Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, o-V disse:

Basicamente vamos ter um Você na TV! versão refreshed... não vejo corte nenhum com o passado. 

Isso não quer dizer nada, já se sabia à muito que as equipas das manhãs e das tardes iriam manter-se, a Cristina também levou imensos membros do VTV para o OPDC e não foi por causa disso que não foi um programa completamente diferente. O mesmo aconteceu com o Querida Júlia, por exemplo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Isso não quer dizer nada, já se sabia à muito que as equipas das manhãs e das tardes iriam manter-se, a Cristina também levou imensos membros do VTV para o OPDC e não foi por causa disso que não foi um programa completamente diferente. O mesmo aconteceu com o Querida Júlia, por exemplo. 

As equipas não me fazem tanta confusão, são mais invisíveis para o público. Continuar com uma assistente que aparece todas as manhãs e há bastantes anos parece-me contraditório com a ideia de mudança.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Eu acho bonito aproveitarem os profissionais de outros programas, mas se é para ter a Joana assistente, a TIciana e o Bruno na crónica criminal e os mesmos comentadores...então...isto é basicamente o Você na TV outra vez.

Não consigo mesmo ver as coisas por esse prisma, as pessoas não fazem o programa, o Hernâni e e o Luís Maia por exemplo estão a transitar de programa para programa desde o VTV em 2009 e isso não fez com que o QJ o QM ou o OPDC fossem cópias do VTV. É mais que natural que as equipas se mantenham que sentido fazia despedir ou despromover N profissionais por causa de um programa chegar ao fim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Exato, qual é o problema? Ainda fazer o quê? Despedir aquela gente toda? Muito menos sentido faziam.
Desde que saibam trazer um embrulho diferente, é o que se pede.

Eu não digo despedirem toda a gente, mas a Joana assistente é assim tão imprescindível? Podiam colocá-la num programa qualquer de 760.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Há outros projetos...com esse pensamento, as galas ainda eram apresentadas pelo Júlio Isidro. Faz parte da mudança.

Sinceramente, não, não há outros projetos para a Joana. A Joana ou ficava como assistente do programa das manhãs ou do das tardes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Eu não digo despedirem toda a gente, mas a Joana assistente é assim tão imprescindível? Podiam colocá-la num programa qualquer de 760.

O trabalho da Joana é muito mais atrás das câmaras, ela nestes últimos tempos tem aparecido mais porque o Goucha está sozinho. Quem vos lê pensa que ela é uma grande peça à frente das câmaras quando a coitada mal aparece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

O trabalho da Joana é muito mais atrás das câmaras, ela nestes últimos tempos tem aparecido mais porque o Goucha está sozinho. Quem vos lê pensa que ela é uma grande peça à frente das câmaras quando a coitada mal aparece.

Eu não sei o que ela faz, de qualquer forma foi só um exemplo. Nada contra, eu simpatizo com ela.

Bem sei que a Cristina levou metade dos colaboradores da TVI para a SIC, mas no cenário da casa conseguiu dar um embrulho diferente. Não acredito que aqui consigam reproduzir esse efeito, por isso acho que precisam de pontos diferenciadores. Acho que é importante trazer caras novas.

A própria Fátima Lopes foi afastada porque isto é o jogo da televisão, faz parte. Manter exatamente a mesma equipa e os mesmos colaboradores não acho bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

O trabalho da Joana é muito mais atrás das câmaras, ela nestes últimos tempos tem aparecido mais porque o Goucha está sozinho. Quem vos lê pensa que ela é uma grande peça à frente das câmaras quando a coitada mal aparece.

Exato. Não tou a perceber o drama da rapariga continuar. Até parece que tinha muito destaque lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, EFernando disse:

É normal que certos profissionais transitem :cryhappy: uns estão lá há anos e não iam escorraçá-los, não é? 

A equipa do VnTV não é trágica, pior é a da tarde...

A equipa do ATES é fantástica. Aliás, o programa sempre foi extremamente bem feito. Não confundam isso com o formato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...