Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, zent disse:

Disse que implementaram o slogan mal, era suposto ser "Da manhã para a tarde é outra conversa".

Falaram disso ao minuto 6:10 do vídeo.
https://tviplayer.iol.pt/programa/em-familia/5fb4f0b90cf2c7855551215d/video/5fd521b10cf2ec6e471892b7

Não tenho visto isto em direto, e ainda bem... estive a ver agora só este segmento que foi indicado, a partir dos 6:10m e... acho que fiquei sem palavras... tal a falta de bom senso e de respeito, tanto pelos convidados como com a colega (MCG), as boquinhas são tantas que não se aguenta de tanto mau gosto... tenho pena, mas não consigo achar nenhuma piada a este tipo de programas que parecem um comboio prestes a chegar ao acidente, de tanta má preparação...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AGUI disse:

o estúdio do DdC surfa na onda do design futurista da década passada, inclusive nos cenários dessa altura com essa inspiração

está é 10 anos atrasado

Percebo o que estás a dizer, mas é como na música e na moda dá para reciclar, o papel ou a imagem de fundo  e a cor quando ela dá entrevistas mais intimistas, não a zona principal, eu acho meio futurista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Dinis F. disse:

Percebo o que estás a dizer, mas é como na música e na moda dá para reciclar, o papel ou a imagem de fundo  e a cor quando ela dá entrevistas mais intimistas, não a zona principal, eu acho meio futurista. 

Já tivemos algo tão parecido com isto no Fátima, a única diferença é que este não tem público no meio do cenário 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo é horrível. O Cláudio está muito forçado. Esta promo não chama nada à atenção. Não podiam ter feito uma coisa melhor?

Acredito que 90% das pessoas ainda não sabe que isto vai estrear.

Mas valia estar a MBM sozinha e faziam "As Manhãs da Maria".

 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...