Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, EFernando disse:

Será que a bancada da plateia salta da beira dos apresentadores? 

Acho que não deveria. Sempre foi a maior qualidade e o maior diferencial do estúdio do Você na TV em relação aos outros programas. Mas a verdade é que nestes primeiros tempos iria apenas ficar uma bancada vazia.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E cá vamos nós.

Genérico muito fraco. Gostei dos oráculos e do logo. Cenário maravilhoso! Só trocava os rosas por amarelos e laranjas, acho que está demasiado feminino. A dupla estava nervosa, mas é compreensível. Acho que estiveram bem, dentro do possível, mas falta algum entrosamento.

Para mim o pior foram os conteúdos. O que foi isto? Falar de sexo aleatoriamente? Onde estão os convidados bomba? Parecia a emissão 341º de um talk-show líder há 20 anos. A SIC deu bailinho, principalmente na 1ª parte. E para quê separar o crime?

Eu devo seguir mais este do que a Casa Feliz porque acompanho estes dois há muitos anos no Passadeira, mas se os conteúdos não melhorarem francamente não sei até que ponto o público-alvo vai querer acompanhar...acredito que amanhã ganhe, mas com pouca vantagem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...