Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Isso não faz sentido. O Goucha vai deixar o day time no final de 2022 e depois deverá só fazer coisas pontuais. 

O Você na TV teve o seu tempo mas nunca mais vai voltar.

Tempos difíceis requerem medidas desesperadas. Se os resultados não aparecerem a pressão vai ser gigante, não era algo que me ia surpreender. Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DGA disse:

O Goucha ainda muda de ideias e faz mais uns anos. Não se preocupem! Em dois anos muita coisa muda. Estes dois últimos deram muito que falar.

O homem em 2022 vai fazer 68 anos. Achas mesmo que ele com essa idade vai querer fazer muito mais tempo programas diários?

A TVI tem que olhar para o futuro e pensar a longo prazo e isso não é com o Goucha. Felizmente a Cristina já percebeu isso. Nota-se perfeitamente que ele gostou da mudança.

O fim do Você na TV não tem volta a dar, nunca mais vamos voltar a ver a dupla nas manhãs, a não ser em emissões especiais provavelmente. Aceitem isso e olhem para o futuro que é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

O homem em 2022 vai fazer 68 anos. Achas mesmo que ele com essa idade vai querer fazer muito mais tempo programas diários?

A TVI tem que olhar para o futuro e pensar a longo prazo e isso não é com o Goucha. Felizmente a Cristina já percebeu isso. Nota-se perfeitamente que ele gostou da mudança.

O fim do Você na TV não tem volta a dar, nunca mais vamos voltar a ver a dupla nas manhãs, a não ser em emissões especiais provavelmente. Aceitem isso e olhem para o futuro que é melhor.

Estou a falar do programa da tarde. Não da dupla. Isso já todos sabemos. Mas daqui a dois anos logo se vê. Dá tempo para preparar terreno. Para já há que levantar o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

Estou a falar do programa da tarde. Não da dupla. Isso já todos sabemos. Mas daqui a dois anos logo se vê. Dá tempo para preparar terreno. Para já há que levantar o horário. 

Há confundi o teu comentário com o de outra pessoa.

Nas tardes talvez fique mais algum tempo. Também dependerá da saúde e da vontade dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 hours ago, D91 said:

Isso não faz sentido. O Goucha vai deixar o day time no final de 2022 e depois deverá só fazer coisas pontuais. 

O Você na TV teve o seu tempo mas nunca mais vai voltar.

Exacto e já devia ter terminado no final de 2018, depois da saída da Cristina. O programa fazia sentido com aqueles dois e mais ninguém. 

Estes dois anos que se seguiram foram a prova do erro que foi a TVI manter o programa.

 

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

A Cristina segue forte na sua criatividade para batizar programas de televisão :lol:

Eu acho que é mais o choque inicial ao ler o nome... Se virmos bem, estes programas de day-time têm todos nomes péssimos tipo "Você na TV!", "A Tarde é Sua", "A Nossa Tarde", "Queridas Manhãs", "Grande Tarde", "Juntos à Tarde", etc. etc. etc. 

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...