Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

As expectativas de tornar a TVI vencedora nas audiências concentram-se nas ideias de Cristina Ferreira mas, pela primeira vez, a nova dona da estação de Queluz de Baixo viu as suas decisões serem contrariadas. A administração decidiu que o day time do canal iria ser assegurado por uma dupla e ninguém melhor para assumir esse papel do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

(...) Já Cláudio Ramos é “uma ideia que já tinha sido discutida com o Nuno Santos”, garante à TV 7 Dias uma fonte da TVI, que vai mais longe e admite que esta é uma proposta que estava em cima da mesa desde o primeiro dia. “O Cláudio, quando vem para a TVI, já vem com essa promessa, a de apresentar as manhãs”, dizem-nos.

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-tomam-conta-das-manhas-da-tvi-exclusivo

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Mar-Vell disse:

As expectativas de tornar a TVI vencedora nas audiências concentram-se nas ideias de Cristina Ferreira mas, pela primeira vez, a nova dona da estação de Queluz de Baixo viu as suas decisões serem contrariadas. A administração decidiu que o day time do canal iria ser assegurado por uma dupla e ninguém melhor para assumir esse papel do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

(...) Já Cláudio Ramos é “uma ideia que já tinha sido discutida com o Nuno Santos”, garante à TV 7 Dias uma fonte da TVI, que vai mais longe e admite que esta é uma proposta que estava em cima da mesa desde o primeiro dia. “O Cláudio, quando vem para a TVI, já vem com essa promessa, a de apresentar as manhãs”, dizem-nos.

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-tomam-conta-das-manhas-da-tvi-exclusivo

Lool as decisões foram contrariadas. Ai esta imprensa tem de fazer o luto. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

As expectativas de tornar a TVI vencedora nas audiências concentram-se nas ideias de Cristina Ferreira mas, pela primeira vez, a nova dona da estação de Queluz de Baixo viu as suas decisões serem contrariadas. A administração decidiu que o day time do canal iria ser assegurado por uma dupla e ninguém melhor para assumir esse papel do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

(...) Já Cláudio Ramos é “uma ideia que já tinha sido discutida com o Nuno Santos”, garante à TV 7 Dias uma fonte da TVI, que vai mais longe e admite que esta é uma proposta que estava em cima da mesa desde o primeiro dia. “O Cláudio, quando vem para a TVI, já vem com essa promessa, a de apresentar as manhãs”, dizem-nos.

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-tomam-conta-das-manhas-da-tvi-exclusivo

A lata do exclusivo. 

@HHM, processa. 

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, Mar-Vell said:

As expectativas de tornar a TVI vencedora nas audiências concentram-se nas ideias de Cristina Ferreira mas, pela primeira vez, a nova dona da estação de Queluz de Baixo viu as suas decisões serem contrariadas. A administração decidiu que o day time do canal iria ser assegurado por uma dupla e ninguém melhor para assumir esse papel do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

(...) Já Cláudio Ramos é “uma ideia que já tinha sido discutida com o Nuno Santos”, garante à TV 7 Dias uma fonte da TVI, que vai mais longe e admite que esta é uma proposta que estava em cima da mesa desde o primeiro dia. “O Cláudio, quando vem para a TVI, já vem com essa promessa, a de apresentar as manhãs”, dizem-nos.

https://www.tv7dias.pt/claudio-ramos-e-maria-botelho-moniz-tomam-conta-das-manhas-da-tvi-exclusivo

Por acaso, não me choca isso ser verdade. A MBM podia estar destinada a outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tive oportunidade de referir várias vezes, acredito que a saída do Goucha das manhãs seja prejudicial à TVI, uma vez que a História que ele tem nas manhãs foi o que permitiu que o programa se reerguesse depois do fim de O Programa da Cristina. Não acredito que a Maria Botelho Moniz e o Cláudio Ramos façam mais do que o Goucha tem vindo a fazer. Acho bastante improvável. Se o Goucha em 2022 deixar o day-time, como já referiu várias vezes, ainda menos sentido faz.

