Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, djis. disse:

A parte da casa do Ronaldo era uma piada... ? 

Piada??? Eu percebi que depois apalhacaram com o SIIIIIIIMMMM do Ronaldo, mas nao percebi que a parte da casa era piada.

Bem vistas as coisas entao para amanha podem promover uma entrevista exclusiva com quem lhe der na tola e depois é piada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o conteúdo que tiveram para apresentar foi isto, começa-me a cheirar que se calhar a Cristina não tem assim tanto jeito para os conteúdos como achávamos. Se calhar tem tido é a sorte de dar rosto a várias equipas de conteúdos boas que fazem um trabalho pelo qual ela colhe os louros. Se me dissessem que a Cristina tinha aprovado este alinhamento, não acreditava. Temo que este seja só mais um sinal de uma certa falta de criatividade e capacidade estratégica essenciais a um diretor de programas que há uns tempos para cá se nota. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Roque Santeiro disse:

Da-me vontade de rir o destaque que estao a dar ao cenario. Isto é um programa de Tv nao uma exposicao de arte contemporânea. E se de um programa de TV se espera entretenimento, conteudos, dinamica, entao deixou a desejar e muito. Fico é confuso: eles foram mesmo à casa do Ronaldo conforme divulgaram nas promos ou já chegámos aquele ponto em que vale tudo???

Era claramente piada e toda a gente percebeu. Ou também achavas que iam ter o Brad Pitt no programa?

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Roque Santeiro disse:

Piada??? Eu percebi que depois apalhacaram com o SIIIIIIIMMMM do Ronaldo, mas nao percebi que a parte da casa era piada.

Bem vistas as coisas entao para amanha podem promover uma entrevista exclusiva com quem lhe der na tola e depois é piada...

Sim, também acreditou que o Brad Pitt ia estar na estreia? :curtainpeek:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Acabei de ver um comentário que na CMTV passou que o Cláudio tinha Covid-19. Será verdade ? Ou já estão a inventar?

Ontem andava a Teresa a tossir e o Lau Zé a espirrar, por isso... :riso:

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Era claramente piada e toda a gente percebeu. Ou também achavas que iam ter o Brad Pitt no programa?

Considerando-me eu gente posso garantir que nem toda a gente percebeu. Agora posso efetivamente nao ter sido prendado com a inteligencia dos restantes.

Em relacao ao Brad Pitt nao sei a que te referes porque nunca vi qualquer referencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário é baixinho. Devia ter ali uma zona mais alta na parte principal. Como o do VNTV. O público também não sei onde ficará, mas devem ter pensado nisso, até porque a Cristina disse que ia tentar que houvesse público nas estreias, mas face ao número de casos não deu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conteúdo super banal, putz. Basicamente tive de passar tudo à frente kkkkkkkk Será que a estratégia é deixar a concorrência gastar os trunfos todos e só depois atacar? Não sei se é muito inteligente, é que o Daniel arranja sempre qualquer coisa, nem que tenha de ser ele a encomendar uma tragédia -t :cryhappy: Mas depois fazem um aparato para o Bem Me Quer Live que não vai servir de nada :rofl: Vá-se lá entender a ideia....

Felizmente o Cláudio não teve tão nojentinho como naquele Em Família que fez, ou lá o que foi

Sem comentários para a separação do crime :ph34r: Ridículo. E só vão dar mais ideias para a concorrência, enfim...

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Da ni el disse:

No entanto, aqui ninguém o diz, mas na SIC tudo o que falaram foi sobre a novela que vai estrear. Acredito que isso agrade ao público habitual da SIC, mas para um público casual, é muito mais interessante temas do dia-a-dia do que programas inteiros dedicados à grelha do canal. Isso não é original e é uma moda que tem de acabar. Os programas têm de ter identidade para além de estarem associados a um canal.

Ninguém o diz porque é mentira. Nem falo da Atualidade Criminal, porque é óbvio.

Falaram da novela sim, mas também d'A Máscara, rubrica do Abraços com História e ainda tiveram outra história antes das 12h.

Deves ter confundido com o Alô Portugal, mas esse dá antes.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Ninguém o diz porque é mentira. Nem falo da Atualidade Criminal, porque é óbvio.

Falaram da novela sim, mas também d'A Máscara, rubrica do Abraços com História e ainda tiveram outra história antes das 12h.

Deves ter confundido com o Alô Portugal, mas esse dá antes.

Tens razão, eu não vi quase nada no programa e devia estar calado :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Então por que é que disseste aquilo?

Porque li alguém no fórum dizer que a Casa Feliz tinha entrevistado muitas atrizes da novela e já tinham feito direto do camião e tal. Assumi que demoraram mais tempo nisso :mosking: 

De qualquer forma, a crítica é a mesma. Acho chato promoverem tanto a grelha do canal nestes programas na SIC e na TVI. Para quem não vê o Big Brother/ A Máscara e as novelas torna-se chato. Mas percebo porque é que os programas o fazem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

Porque li alguém no fórum dizer que a Casa Feliz tinha entrevistado muitas atrizes da novela e já tinham feito direto do camião e tal. Assumi que demoraram mais tempo nisso :mosking: 

De qualquer forma, a crítica é a mesma. Acho chato promoverem tanto a grelha do canal nestes programas na SIC e na TVI. Para quem não vê o Big Brother/ A Máscara e as novelas torna-se chato. Mas percebo porque é que os programas o fazem...

Pronto, está explicado :mosking:

E concordo com a tua crítica. Eu até gosto, mas isso é para um fã de TV.

Público em geral não quer saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a estreia e gostei imenso do estúdio rompeu completamente com o estilo de cenários que a TVI nos tinha habituado também gostei bastante da dupla mas achei a Maria um bocadinho apagada mas os nervos de hoje devem ter tomado conta dela. Agora o que detestei e achei complemente anos 90 foi a reportagem da família que ficou sem casa no dia de Natal, a história obviamente merecia ser contada e só eu sei o que chorei quando o Goucha interviu e deu o dinheiro, mas a reportagem inicial com eles na casa destruída foi péssima, a música, os planos, toda aquela reportagem foi complemente escusada. Mas pronto, de resto estão de parabéns vejo futuro no programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me resta dizer que saudades do Você na TV do tempo da Maria Cerqueira Gomes com o Goucha, eram grandes programas e com temas frescos e interessantes. Isto assim nestes moldes vai flopar foi uma grande seca, onde está a animação da manhã, assim não há casa feliz que aguente. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei imenso da estreia e achei o estúdio e os conteúdos escolhidos para esta estreia muito bem escolhidos. A apelar ao coração. A preciosa ajuda do Goucha foi também importante. Gostei muito do Cláudio e da Maria e acho que temos realmente agora uma dupla nas manhãs divertida, entrosada, um pouco à imagem do que o Goucha e o CF construíram com o tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...