Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Nuno Santos sobre o programa (não revela muito):

Citação

"Na próxima segunda-feira, há uma revolução no day time: Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos de manhã e Manuel Luís Goucha à tarde. Em que é que estes programas se vão diferenciar daquilo que a concorrência oferece?

Bom, começo pelas manhãs. “Dois às 10” traz todas as componentes que um programa da manhã habituou os espectadores, no sentido de ser um programa de companhia, de proximidade, de histórias com as quais as pessoas se identificam. Ao mesmo tempo, vai ser muito surpreendente no tom, na ligação com as pessoas, na dupla de apresentadores e até em alguns temas que vai apresentar. Não vou dizer mais do que isso, porque isso seria abrir o segredo e não quero abri-lo."

https://www.tv7dias.pt/entrevista-a-nuno-santos-a-tvi-era-uma-estacao-fragil-e-debil-hoje-e-forte?fbclid=IwAR0b0nfZ0O78zw9DzCDJ49neHfH1uTRWCryYz_qymeNh4dt-tCCCR8FZejo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Magazine disse:

Vai ser um mero talk-show como sempre tivemos nos 3 canais, não esperem outra coisa :haha:

Eu até acho que vamos ser surpreendidos com algo de novo. A Cristina que há anos ambiciona ser diretora, portanto ela já deve andar a planear os programas há imenso tempo. Obviamente que algo mais icónico como o PDC não deve ser, mas se for algo com o mesmo nível de surpresa seria ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Vai ser um mero talk-show como sempre tivemos nos 3 canais, não esperem outra coisa :haha:

Eu também acredito. Tenho muita esperança na Maria, no Cláudio zero. Vai ser aquele apresentador forçado, a rir sem razão, a gritar, a cantar, a engasgar-se, a não fazer as perguntas que quer.

Ele é um excelente comentador social, o melhor, disso não há dúvida, eu próprio acho que não há melhor que ele a comentar os famosos, mas como apresentador um bocadinho aquém.

há 3 horas, diogog disse:

Já mudaram o instagram do você na tv para doisas10tvi

Isso de aproveitarem as páginas, não faz sentido nenhum. As páginas deviam manter-se intactas e criarem novas para os programas, no caso do Goucha nem era preciso. Faz com a Júlia, coloca os conteúdos do programa na própria página de fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...