Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

6 minutes ago, Dan S. said:

Ana malhoa não está na TVI desde 1993 mas é como se estivesse. 

 

Vem "Bomba Latina" 

O seu novo programa de domingo à tarde

Sube subee

Calienteeeee rrrrrau

Incorreto, a TVI começou nesse ano ahahah

A Ana Malhoa esteve na TVI em 2002.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a ver o Conta-me com o Hélder Reis, e ele seria uma óptima escolha para este programa ao lado da Maria, em vez do Cláudio. 

Ou até mesmo num programa de fim de semana com a Cerqueira Gomes, por exemplo. 

Às vezes não entendo como certas pessoas chegam à carreira que têm, e outros que poderiam ser mais competentes ou empáticos não. 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Estava a ver o Conta-me com o Hélder Reis, e ele seria uma óptima escolha para este programa ao lado da Maria, em vez do Cláudio. 

Às vezes não entendo como certas pessoas chegam à carreira que têm, e outros que poderiam ser mais competentes ou empáticos não. 

Concordo em absoluto!!

Há tantos apresentadores e repórteres ótimos na RTP que não têm o destaque que merecem, por exemplo!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
45 minutes ago, aprendeaescrev said:

De todas as apostas sem sentido da Tininha, a aposta no Cláudio Ramos é das piores. Eu quase que duvido do bom senso e das capacidades dela. 

Continuam a meter as culpas todas na Cristina quando já foi dito pelo Nuno Santos que o novo daytime já estava todo pensado tanto Goucha para a tarde como o Cláudio para a manhã só a Maria é que foi mais tarde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, John123 disse:

Continuam a meter as culpas todas na Cristina quando já foi dito pelo Nuno Santos que o novo daytime já estava todo pensado tanto Goucha para a tarde como o Cláudio para a manhã só a Maria é que foi mais tarde. 

Sim a Cristina não tomou praticamente nenhuma decisão no daytime porque já estava todo pensado. 

A culpa é toda do Nuno. Mas o que esperar de alguém que escolheu a Maya para as tardes e o Francisco Menezes para as manhãs na SIC? Podia ter escolhido alguém pior que o Cláudio lol

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

Continuam a meter as culpas todas na Cristina quando já foi dito pelo Nuno Santos que o novo daytime já estava todo pensado tanto Goucha para a tarde como o Cláudio para a manhã só a Maria é que foi mais tarde. 

Ok. Não sabia da parte do daytime com o Cláudio já estar planeada. Mais preocupante então, a única sem noção não é a Cristina...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/05/2021 at 13:53, aprendeaescrev disse:

De todas as apostas sem sentido da Tininha, a aposta no Cláudio Ramos é das piores. Eu quase que duvido do bom senso e das capacidades dela. 

Eu que nunca achei o Cláudio grande apresentador (opinião que se mantém em parte), acho que o papel dele no 2A10 é essencial. Ele cria imenso conteúdo e dá uma ótima dinâmica a dupla. Não vejo nenhuma solução (disponível, claro) para fazer dupla com a MBM sem ser o Cláudio. Apesar de achar que ele devia deixar de fingir que é estupido... A longo prazo só é mau para ele.

Do que tenho visto, acho que o Cláudio (ali) está bem melhor que a MBMoniz. Note-se que com isto não digo que a Maria é má apresentadora, só acho que o motor da dupla é ele. 

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...