Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Figo disse:

Ainda nada está confirmado, mas confesso que já estou a sentir uma nostalgia pelo fim do Você na TV. 

Vai ser muito estranho ver a TVI sem o mitico programa das manhãs.

Eu tenho algumas memórias (muito vagas, porque era novinho) do Goucha na Praça e no Olá Portugal, mas acredito que existam neste fórum, pessoas que não se lembrem da TVI sem o Você na TV.

Eu lembro-me bem das flopadas Manhãs de Sofia... estou a ficar um dinossauro. :wheelchair:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá, adorava. Era perfeito, eles têm uma química incrível e genuína que resulta muito bem em televisão. Para além de que são apostas seguras, ambos têm historial nas manhãs. A Maria tem a simpatia do público do VTV e o Cláudio do público que via OPDC. 

Mas sinceramente não acredito muito, por causa da situação da Maria. Só se a revista se enganou e trocou as Marias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Essa noticia não tem sentido. A Maria quis voltar para o Porto porque a sua vida pessoal estava arruinada e agora ia voltar para Lisboa, para fazer um programa diário?

A verdade é que na revista da Tina, a Maria fala do desejo da filha querer ir para Lisboa :haha: 

Mas sim, duvido muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Cerqueira Gomes vai ficar no Porto e a TVI não vai ter estúdios de entretenimento (nem do resto) num futuro próximo. Portanto ela no máximo fica como uma repórter com protagonismo especial no Norte. Isto se ficar no daytime da TVI. Ela pode levar com outros horários em programas semanais....

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AMtv99 disse:

A Maria Cerqueira Gomes vai ficar no Porto e a TVI não vai ter estúdios de entretenimento (nem do resto) num futuro próximo. Portanto ela no máximo fica como uma repórter com protagonismo especial no Norte. Isto se ficar no daytime da TVI. Ela pode levar com outros horários em programas semanais....

Há umas semanas, quando o João Fernando Ramos foi ao VNTV disse que os estúdios do Porto estariam prontos a funcionar no primeiro trismeste ou semestre de 2021.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

Há umas semanas, quando o João Fernando Ramos foi ao VNTV disse que os estúdios do Porto estariam prontos a funcionar no primeiro trismeste ou semestre de 2021.

Mas não me parece que sejam estúdios com magnitude para ter um cenário de entretenimento tipo VTV. Mas isto sou eu a supor com base no estado financeiro atual da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI já definiu quando vai terminar o “Você na TV!”.

A TV Mais desta semana dá conta que o último programa vai ser no dia 31 de dezembro, quinta-feira.

Dezasseis anos depois, Manuel Luís Goucha fecha o programa e vai rumar às tardes da TVI para enfrentar Júlia Pinheiro.

«As duas últimas semanas irão ser gravadas», revela fonte da TVI à TV Mais. «Na última quinzena de dezembro vão ser montados os novos cenários dos programas da manhã e da tarde. Por isso, o Goucha vai ter de gravar várias emissões durante os primeiros 15 dias do próximo mês».

«Está previsto um besf of dos momentos mais marcantes do programa, que tantas emoções provocaram, quer no estúdio, quer nos telespectadores em casa», acrescenta a mesma fonte. 
 

Zapping 

  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...