Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Já não punha os olhos nisto há algum tempo... Mas esta primeira parte foi bastante dinâmica. 

Dinâmica? Não sei se seria a palavra que eu usava. O que senti foi que todos os temas foram falados a correr. Sofia Ribeiro teve lá, tomou o pequeno-almoço, 15 minutos. Depois foi a Inês Gutierrez com a rubrica dos avós esteve lá, mostrou a VT, foi-se embora. Depois a Anuska e Andreia que iam comentar o BB e tiveram lá também cerca de 10/15 minutos e comentaram muito pouco. Uma coisa é dinamismo, outra é ser tudo à pressa e não haver tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Dinâmica? Não sei se seria a palavra que eu usava. O que senti foi que todos os temas foram falados a correr. Sofia Ribeiro teve lá, tomou o pequeno-almoço, 15 minutos. Depois foi a Inês Gutierrez com a rubrica dos avós esteve lá, mostrou a VT, foi-se embora. Depois a Anuska e Andreia que iam comentar o BB e tiveram lá também cerca de 10/15 minutos e comentaram muito pouco. Uma coisa é dinamismo, outra é ser tudo à pressa e não haver tempo.

Acho que só sentiste isso porque os convidados disseram uma ou duas vezes "mas já está? Tão pouco tempo?" e feez com que se olhasse para o relógio e se percebesse que de facto estiveram pouco tempo - aconteceu comigo também... No entanto acho que falaram de tudo o que tinham de falar. 

As transições entre conversas/convidados/temas é que não foi a melhor... A Cristina tem de dar umas lições neste campo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acho que só sentiste isso porque os convidados disseram uma ou duas vezes "mas já está? Tão pouco tempo?" e feez com que se olhasse para o relógio e se percebesse que de facto estiveram pouco tempo - aconteceu comigo também... No entanto acho que falaram de tudo o que tinham de falar. 

As transições entre conversas/convidados/temas é que não foi a melhor... A Cristina tem de dar umas lições neste campo. 

Por acaso não. Por exemplo, na parte do BB, praticamente não comentaram nada. Mostraram uma VT só, a Anuska falou um bocado, a Andreia também e tchau. A rubrica dos avós até pronto,  não há assim mais grande coisa a falar para além da VT, mas nas outras conversas senti que foi tudo demasiado apressado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso não. Por exemplo, na parte do BB, praticamente não comentaram nada. Mostraram uma VT só, a Anuska falou um bocado, a Andreia também e tchau. A rubrica dos avós até pronto,  não há assim mais grande coisa a falar para além da VT, mas nas outras conversas senti que foi tudo demasiado apressado.

Na parte do BB acho que falaram do que tinham de falar: o caso Anuska/Hélder/Joana e acho que falaram bastante no tema... Não havia mais nada a comentar quase, ainda tocaram no caso Savate/Joana... Talvez se tenham esticado na conversa com a Sofia Ribeiro e roubado um pouco de tempo ao BB, mas eles disseram que esta semana elas ainda voltam para comentar mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvidar das qualidades do Cláudio enquanto apresentador já me parece exagerado. Acho que faltam muitos factores ainda, mas no geral estão muito bem. Isto com público arrebita bastante. Acho que os vários momentos estão muito estudados e isso perde nas reações imediatas. 
 

Uma coisa que me enerva é estarem constantemente na cozinha. A cozinha abre e fecha o programa, faz as transições entre convidados, etc. Uma coisa que deviam rever! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, clferreira disse:

Acho que o Cláudio é do género: ou se ama ou se odeia. E se se odeia, não se consegue ficar. 

Eu adorava o Cláudio como comentador, agora como apresentador... muito forçado, todas as conversas que ele não me soam a verdadeiro, muito exagerado (todos os dias ele diz no passatempo "veja se tem o telemóvel no vibrador"). Uma, duas vezes tem piada, três já não.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida. Supostamente, o plano de contingência da TVI por causa da Covid não implicava que os convidados passariam a ser todos por videochamada? É que, pelo que tenho visto, quer neste quer no Goucha continua um entra e sai de pessoas. 

O mesmo para os extras do Big Brother, que, para não dizer que deveriam ser feitos por videochamada (e deveriam), continuam a ter um batalhão de comentadores. Primeiro, não têm todos tempo para falar em condições, uma vez que passam a vida a fazer diretos e outras coisas. Em segundo, a maior parte não diz nada de jeito e quando abre a boca para falar alguma coisa, só saem asneiras e coisas sexistas ou homofóbicas. Para além disso, continuam a chamar pessoas, ele é Wilson, ele é o casal Jéssica e Renato... Gente, nós estamos com 200 mortes por dia, não dá para perceber. É mesmo necessário isto? :unsure:

Editado por Mundo
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Mundo disse:

Tenho uma dúvida. Supostamente, o plano de contingência da TVI por causa da Covid não implicava que os convidados passariam a ser todos por videochamada? É que, pelo que tenho visto, quer neste quer no Goucha continua um entra e sai de pessoas. 

O mesmo para os extras do Big Brother, que, para não dizer que deveriam ser feitos por videochamada (e deveriam), continuam a ter um batalhão de comentadores. Primeiro, não têm todos tempo para falar em condições, uma vez que passam a vida a fazer diretos e outras coisas. Em segundo, a maior parte não diz nada de jeito e quando abre a boca para falar alguma coisa, só saem asneiras e coisas sexistas ou homofóbicas. Para além disso, continuam a chamar pessoas, ele é Wilson, ele é o casal Jéssica e Renato... Gente, nós estamos com 200 mortes por dia, não dá para perceber. É mesmo necessário isto? :unsure:

Na SIC e na RTP é igual ou parecido. Acho que em todos os talk shows os convidados deviam ser todos por videochamada. Não se justifica continuarem a receber convidados em estúdio nesta altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio sufoca completamente a Maria. :triste: Sempre a falar, sempre a falar... Um chato, portanto. Espero que percebam rapidamente que a participação dele, no programa, precisa de ser fortemente reduzida.
Eu começo a achar seriamente que a Cristina se precipitou, tanto ele como a Maria não estão no seu melhor neste programa, só que a Maria acho que pode evoluir muito, o Cláudio não, ele vai continuar assim, e assumir as manhãs é uma grande responsabilidade com perspetivas de durar anos, a mim o Cláudio afasta-me da TVI porque me irrita e acho que algum público que gosta dele também se vai acabar por cansar.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...