Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Rúben Vieira disse:

Quis dizer que vai sempre arranjar forma de fazer algumas manhãs até ao fim da carreira. É tipo "aqui nasci, aqui acabarei".

Pareceu-me exactamente o oposto, que era "das manhãs" até se tornar das tardes. Ou seja, vai continuar a insistir no CcV :nerves:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vale a pena andarem com os rostos de um lado para o outro. É preciso estabilidade. Deviam começar a testar rubricas e outros conteúdos no programa.

Eu apostava numa tertúlia cor de rosa e numa rúbrica para ajudar pessoas que precisam.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

O programa jâ teve público hoje. Será que o Goucha também vai ter?

Com os casos a aumentarem outra vez... É mesmo a altura ideal para meter público nos programas. ?‍♂️

Editado por JMML
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa precisa se diferenciar do CF e do estilo Cristina. É sempre o mesmo modelo todos os dias, que por sinal já é o modelo da concorrência. 

Eles não precisam estar na cozinha todos os dias. Não precisam começar o programa todos os dias com teatrinhos. Podem ter rubricas diferentes, colaboradores diferented que não venham dos programas da Cristina. Acho que acima de tudo o programa precisa ganhar identidade. 

Quanto à dupla deviam deixar fluir mais e serem mais naturais. Eu gosto dos dois e sempre fui defensor da Maria no daytime. Mas eles próprios eram mais naturais no Passadeira Vermelha. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

Este programa precisa se diferenciar do CF e do estilo Cristina. É sempre o mesmo modelo todos os dias, que por sinal já é o modelo da concorrência. 

Eles não precisam estar na cozinha todos os dias. Não precisam começar o programa todos os dias com teatrinhos. Podem ter rubricas diferentes, colaboradores diferented que não venham dos programas da Cristina. Acho que acima de tudo o programa precisa ganhar identidade. 

Quanto à dupla deviam deixar fluir mais e serem mais naturais. Eu gosto dos dois e sempre fui defensor da Maria no daytime. Mas eles próprios eram mais naturais no Passadeira Vermelha. 

É isso mesmo.

O programa não tem nenhum diferenciador. Falta identidade. 

Assim como falta identidade aos apresentadores. Parece tudo ensaiado.

De um lado temos uma dupla do mais natural e genuíno que há. Do outro temos uma dupla que parece que faz tudo a seguir um guião. Falta naturalidade e espontaneidade.

E nunca pensei dizer isto a esta altura, porque também sempre defendi que a Maria Botelho Moniz seria o futuro do day time, mas a Diana Chaves com muito menos experiência está melhor que a Maria! Não sei o que se passa ali mas parece que alguma coisa não funciona.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, JMML disse:

É isso mesmo.

O programa não tem nenhum diferenciador. Falta identidade. 

Assim como falta identidade aos apresentadores. Parece tudo ensaiado.

De um lado temos uma dupla do mais natural e genuíno que há. Do outro temos uma dupla que parece que faz tudo a seguir um guião. Falta naturalidade e espontaneidade.

E nunca pensei dizer isto a esta altura, porque também sempre defendi que a Maria Botelho Moniz seria o futuro do day time, mas a Diana Chaves com muito menos experiência está melhor que a Maria! Não sei o que se passa ali mas parece que alguma coisa não funciona.

 

Concordo. Na Diana e no Baião parece ser tudo muito natural e genuíno. Até mesmo as gaffes da Diana têm piada. Sai tudo de forma natural. E a Diana teve uma grande evolução do primeiro programa até hoje. E ela nunca tinha apresentado nada do género antes.

Já com a Maria e o Cláudio parece ser tudo forçado, principalmente da parte do Cláudio. Eles já tinham trabalhado juntos antes mas eu vejo mais química entre a Diana e o Baião do que entre a Maria e o Cláudio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, msm0 disse:

@JMML Eu acho que a tua opinião está toldada pelos números, sinceramente não noto grande diferença entre a Diana e a Maria. Agora se falares nas duplas, concordo que haja mais química entre a Diana e o Baião. 

Mas achas errado. Sei muito bem distinguir os "números" das "pessoas".

No teu comentário acabas por me dar razão... Dizes que não notas grande diferença entre a Diana e a Maria. E achas isso normal? A Maria tem muitos mais anos e experiências como apresentadora do que a Diana que caiu ali de pára quedas.

Também nas duplas me dás razão. A Maria e o Cláudio são amigos e conhecem-se à muitos anos. O João e a Diana quase nem se conheciam. Não eram amigos. Tinham começado o "Domingão" à pouco tempo.

Por isso digo, é um bocado incompreensível a "falta de funcionamento" da dupla da TVI. Eu diria que se esperava mais... E a esta altura muito mais!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla Diana e Baião funciona melhor, se calhar por não ter o tal guião, embora ache que exageram muito na questão do forçado sobre o Cláudio e Maria. Há coisas ensaidas mas não é tudo tão plástico como tentam pintar. Na questão individual, a Maria ainda está uns furos bem acima da Diana, basta ver por algumas entrevistas. A segunda ainda precisa de se libertar um pouco.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

A dupla Diana e Baião funciona melhor, se calhar por não ter o tal guião, mas individualmente a Maria está uns furos bem acima da Diana. A segunda ainda precisa de se libertar um pouco nas entrevistas. 

Concordo, mas para o espectador é muito mais agradável de ver a dupla Diana/João, principalmente num programa de companhia. 
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes programas tem que viver da naturalidade, quando as coisas são forçadas o público repara logo e pode rejeitar. 

Eu quando estou em casa de manhã vejo mais o Casa Feliz, mas também espreito o 2 às 10 e também não é tudo assim tão forçado, mas algumas coisas são.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Amo a Maria mas ela não está a resultar no daytime, este programa vive de situações super forcadas, não entendo.

Também acho que não podemos afirmar que "a Maria não está a resultar no day time".

Será que é ela que não está a resultar?

Será que é o parceiro que a está fazer não resultar?

Será a dupla que não está a resultar?

Será que é o programa que não está a resultar?

Será que são os apresentadores naquele programa que não estão a resultar?

Tudo isto é muito mais complexo do que se vê à primeira vista. E considero que só o tempo acabará por mostrar onde está o problema. 

Às vezes as pessoas por até serem amigos não quer dizer que seja mais fácil. Por vezes é o contrário. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa resulta. Não é um flop (aliás, bem longe disso), só precisa de encontrar rubricas e espaços que o façam destacar da concorrência, principalmente nas primeiras partes onde tem ali um espaço para brilhar, como fazia há uns tempos. A parte da Crónica dificilmente será da TVI, sempre tiveram dificuldades.

Qualquer mudança será um tiro no pé.

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como já foi dito acima, o programa tem sempre a mesma estrutura e isso é cansativo. Primeira parte: cozinha, música ou pequeno-almoço com artista. Segunda parte: entrevista com famoso + história dramática. Terceira parte: Análise criminal. Já sabemos o que se vai passar, não há factor surpresa. Hoje lá tivemos esclarecimento de dúvidas de saúde oral, mas falta mais! 

Têm aquela enfermeira que vai lá de vez em quando, porque não criar uma rubrica? Tinham o Pedro Lopes na altura do VTV e resultava bem. No ano passado no Verão tínhamos a Isabel Silva na rua em reportagens diárias, acho que para esta altura pode ser mais criativos e sair do registo habitual. Até quem sabe fazer o programa no exterior como chegou a acontecer nos tempos do Olá Portugal. Falta criatividade aqui.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...