Via mais sentido em manter o Você na TV até o Goucha encerrar o seu percurso no day-time e apostar num programa com a Maria e o Cláudio durante a tarde.

Dito isto, obviamente fico muito contente que a Maria Botelho Moniz tenha esta oportunidade, que tão merece, e preferindo-a sozinha, percebo a entrada do Cláudio Ramos na equação e acho que ambos podem trilhar um caminho interessante. É preparar bem o programa e deixá-lo fluir, sem grandes pressões.

Vamos lá acompanhar este novo ciclo nas manhãs das privadas.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Como já tive oportunidade de referir várias vezes, acredito que a saída do Goucha das manhãs seja prejudicial à TVI, uma vez que a História que ele tem nas manhãs foi o que permitiu que o programa se reerguesse depois do fim de O Programa da Cristina. Não acredito que a Maria Botelho Moniz e o Cláudio Ramos façam mais do que o Goucha tem vindo a fazer. Acho bastante improvável. Se o Goucha em 2022 deixar o day-time, como já referiu várias vezes, ainda menos sentido faz.

Via mais sentido em manter o Você na TV até o Goucha encerrar o seu percurso no day-time e apostar num programa com a Maria e o Cláudio durante a tarde.

Dito isto, obviamente fico muito contente que a Maria Botelho Moniz tenha esta oportunidade, que tão merece, e preferindo-a sozinha, percebo a entrada do Cláudio Ramos na equação e acho que ambos podem trilhar um caminho interessante. É preparar bem o programa e deixá-lo fluir, sem grandes pressões.

Vamos lá acompanhar este novo ciclo nas manhãs das privadas.

Não acho. Acho que se há melhor fase para arriscar, é esta. O Goucha não volta aos números da época de ouro do VNTV, que perdeu a identidade, e a SIC também não se mexe tão cedo com o CF, que não é incrível audiometricamente... A Maria e o Cláudio também têm tido projeção e evolução dos últimos meses. Acho uma boa aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

As expectativas de tornar a TVI vencedora nas audiências concentram-se nas ideias de Cristina Ferreira mas, pela primeira vez, a nova dona da estação de Queluz de Baixo viu as suas decisões serem contrariadas. A administração decidiu que o day time do canal iria ser assegurado por uma dupla e ninguém melhor para assumir esse papel do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Eu não sei quem é mais delusion, se os fãs da Cristina, se a imprensa. :rolleyes: Estas revistas acham mesmo que a Cristina é a dona da TVI como se um canal de televisão fosse uma mercearia do bairro? As empresas são geridas por equipas, por administrações, ninguém manda sozinho nunca, em tempo algum. Que ideia mais idiota esta de achar que a Cristina é mesmo Deus, depois admiram-se que ela tem o ego lá em cima. Lendo coisas assim a toda a hora, se calhar ela própria acredita nisso.

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Como já tive oportunidade de referir várias vezes, acredito que a saída do Goucha das manhãs seja prejudicial à TVI, uma vez que a História que ele tem nas manhãs foi o que permitiu que o programa se reerguesse depois do fim de O Programa da Cristina. Não acredito que a Maria Botelho Moniz e o Cláudio Ramos façam mais do que o Goucha tem vindo a fazer. Acho bastante improvável. Se o Goucha em 2022 deixar o day-time, como já referiu várias vezes, ainda menos sentido faz.

Via mais sentido em manter o Você na TV até o Goucha encerrar o seu percurso no day-time e apostar num programa com a Maria e o Cláudio durante a tarde.

Dito isto, obviamente fico muito contente que a Maria Botelho Moniz tenha esta oportunidade, que tão merece, e preferindo-a sozinha, percebo a entrada do Cláudio Ramos na equação e acho que ambos podem trilhar um caminho interessante. É preparar bem o programa e deixá-lo fluir, sem grandes pressões.

Vamos lá acompanhar este novo ciclo nas manhãs das privadas.

