Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Quando o Cláudio ou a Maria não estão os dois a Cristina devia pensar em colocar outro rosto. Acho que seria bom para os outros que estão mais parados poderem substituir os residentes. O Cláudio hoje faz anos e não está no programa, podiam ter juntado o Santiago com a Maria, por exemplo, para irem vendo como os outros apresentadores ficam nos programas diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, O Informador disse:

Quando o Cláudio ou a Maria não estão os dois a Cristina devia pensar em colocar outro rosto. Acho que seria bom para os outros que estão mais parados poderem substituir os residentes. O Cláudio hoje faz anos e não está no programa, podiam ter juntado o Santiago com a Maria, por exemplo, para irem vendo como os outros apresentadores ficam nos programas diários.

Não há necessidade disso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje a primeira parte do programa e isto é mesmo decadente. Se acham que o Cláudio é irritante nas galas é porque nunca o viram aqui, onde ele é mesmo comentador e tem a liberdade de fazer o que quer. Continua a falar sobre a sua prestação no BB quando entrou e a usar o argumento "pois mas eu já lá estive e sei o que é, bla bla" perante o Zé Lopes. Que personagem mesquinho e sem noção. 

Cada vez mais me convenço que as pessoas são demasiado severas com o Zé Lopes. Está longe de ser o maior dos problemas da TVI. É um miúdo simpático, humilde, que sabe o seu lugar e não tem ares de vedeta. Já falamos no Insta e gostei muito. Além de que no painel da manhã é o mais bem documentado e que diz as coisas mais acertadas. 

O programa pendurou-se no gancho da Ana Morina e é sobretudo um Extra da manhã, vão drenar a mulher até mais não, ela também gosta de ser usada pelos vistos. 

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

Vi hoje a primeira parte do programa e isto é mesmo decadente. Se acham que o Cláudio é irritante nas galas é porque nunca o viram aqui, onde ele é mesmo comentador e tem a liberdade de fazer o que quer. Continua a falar sobre a sua prestação no BB quando entrou e a usar o argumento "pois mas eu já lá estive e sei o que é, bla bla" perante o Zé Lopes. Que personagem mesquinho e sem noção. 

Cada vez mais me convenço que as pessoas são demasiado severas com o Zé Lopes. Está longe de ser o maior dos problemas da TVI. É um miúdo simpático, humilde, que sabe o seu lugar e não tem ares de vedeta. Já falamos no Insta e gostei muito. Além de que no painel da manhã é o mais bem documentado e que diz as coisas mais acertadas. 

O programa pendurou-se no gancho da Ana Morina e é sobretudo um Extra da manhã, vão drenar a mulher até mais não, ela também gosta de ser usada pelos vistos. 

 

Eu nem gosto muito do Zé Lopes, mas hoje tive pena do rapaz. O Cláudio e a Helena Neres a falarem com ele como se fosse um puto que não percebia nada da vida. Os dois com uma arrogância e superioridade moral :ok: O Cláudio ainda é mais grave para mim, porque é apresentador do programa, mas parece que está no Passadeira Vermelha ainda.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Claudio ainda nao aprendeu que, enquanto apresentador, nao pode ter esta postura. Querendo apenas o sucesso dele, eu diria que ele tem de:

  • Aprender a fazer as questoes certas aos seus convidados para direcionar a conversa para o ponto que ele quer mencionar, sem ser ele a faze-lo.
  • Quando necessario, por lapso ou por falta de colaboracao dos convidados, aprender a dar a sua opiniao de maneira objectiva e subtil. Nada de andar pelo cenario todo, falar mais alto ou monopolizar a conversa quando alguem discorda dele.
Spoiler

Claudio, se me estiver a ler, eu amo voce e cobro 100 euros por hora se quiser mais conselhos :adoro:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...