Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 41 minutos, HHM disse:

Eu acho que é mais o choque inicial ao ler o nome... Se virmos bem, estes programas de day-time têm todos nomes péssimos tipo "Você na TV!", "A Tarde é Sua", "A Nossa Tarde", "Queridas Manhãs", "Grande Tarde", "Juntos à Tarde", etc. etc. etc. 

Já houve alguns com bons nomes e até originais como "Às Duas Por Três, "Contacto", etc.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é feio, preferia algo tipo Encontro, que pode ser pouco original, mas mais prático.

Mas também o nome vale o que vale.

Você na TV à partida também é um nome pessimo e nem fica muito bem em português de Portugal, mas com o sucesso do programa toda a gente se habituou e hoje é um nome mitico.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"DOIS ÀS 10" É O NOVO PROGRAMA DAS MANHÃS TVI

“Dois às 10”. É este o nome escolhido pela TVI para o próximo programa das manhãs da TVI, conduzido por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, que vai suceder ao matutino “Você na TV!”. A data de estreia também já é conhecida: segunda-feira, 4 de janeiro.

Revelações feitas, na tarde desta segunda-feira, num encontro entre a Imprensa e os protagonistas do novo day time da estação de Queluz de Baixo. Nele, Cláudio Ramos vincou a “responsabilidade, vontade de fazer bem e receber bem o legado” deixado por Manuel Luís Goucha naquele horário.

O novo rosto das manhãs da TVI disse ainda ter “a certeza absoluta de que o programa vai ser muito verdade”, sem, contudo, revelar os ingredientes do formato. E justificou: “Isto no sentido de sermos um coração e outro coração direitinhos à casa das pessoas, onde nós fazemos falta.”

“É de coração cheio que faço isto. Fazia isto sem receber um tostão”, garantiu, salvaguardando-se logo para Cristina Ferreira: “Não leves isto a sério.” A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI riu-se e atirou: “Ai se nós soubéssemos…”

Maria Botelho Moniz disse não ter acreditado quando Cristina Ferreira lhe comunicou que seria a apresentadora de novo programa das manhãs: “Achei que era mentira. É uma enorme responsabilidade. Tenho menos dez anos do que o Cláudio. Chegar a este patamar com a idade que tenho é uma enorme responsabilidade. É um horário que é o pontapé de saída para toda uma emissão e para todo um dia de televisão que aí vem”, sublinhou.

E continuou: “Se não se agarra as pessoas, se não se diverte as pessoas, se não se lhes diz a verdade, se não se lhes toca o coração, as pessoas mudam de canal. Cabe a nós, agora, segurar e agarrar essas pessoas logo desde o início.”

Cláudio Ramos soube primeiro do que Maria Botelho Moniz

Cristina Ferreira revelou ainda que Cláudio Ramos soube antes de Maria Botelho Moniz que ia conduzir a nova aposta das manhãs da TVI. “Levaste um bocadinho de vantagem em relação à Maria, porque soubeste primeiro do que ela o que ias fazer. Isto porquê? Por causa de tudo o que foi dito em relação à saída do Cláudio Ramos do ‘Big Brother’ - embora nós soubéssemos que o Cláudio ia voltar - mas não lhe podíamos dizer imediatamente”, assumiu a responsável, referindo-se a “Big Brother – Duplo Impacto”, que o apresentador vai conduzir ao lado de Teresa Guilherme. O programa deverá estrear-se a 3 de janeiro, ou seja, um dia antes da estreia de “Dois às 10”.

“O Cláudio nunca me fez pergunta nenhuma. Acho que ele tinha confiança em mim e sabia muito bem aquilo que eu entendia ser o melhor para ele. Mas, para que ele ficasse um bocadinho mais sossegado com o futuro, disse-lhe mais cedo do que à Maria que ele seria o apresentador das manhãs”, contou Cristina Ferreira aos jornalistas.

Quanto a Maria Botelho Moniz, a diretora disse que que acompanhou “desde sempre o seu percurso” e que entendeu “perfeitamente que ela se encaixa na forma como Cláudio Ramos faz televisão” e na forma como a própria Cristina Ferreira entende “a pessoa ideal para quem faz um programa da manhã”. “Por isso mesmo, era quase inevitável que fossem os dois os protagonistas da manhã”, afirmou.

https://www.tv7dias.pt/revelado-o-nome-do-programa-de-claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...