Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 38 minutos, Magazine disse:

E o pior é quando o contentor tem melhor qualidade que a escola :cryhappy:

Por acaso nas escolas que andei nunca passei por isso, entraram em obras sempre depois de eu sair de lá mas às vezes nem era muito difícil isso acontecer ?

Mas não deixa de ser triste ?

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cláudio. disse:

Isto para as equipas deve ser tão estranho, é o abandonar o nosso local de trabalho de uma vida do nada, sei que é o normal na RTP na SIC e em N países mas mesmo assim acho muito triste esta saída do entretimento da sede da TVI.

Mas eu acho que ira acabar por ser positivo para a TVI , juntar tudo num único sitio , e tenho pena que a casa do BB nao tenha ido lá parar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DGA said:

Se não revelou, nem lhe perguntaram nada é porque não é suposto saber-se. Já na edição passada andou tudo aos papéis e assim ficamos até estrear.

Mas ao menos podiam ter perguntado e feito o teatrinho de "ah ainda não sabemos bla bla bla". 

Agora ela ir lá e não se falar do BB é só estranho.

É quase como se entrevistar a Kelly Bailey na TVI e não lhe fazer uma única pergunta sobre a "Bem Me Quer".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VTL disse:

Mas ao menos podiam ter perguntado e feito o teatrinho de "ah ainda não sabemos bla bla bla". 

Agora ela ir lá e não se falar do BB é só estranho.

É quase como se entrevistar a Kelly Bailey na TVI e não lhe fazer uma única pergunta sobre a "Bem Me Quer".

Mas vocês acham que eles não perguntariam se não houvesse esse impedimento? Logo o Cláudio! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VTL disse:

Mas ao menos podiam ter perguntado e feito o teatrinho de "ah ainda não sabemos bla bla bla". 

Agora ela ir lá e não se falar do BB é só estranho.

É quase como se entrevistar a Kelly Bailey na TVI e não lhe fazer uma única pergunta sobre a "Bem Me Quer".

A Pipoca foi lá por causa do seu novo projeto (o podcast) e também porque hoje é o dia do Blogue. 

Vocês rotulem as pessoas de uma maneira que até fico abismado. A mulher tem um reportório antes do BB. Até parece que a AGM ficou conhecidíssima sendo comentadora de um RS, que nem por 2 milhões de pessoas é visto. Ela tem uma carreira. 

Além disso, não se sabe nada em relação ao BB2021, a não ser as promos iniciais. Apresentadores, comentadores, casa, estúdio e.t.c estão por desvendar. 

Eu percebo o impacto dela nas redes sociais enquanto comentadora do programa, mas a mulher não é feita só disso. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Jafael said:

A Pipoca foi lá por causa do seu novo projeto (o podcast) e também porque hoje é o dia do Blogue. 

Vocês rotulem as pessoas de uma maneira que até fico abismado. A mulher tem um reportório antes do BB. Até parece que a AGM ficou conhecidíssima sendo comentadora de um RS, que nem por 2 milhões de pessoas é visto. Ela tem uma carreira. 

Além disso, não se sabe nada em relação ao BB2021, a não ser as promos iniciais. Apresentadores, comentadores, casa, estúdio e.t.c estão por desvendar. 

Eu percebo o impacto dela nas redes sociais enquanto comentadora do programa, mas a mulher não é feita só disso. 

Eu não digo o contrário. Aliás, eu tenho o primeiro livro dela, lido na altura em que saiu. 

A Kelly Bailey também não é só "Bem Me Quer".

Mas a Pipoca tornou-se conhecida, a nível nacional numa outra escala graças ao BB. Digam o que quiserem. Ela já tinha muitos seguidores, já era a influenciadora mais conhecida de Portugal (ou das mais), mas o BB catapultou-a para outros públicos. Não vamos ser obtusos. 

Agora, deixem-se dessas coisas. É óbvio que ela foi lá promover o podcast e bem. Eu não estou a dizer que a conversa devia rodar em torno do BB, mas uma questão pelo meio seria o mínimo, nem que fosse um bluff máximo, mas é estranho. Ela foi um marco no BB 2.0.

Se ela fosse com várias pessoas perceberia não falar-se do BB, assim... fica estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...