Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, willy disse:

Se estivessem lá e a Cristina tivesse vindo à mesma, se calhar eram eles a dupla atual nas manhãs da SIC, quem sabe.

O importante é saude e paz, o resto a TVI traz.

:riso:

Olha que era bem capaz de ter acontecido  a sic sem se aperceber perdeu os novos principais apresentadores da tvi , O Nuno já sabia o que queria , e vamos a ver a Cristina já sabia que vinha para a TVI a muita mais tempos do que ela diz .:riso: apenas houve um Bufo e ela teve que bazar o Mais rápido Possível da SIC , porque era apenas para ser anunciado apenas em Agosto.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Duvido! O Goucha já chegou a elogiar bastante o programa da Júlia, pelo tempo de conversa, sem ruídos. Claramente ele vai querer algo do género. 

A dupla das manhãs é a melhor que a TVI consegue fazer ao apostar em rostos novos. Eles dão-se super bem e têm bastante química. Melhor química neste momento com o Cláudio só mesmo a Cerqueira Gomes. 

Audiometricamente falando sim, mas eu prefiro assim! Acho mesmo que o daytime precisava de rostos novos. 

A Cristina se vier às 19h vai ser um otimo trunfo. Tem é que escolher bem o formato.

Sim, estava a falar nas audiências. A Cristina é a única que consegue fazer as manhãs descolar, não há hipótese. 
O Cláudio e a Maria até podem vir a formar uma boa dupla, mas vão começar a perder à grande. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, acho que se a TVI quer recuperar audiências e a Cristina elevar - se como Diretora, a dupla não vai ser a melhor solução. A dupla João e Diana está a crescer bastante e não vai deixar margem de crescimento para estes dois (a SIC está forte, até nas manhãs) . A saída da Cristina foi fulcral para a TVI ganhar algumas batalhas nas manhãs. Aliás, muito sinceramente, para mim o Cláudio, por mais que tente, não é apresentador principal de day time,nem de outro formato. É como nas novelas o ator secundário. Já a Maria gosto bastante, têm boa dicção, fala bem, um discurso coerente, etc. Podem funcionar mas não acho que sejam um grande trunfo para quem quer o primeiro lugar! 

Editado por fdiogojoao
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

Agora só têm de convidar a Liliana Campos, a Ana Marques e a Luísa Castel Branco para os comentários do social

A Luísa já costumava ir ao VNTV e sendo amiga do Cláudio e até da Maria, não duvido que possa ter algum papel no programa como comentadora ou convidada mais regular.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Não consigo comparar a Botelho à Júlia, nem a Cerqueira, principalmente esta, à Cristina. São tão diferentes :cryhappy:

Acho que ambas conseguiram (até agora) encontrar o seu estilo, onde estão bem, mas lá está, se tivesse de indentificá-las com alguém seria como disse. A Cerqueira apesar de tudo consegue ser mais "cabeça no ar", que lhe dá aquele ar mais divertido, enquanto que a Maria tem mais facilidade num registo mais sóbrio parece-me, se bem que também consegue muito bem fazer um registo mais divertido como provou no Passadeira e até no Extra do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cerqueira é mais tonta e desleixada, a Botelho é mais formal e rígida talvez.

Se calhar até fará bem ao Cláudio ter um contraponto mais comprometido, para haver um bom balanço em tv e ambos se ajudarem mutuamente (à la Goucha e Cristina). 

Se fosse Cláudio com Cerqueira era um regabofe total e o alinhamento nunca se cumpriria :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Saturn disse:

Vocês muito especulam. Vai se a ver e não é nenhum desses os apresentadores. 

 

Ps: a Botelho é sem duvida a Júlia desta geração. Até as acho parecidas. A Maria C Gomes é a Maria C Gomes, não é comparável. 

Mas não é especulação :cryhappy: É mesmo a Maria e o Cláudio nas manhãs.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria BMoniz e o Cláudio têm uma coisa que falta em muitos apresentadores: capacidade de entender que há coisas que têm de ser feitas pelas audiências. Acima de tudo eles já se conhecem, logo isso é uma mais valia na questão de estabelecer alguma química. 

Pessoalmente não acho o Cláudio um grande apresentador, mas também na TVI para além do Goucha não há grandes apresentadores homens. E no mercado acho que o Cláudio é a melhor solução (note-se, disponível). 

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Saturn disse:

Vocês muito especulam. Vai se a ver e não é nenhum desses os apresentadores. 

 

Ps: a Botelho é sem duvida a Júlia desta geração. Até as acho parecidas. A Maria C Gomes é a Maria C Gomes, não é comparável. 

A Botelho Moniz é uma apresentadora bastante competente, mas é injusto ganhar este estatuto e nem um ano de casa tem. Também não concordei com a contratação da Maria Cerqueira Gomes para substituir a Cristina.

Se a Isabel Silva fez os especiais Você na TV ao sábado, não era competente para as manhãs? Ela prometia tanto e cortaram-lhe as pernas completamente. Ela se teve mesmo o convite da SIC devia ter ido. Se calhar fazia mais lá do que rubricas para encher e o Somos Portugal.

E outra pergunta: se o Cláudio vai fazer o Big Brother em janeiro, vai acumular com as manhãs? Que enjoo, vai ser Cláudio de segunda a domingo. E a Maria vice-versa, a fazer o Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Peter disse:

A Botelho Moniz é uma apresentadora bastante competente, mas é injusto ganhar este estatuto e nem um ano de casa tem. Também não concordei com a contratação da Maria Cerqueira Gomes para substituir a Cristina.

Se a Isabel Silva fez os especiais Você na TV ao sábado, não era competente para as manhãs? Ela prometia tanto e cortaram-lhe as pernas completamente. Ela se teve mesmo o convite da SIC devia ter ido. Se calhar fazia mais lá do que rubricas para encher e o Somos Portugal.

E outra pergunta: se o Cláudio vai fazer o Big Brother em janeiro, vai acumular com as manhãs? Que enjoo, vai ser Cláudio de segunda a domingo. E a Maria vice-versa, a fazer o Extra.

A Maria não vai apresentar os extras e o Cláudio vai fazer o que fez a Júlia e o Goucha quando apresentaram o SS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...