Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Os dois apresentadores falaram sobre o dia de estreia: "Não dormi nada. Já estava à espera" afirmou Cláudio Ramos. "Fiquei nervosa na noite anterior e, uns minutos antes de começar, deu-me aquele aperto no estômago. Sinto que estive sem respirar durante três horas. Mas já está... Está cumprido e foi bem feito" disse Maria Botelho Moniz.

Fonte: TVMais

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digam-me uma coisa os programas da manhã da TVI é como requisito falarem alto, e uma espécie de CF 2.0? Não gosto neste registo especialmente na MBM, gosto do estilo verdadeiramente dela, suave, calma, tranquila, CR faz me lembrar aqueles miúdos que lançam os foguetes, apanham as canas e fazem a festa sozinhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Hugo disse:

Gente, eu estou morto. O conteúdo da primeira parte do Casa Feliz e dos 2 às 10 é exatamente igual :cryhappy: a receberem os reis de várias artes (rainha das bolas de berlim, rei das bifanas, rei do leitão, etc) e com um gajo vestido à poc a anunciar. Ai eu tou morto

Escola Cristina :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Hugo disse:

Gente, eu estou morto. O conteúdo da primeira parte do Casa Feliz e dos 2 às 10 é exatamente igual :cryhappy: a receberem os reis de várias artes (rainha das bolas de berlim, rei das bifanas, rei do leitão, etc) e com um gajo vestido à poc a anunciar. Ai eu tou morto

Assim se prova que a Cristina é a primeira diretora de conteúdos de dois canais diferentes em simultâneo :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VTL disse:

Dois às 10 : Atualidade - 5.3 // 23.3

Dois às 10 3.1 // 21.8

Casa Feliz 2.9 // 17.3

Fica difícil comparar os resultados com o programa divido, mas parece-me que a média das 3 horas terá ficado por volta de 4% de rating, o que é ótimo. Antes o VTV liderava com números tipo 3,6 vs. 3,4 da Casa Feliz. É um salto digno, especialmente tendo em conta a diferença para a concorrência. Vamos ver como corre o resto da semana. Para já, diria que o público não rejeitou. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Da ni el disse:

Fica difícil comparar os resultados com o programa divido, mas parece-me que a média das 3 horas terá ficado por volta de 4% de rating, o que é ótimo. Antes o VTV liderava com números tipo 3,6 vs. 3,4 da Casa Feliz. É um salto digno, especialmente tendo em conta a diferença para a concorrência. Vamos ver como corre o resto da semana. Para já, diria que o público não rejeitou. 

Penso que esses valores são em LIVE! O @Mr. Carter publicou valores que parecem ser em VOSDAL.

Resultados: - 2A10 - 3.2/22.2;

                     - 2A10 at - 5.4/23.6;

                     - CF - 3/17.5

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

Penso que esses valores são em LIVE! O @Mr. Carter publicou valores que parecem ser em VOSDAL.

Resultados: - 2A10 - 3.2/22.2;

                     - 2A10 at - 5.4/23.6;

                     - CF - 3/17.5

Penso que ele falava da média das duas divisões juntas. Muito por alto, dá cerca de 3,9/22,5. 

Editado por FilipeT
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DGA said:

A dupla é bastante carismática e emotiva. 

Isto e uma vantagem de apostar em apresentadores que ainda nao fazem day time ha muito tempo. A empatia tem de estar la desde o inicio (e nem todos a tem), mas com o tempo os apresentadores perdem a sensibilidade, visto que estao expostos a este tipo de historias todos os dias, o que faz com que os apresentadores mais experientes nao se emocionem tao facilmente e por isso percam alguma "verdade" para quem esta a ver.

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Porque o Pedro Crispim traiu o Cláudio. (segundo o que surgiu na imprensa)

8 anos de namoro? Eu não fazia ideia. :ph34r: Coitado do Cláudio, dizem que apanhou uma depressão e tudo.

Eu não convidava mais o Crispim, deve ser horrível. Levem-no ao Goucha.

Anda @Figo mais um motivo para idolatrarmos Cláudio Ramos.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...