Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 33 minutos, Mundo disse:

Ainda bem que só viste 10 minutos, caso contrário ainda o terias apanhado a dançar com cuecas brancas em cima das calças. :galderia:

Dispenso. Mesmo.

há 16 minutos, AMtv99 disse:

Ele não é estúpido nenhum, simplesmente aparenta ser para ter graça... Ele exagera e finge não saber, aliás dá para notar isso. Eu se fosse ao Cláudio tentava ter graça, mas sem esse registo Sandrina, mas ele é que sabe.

É um registo que vai cansar, mais cedo que tarde.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio acha que é o melhor apresentador a seguir ao Goucha. Mas enquanto o Goucha tem classe e sabe ter graça sem cair no exagero, o Cláudio exagera para ter graça e não tem humildade para cair no gosto do público do horário. Ironicamente isto até tem liderado nas audiências, especialmente em frente ao Baião e à Diana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas vocês só descobriram agora o Cláudio? Ele sempre foi assim. Felizmente sempre o disse. 

Epá sim, mas tinha esperança que ele com a crescente visibilidade que tem tido que se instruísse um pouco mais. Não. Ele parece que usa a burrice e ignorância dele para cativar as pessoas. Devia antes aproveitar para se tornar mais conhecedor das coisas do dia a dia em geral, enquanto pode. Saturante.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca mais vi isto e ainda bem, o Cláudio é pessimo, eu não consigo gostar dele, aprendi a suportá-lo no BB2020 porque a uma dada altura ele começou a ficar envolvido no programa e já apresentava com dedicação e seriedade, coisa que não acontece nestes programas, ele agora só está preocupado em ter piada e acha que tem piada a fazer-se de burrinho, a dizer disparates e a fazer figuras tristes. Alguém superior a ele devia ter coragem de lhe dizer que não é esse o caminho e que o público rapidamente se vai cansar das palhaçadas forçadas dele, tenho é pena da Maria que não merece ter um parceiro assim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mundo disse:

Ela não deve ter tempo para isso.

Mas se não quiserem correr o risco dos resultados afundarem, apenas resta a Cristina ou quanto muito a Maria Cerqueira Gomes.

Meterem outra pessoa a fazer as manhãs é muito arriscado.

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Se tiverem, a alternativa era a Fátima Lopes (:angel:) e o Pedro Fernandes. 

Agora falando a sério, a Isabel Silva e o Pedro até podiam apresentar o programa. 

 

A SIC agradecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Se tiverem, a alternativa era a Fátima Lopes (:angel:) e o Pedro Fernandes. 

Agora falando a sério, a Isabel Silva e o Pedro até podiam apresentar o programa. 

 

O Pedro é flop, além de ter um programa de manhã na rádio. Eu apostava na Isabel Silva e no Nuno Eiró, caso fosse necessário uma substituição. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Mas se não quiserem correr o risco dos resultados afundarem, apenas resta a Cristina ou quanto muito a Maria Cerqueira Gomes.

Meterem outra pessoa a fazer as manhãs é muito arriscado.

A SIC agradecia.

A Cerqueira Gomes também não pode, pois esteve hoje com eles. :cryhappy: 

Não sei bem o que vai sair daqui.

Editado por dav01
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:

Eu nunca mais vi isto e ainda bem, o Cláudio é pessimo, eu não consigo gostar dele, aprendi a suportá-lo no BB2020 porque a uma dada altura ele começou a ficar envolvido no programa e já apresentava com dedicação e seriedade, coisa que não acontece nestes programas, ele agora só está preocupado em ter piada e acha que tem piada a fazer-se de burrinho, a dizer disparates e a fazer figuras tristes. Alguém superior a ele devia ter coragem de lhe dizer que não é esse o caminho e que o público rapidamente se vai cansar das palhaçadas forçadas dele, tenho é pena da Maria que não merece ter um parceiro assim.

Olha , vou concordar contigo 

 

O Cláudio sozinho faz melhor figura que em dupla, seja com a TG, Cristina ou agora com a Maria... é tão forçado... parece um autêntico bobo da corte.... 

Eu tambem gostava dele no Passadeira, e realmente a zona de conforto dele é a comentar e a fazer crónica social 

e calma Claudettes, porque sempre que dou a minha opinião sobre o apresentador, aparecem pessoas até do Céu para o defender

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Chega de perseguição! @Figo , vem defender o teu macho!

Eu já nem ligo. Se ficam tão felizes por falar mal do Cláudio, que falem à vontade  :haha:

Eu não tenho visto muito o programa todos os dias, mas do que tenho visto acho que os dois estão muito bem. Apenas acho que o programa podia ser mais dinâmico, as vezes é um bocado parado, mas a culpa não é dos apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Figo said:

Eu não tenho visto muito o programa todos os dias, mas do que tenho visto acho que os dois estão muito bem. Apenas acho que o programa podia ser mais dinâmico, as vezes é um bocado parado, mas a culpa não é dos apresentadores.

Concordo.

Os conteudos e o alinhamento precisam de ser aprimorados.

Os ultimos tempos do VNTV tinham maior ritmo e dinamismo que este 2A10. Precisam de maior agilidade nos conteudos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou este tópico
  • Ruben desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...