Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

dois.jpg

Logo do "Dois às dez"

O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS

Um formato que promete divertir, informar, emocionar e surpreender todas as manhãs. Mantendo a essência daquilo que norteia editorialmente os programas da manhã, a nova dupla da televisão portuguesa: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, tem pela frente um programa diversificado, leve e divertido mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

.Novo formato, nova dupla de apresentadores, novo décor, novas rubricas

-Programa diário com atuações, histórias e temas da atualidade 

-Oportunidade de estar desde a primeira hora na nova aposta de day time da TVI 

-Formato que promete ser um sucesso e que vai animar as manhãs dos portugueses

-Possibilidade de passar atributos e valores da marca de forma natural e enquadrada

-Abordagem de temas específicos de forma diferenciadora, o que permite desenvolver integrações diferenciadoras  Visibilidade de produtos/serviços através de diferentes tipos de integrações (p.e. conversa em estúdio ou gravações de )

-Associação direta de apresentadores ao produto comunicado  Grande capacidade para responder a todas as necessidades de comunicação das marcas

Editado por dav01
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero acreditar que o primeiro programa da manhã a estrear depois do marco OPDC seja um Você na TV! versão reciclada igual a todos os outros antes de 7 de janeiro de 2019... Pelo menos o cenário tem de ser bombástico e não só umas placas atrás com sofás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito difícil de inovar OPdC, só houve um com esse embrulho no daytime, até mesmo o Casa Feliz é uma versão beta daquilo que foi o formato original. Acho que ninguém esperava que fossem dar o pino em Marte para fazer um programa da manhã.

É preferível vir algo do género mas com qualidade e, sobretudo, com uma equipa jovem e fresca. Pelo menos, desse ponto de vista há alguma inovação (a mesma mensagem para a SIC).

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, o-V disse:

Não quero acreditar que o primeiro programa da manhã a estrear depois do marco OPDC seja um Você na TV! versão reciclada igual a todos os outros antes de 7 de janeiro de 2019... Pelo menos o cenário tem de ser bombástico e não só umas placas atrás com sofás.

Falar sem nunca ter visto sequer o programa. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Gonzalo disse:

O programa vai andar taco a taco com o Casa Feliz

Cada vez mais acho isso... 

há 22 minutos, EFernando disse:

Mds, vocês e o Cláudio forçado. Para vocês até numa foto diziam que eles estava forçado :cryhappy: 

É claro que a Maria está mais à vontade nesta representação, ela é atriz de formação.

O Cláudio é muito forçado sim em quase tudo o que faz em frente a uma camera. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio é forçado sim lol. Eu acho que ele está como peixe na água enquanto comentador, nas restantes atividades é muito forçado. Mesmo no BB onde teve uma evolução, foi forçado. No day-time também é forçado e neste programa não deve ser diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...