Também continuo muito reticente com a saída do Goucha. É o espaço dele, o horário dele, o público dele, que muito provavelmente não o vai acompanhar para as tardes e mais facilmente se muda para o casal feliz (aliás, basta ver que o Dia de Cristina leva sempre à derrota do VTV no dia seguinte, quase como se o público do day-time normal fugisse da TVI com a Cristina no ar). Acho que pôr uma dupla tão verde, tão desconhecida do público da TVI é um docinho para a SIC, que vai facilmente consolidar a liderança.

Vai ter muito que ver com os conteúdos apresentados. Talvez consigam prender a atenção do público se associarem a ideia de Bairro e de muitos famosos presentes. Mas vai ser uma luta difícil para a TVI. De qualquer forma, se há fase para apostar, é esta mesma, que estão em segundo lugar. 

Agora, eu vou chorar quando me tirarem o Goucha das manhãs, porque o VNTV é o único programa que vejo fielmente na tv portuguesa :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como já disseram, o Você na TV está esgotado, a concorrencia não é forte, por isso se há altura para arriscar e para lançar novas caras é precisamente esta. 

Se correr mal ou se as manhãs afundarem muito, têm sempre o trunfo Cristina.

E por falar em Cristina, acredito que pelo menos nos primeiros tempos vai ser uma presença assidua neste programa.

Por outro lado, acredito que as tardes vão ficar mais fortes com o Goucha.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFernando disse:

Só rezo é que o programa do Goucha seja uma coisa diferente do Júlia, mais do mesmo é aquilo que não se quer, de todo.

Duvido! O Goucha já chegou a elogiar bastante o programa da Júlia, pelo tempo de conversa, sem ruídos. Claramente ele vai querer algo do género. 

A dupla das manhãs é a melhor que a TVI consegue fazer ao apostar em rostos novos. Eles dão-se super bem e têm bastante química. Melhor química neste momento com o Cláudio só mesmo a Cerqueira Gomes. 

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Vamos todos ser sinceros, a Cristina tinha mais era que assumir as manhãs. 

Audiometricamente falando sim, mas eu prefiro assim! Acho mesmo que o daytime precisava de rostos novos. 

A Cristina se vier às 19h vai ser um otimo trunfo. Tem é que escolher bem o formato.

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

Duvido! O Goucha já chegou a elogiar bastante o programa da Júlia, pelo tempo de conversa, sem ruídos. Claramente ele vai querer algo do género. 

Eu espero mais que ele vá pelo caminho do Monte do Manel mas que não perca aquele espírito do VnTV. Gostava de algo mais cultural, com entrevistas mas também com vários exteriores. Ficaria uma coisa mais diferenciada e vai de encontro a essa calma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Duvido! O Goucha já chegou a elogiar bastante o programa da Júlia, pelo tempo de conversa, sem ruídos. Claramente ele vai querer algo do género. 

A dupla das manhãs é a melhor que a TVI consegue fazer ao apostar em rostos novos. Eles dão-se super bem e têm bastante química. Melhor química neste momento com o Cláudio só mesmo a Cerqueira Gomes. 

Não desmerecendo a Maria Botelho, que é excelente, eu também preferia a Maria Cerqueira em dupla com o Cláudio.

Os momentos dos dois no SP são deliciosos de tão genuinos que são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Não desmerecendo a Maria Botelho, que é excelente, eu também preferia a Maria Cerqueira em dupla com o Cláudio.

Os momentos dos dois no SP são deliciosos de tão genuinos que são.

Eu adoro a Botelho, mas sim, a Cerqueira parece-me casar melhor com o registo tonto do Cláudio. 

Mas reitero, finalmente o momento da Botelho chegou. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, EFernando disse:

A Prateleira Gomes só vindo para Lisboa :cryhappy: Até lá fica com programas pontuais e HN.

Sim, a Cerqueira Gomes e o Cláudio resultam muito bem juntos, mas já sabemos que ela não volta para Lisboa de forma fixa. É lidar. Por isso, dentro do leque existente a minha querida MBM é claramente a melhor opção para as manhãs. 

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...