Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu tenho gostado das promos e acho que fazem bem em realçar o lado mais divertido dos apresentadores, mas quem as vir fica com a sensação que isto vai ser um Você na TV com outros apresentadores.

Deviam fazer uma ou duas promos mais focadas no bairro, isto se o bairro for mesmo verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Eu tenho gostado das promos e acho que fazem bem em realçar o lado mais divertido dos apresentadores, mas quem as vir fica com a sensação que isto vai ser um Você na TV com outros apresentadores.

Deviam fazer uma ou duas promos mais focadas no bairro, isto se o bairro for mesmo verdade.

Mas o bairro/cenário ainda não existe. Isto se vier a existir. No máximo teriam de ir para um bairro de Lisboa, à semelhança do que fizeram com a campanha do PdC. Seriam logo acusados de serem pouco originais. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Mas o bairro/cenário ainda não existe. Isto se vier a existir. No máximo teriam de ir para um bairro de Lisboa, à semelhança do que fizeram com a campanha do PdC. Seriam logo acusados de serem pouco originais. :cryhappy:

Podem sempre aproveitar o bairro de AD+ :haha:

Mas deviam arranjar alguma forma de promover o bairro, agora como não sei.

Editado por Figo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PT 04 disse:

Eu não consigo ver nada disso... 

 

há 8 minutos, EFernando disse:

Os tons de ambos os cenários parecem ser de madeira, não me parece que sejam laranjas :ph34r: Nem dá para diferenciar qual dos cenários corresponde a que programa.

Ela tem uma parede por trás dela com um buraco do tamanho de um led. E tem tons alaranjados. Só relatei o que me pareceu que será. De qual programa será, também não sei, mas parece-me que corresponda a este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, AGUI said:

 

Ela tem uma parede por trás dela com um buraco do tamanho de um led. E tem tons alaranjados. Só relatei o que me pareceu que será. De qual programa será, também não sei, mas parece-me que corresponda a este.

Só se for a parte de cima, que até se pode considerar laranja, mas tudo em volta parece-me ser "madeira", mas também o vídeo estava com a qualidade da batata.

Depois daquela imagem que ela mostrou de um dos cenários dá a ideia que será assim algo do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Só se for a parte de cima, que até se pode considerar laranja, mas tudo em volta parece-me ser "madeira", mas também o vídeo estava com a qualidade da batata.

Depois daquela imagem que ela mostrou de um dos cenários dá a ideia que será assim algo do género.

Eu falo daquela parede por detrás dela que parece estar pintada. E madeira encaixa-se em tons alaranjados ué :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...