coisa que o Cláudio não tem. Onde está mais natural é na crónica criminal. De resto anda sempre com essas parvoíces. 

Sim, estar sempre registo acaba por cansar.  Tem de haver um equilíbrio e um apresentador também tem de ter um lado mais sério. 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2021 at 12:19, Da ni el disse:

O Cláudio tem a idade que o Goucha tinha quando começou a apresentar com a Cristina. E o Goucha nunca foi assim. Não tem a ver com a idade, tem que ver com a personalidade das pessoas mesmo. Atualmente, já não há apresentadores como o Goucha, o Júlio Isidro, o Herman, a Júlia, até a Teresa. Já são pessoas de outra geração, com outra preparação. Cada vez mais, os apresentadores vão ser como o Cláudio (e até como a Cristina, que foi professora de História e às vezes parece acéfala em alguns comentários que faz). Acho que isto é mesmo uma questão geracional. 

a ideia é prepararem-se, estudarem, continuarem a atualizar-se. não é cristalizarem num registo e não conseguirem sair dali. eles têm acesso a muito conhecimento. Não é uma condenação não se ter uma cultura geral muito vasta. Podem ampliá-la lendo e estudando. Mas se isso não lhe é pedido e o que se lhes pede é que sejam 'palhacinhos' depois não se podem queixar

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, digam ao Cláudio para parar de perguntar a TODOS os convidados, sejam eles quais forem, se namora, se é casado, e afins. É que o faz de forma descontextualizada. Nada enquadrado.

Ainda há pouco se percebeu que a convidada, a correspondente de Washington, estava desconfortável e não queria responder a isso. E já não é a primeira vez.

  • Gosto 7
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Por favor, digam ao Cláudio para parar de perguntar a TODOS os convidados, sejam eles quais forem, se namora, se é casado, e afins. É que o faz de forma descontextualizada. Nada enquadrado.

Ainda há pouco se percebeu que a convidada, a correspondente de Washington, estava desconfortável e não queria responder a isso. E já não é a primeira vez.

Não gosto de outra coisa nele... perguntar a idade a quase toda a gente 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI estreia "Faz o teu exercício com..."

A pausa que vivemos não nos obriga a ceder ao sedentarismo. O exercício físico faz bem e recomenda-se.

E se lhe propuséssemos uns minutos de exercício físico com uma cara TVI?

Os apresentadores Isabel Silva e João Montez são a nossa escolha para a rubrica "Faz o teu exercício com... (anunciante)". Uma vez por semana, haverá uma ligação ao programa de day time - Dois às 10 - onde o/a apresentador(a) dará várias dicas de exercícios para fazer em casa neste tempo de confinamento. Em estúdio, os apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos irão conduzir e juntar-se a este momento cheio de saúde e recomendar os exercícios demonstrados seja para se fazer individualmente ou em família. O importante é mesmo mexermo-nos!

  • Gosto 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Coné disse:

Por favor, digam ao Cláudio para parar de perguntar a TODOS os convidados, sejam eles quais forem, se namora, se é casado, e afins. É que o faz de forma descontextualizada. Nada enquadrado.

Ainda há pouco se percebeu que a convidada, a correspondente de Washington, estava desconfortável e não queria responder a isso. E já não é a primeira vez.

O Goucha também tem feito o mesmo, por acaso.

Vindo de quem é homossexual, até me faz um bocadinho de confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FilipeT said:

TVI estreia "Faz o teu exercício com..."

A pausa que vivemos não nos obriga a ceder ao sedentarismo. O exercício físico faz bem e recomenda-se.

E se lhe propuséssemos uns minutos de exercício físico com uma cara TVI?

Os apresentadores Isabel Silva e João Montez são a nossa escolha para a rubrica "Faz o teu exercício com... (anunciante)". Uma vez por semana, haverá uma ligação ao programa de day time - Dois às 10 - onde o/a apresentador(a) dará várias dicas de exercícios para fazer em casa neste tempo de confinamento. Em estúdio, os apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos irão conduzir e juntar-se a este momento cheio de saúde e recomendar os exercícios demonstrados seja para se fazer individualmente ou em família. O importante é mesmo mexermo-nos!

Salvo erro, essa rubrica já era para ter existido na primeira quarentena no VnTV :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

O Goucha também tem feito o mesmo, por acaso.

Vindo de quem é homossexual, até me faz um bocadinho de confusão.

Uma coisa que não gosto no Goucha é que interrompe os convidados montes de vezes. Muitas vezes faz perguntas, a pessoa responde mas ele  arranja maneira de terminar ele a resposta. 

On 28/01/2021 at 12:58, mfss disse:

O Cláudio encarnou a personagem do vizinho do programa da Cristina e não consegue fazer o programa de outra forma, está demasiado teatral e sem graça nenhuma.

100%, já pra não falar da ausência de talento. Nunca teve graça nenhuma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para celebrar o primeiro mês, surpreenderam os apresentadores, com uma carta da filha para o Cláudio e um video das amigas para a Maria.

Foi muito bonito.

Espero que venham muitos meses e muitos anos pela frente e que o programa e a dupla cresçam cada vez mais.

Editado por Figo
  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Maria tão forçada! Nunca esperei que ela se tornasse nisto.. ela já no Passadeira tinha aqueles risos forçados, mas agora é demais. Não me consegue passar sinceridade. Já na quarta feira me espantei com a maneira que ela tratou o Goucha. Ora vejam, tipo a tratar o Goucha como se fosse um colega de há anos... Menos, mas muito menos...

Já nem falo no Cláudio, pode-se ver aqui o riso forçado que ele manda... forçado, forçado, forçado... Para já, para mim, é sem dúvida uma dupla falhada. Têm de pedalar mais.

 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu também acho que a Diana e o Baião são mais naturais e tem mais química que o Cláudio e a Maria.

Eu gosto da Maria e acho que tem potencial para melhorar mais. Pode ter alguns risos forçados, mas é competente e uma das melhores da sua geração.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla tem um mês, apesar de terem já trabalhado juntos penso que nunca apresentaram nada deste género. Por isso, não queiram comparar uma dupla que já começou a ser formada em junho , no Domingão, e que estabeleceu em julho. Há coisas que ainda estão a ser limadas.

Este fórum quer logo resultados imediatos. As coisas tem o seu tempo e o seu lugar. A dupla Goucha-Maria era muito mal vista por aqui no início e mais para o fim do VnTV estavam no ponto, as coisas não são de um dia para o outro.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próprio Manuel e a Cristina necessitaram de tempo para terem química, tudo precisa de tempo, não é por serem amigos que tem o dever de estar logo entrosados, eles trabalharam juntos sim, mas num registo completamente diferente. Calma, só passou um mês, há muitas coisas a limar sim, mas para tudo é preciso tempo e estabilidade. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Free Live disse:

Ela tem, de facto, alguns risos forçados. No Passadeira pareciam-me mais naturais.

Mas eu gosto dela, continuo a achar das melhores. É super competente. Mas confesso que às vezes dou por mim a espreitar o Casa Feliz e a achar que o Baião e a Diana têm mais química do que o Cláudio e a Maria. Não esperava.

Eu acho-a boa apresentadora, mas forçada. Não fala de forma fluente, tudo forçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o balanço da dupla é bastante positivo. Ainda podem crescer muito mais, mas para um mês está a correr bem.

A Maria é excelente a todos os níveis, tem uma capacidade de comunicação incrível.

O Cláudio às vezes tem de ter mais calma e não falar por cima das pessoas, mas a alegria que ele transmite pela manhã é contagiante e é por isso que fica tão bem neste horário.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...