Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Vieira disse:

Deixem-se de coisas, a Maria está muito bem. E ainda ficava melhor a solo. Hoje o Cláudio está especialmente insuportável. O programa até é bem bom, mas o Cláudio é que estraga um pouco.

Nem mais. A Maria sozinha é melhor que ao lado do Cláudio. Mas de manhã deixava a Maria mas com outra dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Vieira disse:

Deixem-se de coisas, a Maria está muito bem. E ainda ficava melhor a solo. Hoje o Cláudio está especialmente insuportável. O programa até é bem bom, mas o Cláudio é que estraga um pouco.

O Cláudio Ramos é insuportável em tudo o que faz na televisão, agora no BB como nas manhãs. Acho que só teve piada na carreira quando era vizinho da Cristina, porque a dinâmica resultava bem. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-se de coisas, a Maria está muito bem. E ainda ficava melhor a solo. Hoje o Cláudio está especialmente insuportável. O programa até é bem bom, mas o Cláudio é que estraga um pouco.
Eu não gosto da Maria, acho sempre que ela está mal, que diz coisas sem sentido e que não é natural, das poucas vezes que vejo isto acho sempre que ela nas entrevistas tem intervenções piores que o Cláudio, mas claro que o Cláudio é demasiado insuportável.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vieira disse:

Deixem-se de coisas, a Maria está muito bem. E ainda ficava melhor a solo. Hoje o Cláudio está especialmente insuportável. O programa até é bem bom, mas o Cláudio é que estraga um pouco.

A Maria não está sequer a ter espaço por conta do ego do Cláudio que insiste em dominar por completo seja em entrevistas seja no que for no programa... ela vai fazendo o que pode num formato que cada dia que passa parece estar a ser uma tortura para ela. Temo é que no dia em que a Cristina se fartar dos resultados mediocres do programa quem vai levar por tabela é ela mesmo todos sabendo que o publico está sim farto é do Cláudio.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, AndreRob disse:

A Maria não está sequer a ter espaço por conta do ego do Cláudio que insiste em dominar por completo seja em entrevistas seja no que for no programa... ela vai fazendo o que pode num formato que cada dia que passa parece estar a ser uma tortura para ela. Temo é que no dia em que a Cristina se fartar dos resultados mediocres do programa quem vai levar por tabela é ela mesmo todos sabendo que o publico está sim farto é do Cláudio.

É um chato, só quer ser o centro das atenções. Hoje fartou-se de dizer piadas, porque acordou muito bem disposto, segundo ele. Mas essas piadas e palhaçadas são extremamente forçadas, irrita solenemente. E a Maria nem alinha nas brincadeiras, também deve estar farta de o aturar.

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

A Maria não está sequer a ter espaço por conta do ego do Cláudio que insiste em dominar por completo seja em entrevistas seja no que for no programa... ela vai fazendo o que pode num formato que cada dia que passa parece estar a ser uma tortura para ela. Temo é que no dia em que a Cristina se fartar dos resultados mediocres do programa quem vai levar por tabela é ela mesmo todos sabendo que o publico está sim farto é do Cláudio.

Eu não estou farto porque não consigo ver 5 minutos seguidos do programa por causa dele. Como eu, devem haver muitos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria é excelente e com um bom parceiro faria um trabalho melhor. Ou até a solo. O Cláudio é muito forçado e não serve para o day-time. Quem achou que ele podia ser um grande apresentador?

Se a Maria tivesse ao lado dela um João Baião tudo seria diferente.

Além disso, a Maria e o Cláudio tem pouca química e cumplicidade em antena. A Maria ia brilhar muito mais se estivesse a trabalhar com outra pessoa ou até a solo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

A Maria é excelente e com um bom parceiro faria um trabalho melhor. Ou até a solo. O Cláudio é muito forçado e não serve para o day-time. Quem achou que ele podia ser um grande apresentador?

Se a Maria tivesse ao lado dela um João Baião tudo seria diferente.

Além disso, a Maria e o Cláudio tem pouca química e cumplicidade em antena. A Maria ia brilhar muito mais se estivesse a trabalhar com outra pessoa ou até a solo.

Se ela tivesse ficado na Sic acredito que tivesse sido a escolha do Daniel para fazer dupla com o Joao no Casa Feliz. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Free Live disse:

Vocês são um pouco exagerados, não vejo esses problemas todos no programa.

Para mim o pior são os teatrinhos, mas isso já devem ser ordens da equipa que veio da SIC com a Cristina...

Assim como dizes ver aproveitamento na promo do último episódio da João na Serra, neste teu comentário vejo um pouco "tapar o sol com a peneira".

Do pouco ou quase nada que vi hoje deste programa só posso dizer que não tem nada de atrativo. Nunca fui dos mts que bajulam a Maria Botelho, nunca vi nada de especial nela, mas ao lado do Cláudio ela claramente mete o no bolso, que continua a ser um comentador a, tentar, fazer papel de apresentador. O cenário em si é horrível, talvez tão feio como o último cenário do Fátima... Virem com esta dupla para este programa foi um tiro ao lado tão grande como o Companhia das Manhãs.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem vir os vossos comentários até pensa que, sei lá, o programa está tipo no sub-15, ou como se não fosse um dos programas mais competitivos do canal :lol: menos exagero, o Cláudio não é um bom apresentador, no entanto, eu creio que ele acaba por ser o chamariz do formato, tanto que quando ele esteve a solo segurou a audiência, ao contrário da Maria. Quando à dupla, não é nada de wow, mas também não aponto esses defeitos todos - aliás, desculpem, fãs, mas nenhuma que está no ar é extraordinária :read:. Em suma, isto está longe de ser um mau programa, mas necessita de algumas melhorias nomeadamente dos momentos hilariantes à la televisão americana para tentar hitar nas redes, mas enquanto isso resultar vai ser para continuar :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como estão na Crónica Criminal mas esse horário é fulcral para o sucesso de um programa da manhã e tinham a inenarrável Joana Amaral Dias, um velhote que vai para todo o lado que a Cristina for e uma fulana que só dizia despautérios nos comentários que fazia. Precisavam de pessoas mais competentes. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

José Carlos Malato criticou a presença das irmãs Joana e Mariana Mortágua como convidadas neste programa.

jose-carlos-malato-675x1200.jpg.webp

https://www.atelevisao.com/rtp/jose-carlos-malato-critica-ida-das-irmas-mortagua-a-tvi-mau-timing-mau-tudo/

Vá lá, criticou alguma coisa que não tenha o Goucha. Às tantas achava que era amor :lol:

O "tão bom ser livre" está-me a dar vibes de Maria Vieira, arrrr :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

José Carlos Malato criticou a presença das irmãs Joana e Mariana Mortágua como convidadas neste programa.

jose-carlos-malato-675x1200.jpg.webp

https://www.atelevisao.com/rtp/jose-carlos-malato-critica-ida-das-irmas-mortagua-a-tvi-mau-timing-mau-tudo/

Tem razão, mas o Malato não é muito diferente do Goucha ou do Cláudio falando sobre o que fez pelo movimento lgbt nos últimos anos, só há uns anos quando assumiu uma relação com o moço dos Fado Bicha é que se assumiu. Mas relativamente ao post em si, as Mortágua nunca falaram da sua homossexualidade quando vão a esses programas. Não é que tenham de o fazer - porque são "políticas" - mas já que também aceitam ir aos programas familiares, no fundo, podiam aproveitar para o fazer, acho que seria importante já que se auto-assumem como figuras pop do BE. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...