Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Cada vez mais acho que a ideia de Bairro será a melhor para o cenário do programa. 

Que não venha um VnTV renovado, por favor. 

Eu duvido que isso do Bairro tenha ido para a frente. 

Vejo mais este programa a ter o formato do Você na TV. 

Mas a ideia do bairro até era boa.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto for só um Você na TV é um retrocesso enorme no panorama televisivo português, depois de algo como O programa da Cristina exige-se que se façam agora programas onde se note um extremo trabalho de preparação e bastidores e onde seja espelhado através dos apresentadores o trabalho de uma vasta equipa de profissionais. Que é acima de tudo o que distingue o Programa da Cristina de uma Casa Feliz onde claramente só se pensa nos conteúdos, não na articulação dos mesmos e no esforço metido em cada um deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18RT91x.jpg

há 2 minutos, sclv disse:

Credo. O logo horrível a fazer lembrar o das "tardes da Júlia". Doeu ver. :xmas_ph34r:

Não achei feio, nem achei bonito, está ok. Mas também me lembrei logo das Tardes da Júlia, talvez pela cor escolhida, porque o logo em si é completamente diferente.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

18RT91x.jpg

Não achei feio, nem achei bonito, está ok. Mas também me lembrei logo das Tardes da Júlia, talvez pela cor escolhida, porque o logo em si é completamente diferente.

o logo é feinho e bem disfuncional, mas gostei do fundo minimalista e de acordo com o design contemporâneo, contudo tenho dúvidas que esteja relacionado com o estúdio do programa

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

o logo é feinho e bem disfuncional, mas gostei do fundo minimalista e de acordo com o design contemporâneo, contudo tenho dúvidas que esteja relacionado com o estúdio do programa

O fundo deixou-me intrigado por acaso, mas provavelmente acharam só bonito e espetaram lá :cryhappy: mas o teaser completo ficou bonitinho por acaso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...